Mensagem para Mim
Start
E a ficha caiu
Não estou sofrendo por ninguém
Estou chorando por mim,
Dói e é bom,
Sei que só depende de mim
Mas agora meu coração também sabe.
Como é difícil para ele perceber ...
... o que a mente já semeava!
Diante do espelho, vejo a eternidade caindo perante mim
O resplandecer do Sol leva consigo o último resquício das solitárias estrelas de marfim
Que cintilam tão claras quanto a prata
E tão fortes quanto um diamante.
E o último canto da sereia, como uma sinfonia
Engrandecia a imensidão do universo
Enquanto as estrelas juntas em sintonia
Viam o oceano do céu submerso
Muitos olham para mim e vêem uma força física exuberante. Justo. Mas não sabem que minha maior força está na Mente. Fortaleça sua mente e desfrute de todas as riquezas do Universo.
Eu queria te encontrar
Encontrar-te aqui
Fazer-te ver a luz
Que acendeste em mim
Mas agora eu já não sei o que dizer
Estás tão distante
Estou tão perto de te perder
Eu queria te dizer
Dizer-te assim
Fica ao meu lado
Agora e no fim
Gratidão a você que se interessa pela minha vida.
Você que torce por mim e me 'stalkeia'
Eu também torço por você
Quando estas palavras te encontrar eu quero estar
Bem ocupado trabalhando em algo útil que não me mate tão rápido
Para que dê tempo eu dar muitas voltas no mundo e
Possa até encontrar você outra vez
Não sei quando vou embora
Nem quando você vai
Mas esse bilhete aqui é para te dizer que eu sou grato a você.
Se você gostasse de mim
o quanto gosto de você,
ficaríamos preocupados —
nenhum dos dois saberia quanto.
LA
Curiosidade
E eu apenas gostaria de saber quais serão as reclamações dele sobre mim para convencer a próxima vítima.
Deus já derramou seu olhar amoroso sobre mim, então não temo, pois sei que nenhum mal me atingirá.
Amém!
O amor que está dentro de mim é bem maior.
Maior que a solidão do triste mundo,
O mundo que não é meu.
Carrego tempestades em mim
que ninguém acalma
que ninguém entende
que ninguém compreende
Só aparecem depois que a calmaria já chegou.
Não é que eu queira fugir
Não é que eu queira parar
Mas dentro de mim
Tudo parece desmoronar
Meu coração acelera
E eu perco a lucidez
E neste sufocamento
Me encontro mais uma vez
É que o futuro é tão dependente deste momento
E é um fardo tão grande os meus pensamentos
Que minha alma é levada ao vento
E minha mente vem a pulsar.
Quando meu pai estava perto de mim ele dizia:
Amanhã faça o que não consegui fazer para a família por isso luto.
E nunca vou desistir até que garante o pão!!!
Deusa Dos Raios e Trovoes,
Deusa de tudo que a em mim,
Deusa Mãe
Cuida de mim
que sou apenas
uma criança.
Falhei com uma pétala,
Acabei prometendo uma flor.
Dei-te razões para plantares em mim,
A única semente que me causa dor.
Você me faz sentir
o que eu só sei
porque sinto tanto
embora as palavras
fujam de mim
o amor decerto não é
um estágio de explicação.
Cada vez mais
Me arrisco no salto
De acreditar
Pra mim faz mais sentido
Do que se colhe ao escolher
Seguir sem medo de perder
Qualquer razão
Talvez, talvez
Não exista esse lugar
Se agarre ao que puder
Pra se manter de pé
Creio que Deus de lá do céu sempre olha por mim,e envia meu anjo nas horas precisas para me socorrer e me guardar.
Ivânia D.Farias
Hoje a noite não está tão clara,
Do mesmo jeito que as coisas não estão tão claras pra mim aqui dentro.
Tá tudo meio escuro, meio apagado
tanto a noite quanto meus pensamentos.
Para mim, o sucesso vem de dentro.
Ter dinheiro não significa ter sucesso.
Ter sucesso é ter caráter, é ser alguém feliz consigo mesmo, é ter paz interior.
O dinheiro é apenas a consequência de sementes que você soube plantar !
#Venceremos
Para Ti, meu FILHINHO!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não tens que me agradecer, meu FILHINHO;
Por tudo de mim, te ter dedicado;
Pois digo-TE, meu FILHINHO ADORADO:
Que sinto em tal, nem sequer bocadinho!
Tudo o que por TI fiz, nada foi mais;
Que um sentir, por tão pouco a Ti ter dado;
Devido a tão mereceres, meu AMADO;
Dar, a quem devia; muito MAIS!
Por isso, quem a Ti agradece, sou eu;
Pedindo desculpa, por mais não ter;
E prometendo aqui; tudo fazer!...
Por TÃO, Lindo CRAVO, que a MÃE me deu;
Devido a tanta BELEZA em Ti ver;
Ir mui pra além, do meu merecer.
Com uma indescritível ALEGRIA, por TE ter tido, meu FILHINHO Manuel Santos, como À TUA tão LINDA Irmãzinha Carla sophia Santos e à nossa MARAVILHOSA Árvore de VÓS FRUTOS, vossa Mãe com “M” Muito GRANDE maria Rosa,
de teu Pai;
- Relacionados
- 57 frases para amiga especial que traduzem essa ligação única
- Frases Lindas de Amizade
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de Amizade
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim mesma emocionante 🎁
