Mensagem Linda
Ser feliz é olhar para as coisas belas da vida, mesmo quando tudo parece difícil! Ou será que você vai esperar até que a vida o derrube de costas no chão, para só então começar a reparar que existem as estrelas no céu? Pense sobre isso! (do livro “Antes Tarde do Que Nunca”, de Gilberto Cabeggi)
Homem: divina criação, eterna contradição, criador de belas obras e de armas de destruição. A mesma mão que fere é a que cura.
Não perca seu tempo me usando com belas palavras, sou adaptável, porém minha essência continua a mesma.
" No jardim do
meu coração,
andei cultivando
as mais belas flores.
Regando-as com
carinho,permanecerão
sempre vivas,no
quintal da minha...
Emoção."
Tati-23.10.2012*
Felicidade é assim nas coisas mais simples da vida encontra-se as mais belas amizades verdadeiras.......
Palavras são belas, mas nem sempre são necessárias. As vezes só o que queremos é demonstração de afeto, mas olha, isso não quer dizer que necessitamos de 24 horas de amor, de atenção, não. Somente que precisamos de algum gesto que seja, um olhar, um sorriso, um abraço verdadeiro... Pois isso substitui palavras, isso faz a gente se sentir especial.
O mal não merece comentários, pois só traz resultados desagradáveis. Fale apenas coisas belas e boas e permanecerá envolvido por uma onda de paz, de alegria, de bem-estar.
Sons, músicas?
Assim, belas, ouço as, fecho os olhos,
Viajo nas notas musicais, que se completam,
Quando formam voce!
Entre todas as belas coisas que a vida nos oferece, esta a possibilidade de poder abrir a janela todos as manhãs e contemplar o novo dia e tudo isso é possivel porque Deus na sua infinita bondade nos concedeu a graça de abrirmos nosso olhos, Muito Obrigada Deus! (Priscilla Rodighiero)
A mulher não precisa de nada para amar e ser amada
Basta usar as curvas mais belas para que o homem a ame
As curvas de um sorriso... Que a faça comparar com um anjo
“As mais belas frases de amor são ditas no silencio de um olhar.
Por isso quando me calo quero sentir o teu cheiro, o teu calor, a sua pele, isso me faz bem...
Sinto as vezes ate algo mais, este que eu não sei explicar, sinto algo diferente por você espero que tudo isso dure por muitos e muitos anos, que eu possa sempre a cada dia descobrir algo a mais estando ao seu lado...”
eu poderia lhe descrever usando as mais belas palavras, mas as mais belas palavras não seriam suficiente para descrever tamanha beleza em seus lábios quando você sorrir.
Eu poderia lhe descrever com as mais belas palavras, mas você é tudo o que as mais belas palavras não conseguirão expressar.
Todas as formas sempre serão belas, há que compreende-las como são: buscar a harmonia que se esconde em cada obscuro vão, com olhos de compaixão
Você é uma das mais belas rosas que o tempo e o espaço se tornaram um aliado para transformar aquela menina meiga em uma adolescente/jovem bela e cheia de charme e brilho nos olhos.
“Primavera”
Venha primavera, venha!
E traga contigo
As flores belas
Venha querida primavera
Venha! Venha perfumar o ar,
O ar que respiramos.
Venha dar a vida
E florescimento
As flores belas.
Autor
Sergio Macedo
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber