Mensagem Linda

Cerca de 23581 mensagem Linda

As coisas que percebemos como belas podem ser diferentes, mas as características verdadeiras que atribuímos aos objetos belos são semelhantes. Pense nisso. Quando alguma coisa nos parece bela, tem mais presença, nitidez de forma e vividez de cor, não? Salta aos olhos. Brilha. Parece quase iridescente em comparação com o tom mortiço de outro objeto menos atraente.

Inserida por pensador

🥀"Se todas as pessoas tivessem amor pelo próximo,
a semelhança de flores perfumadas e belas, exuberantes
que exalam sua essência em todos os campos e jardins".🌿🥀🌿🥀

Quando eu tinha tempo, a inspiração vinha e saiam belas reflexões, agora mal pude achar tempo para escrever isso.

Inserida por sandro_carretts

⁠Da flor dos teus olhos
nascem as mais belas poesias
são as gotículas de universo
Que sobem com a maresia

Inserida por ChicleteAzul

⁠As decisões judiciais devem ser justas, e não belas ou ornamentadas. Devem prestigiar a seriedade do objetivo prático a que servem, que é pacificar o conflito pela lei, e não criar um deleite estético ou um passatempo literário. Como já disse Piero Calamandrei, o juiz, ao sentenciar, deve “despojar-se de toda e qualquer literatura, para ouvir dentro de si apenas a palavra desordenada da justiça”

Inserida por matlima

⁠Do que adianta belas frases, e profundos pensamentos, se o que se percebe é apenas a beleza aparente de quem as ostenta?

Inserida por carlosdelfino

Sou uma das mais belas roseiras que existem, mas se alguém quiser sufocar meu crescimento, terá que suportar os espinhos que possuo.

Inserida por SidAguiar

⁠As suas curvas são tão belas,
Que passaria horas
Observando cada traço
Do seu corpo,
Assim como se faz
Com uma obra grifada
No canto de um caderno.
Você é como um quadro
Daqueles que eu procuraria
Uma moldura única
E penduraria na parede
Do meu quarto,
Para te olhar toda hora
Principalmente quando acordar.
Te desenharia todas as noites
Em meus sonhos.

Inserida por MaiiVormer

"As palavras mais belas são escritas singelas, o deslizar dos dedos rabiscando o papel, revelando os segredos vindos dos céus."


RUDNEY VENTURA

Inserida por Ventura

As vezes, o arco-íris, com suas belas cores, não são pareos ou sem importância, comparado a uma estrela. Vendo a vastidão e imensidão do nada, me sinto mais perto do impossivel ser realizado.

Inserida por jonas_santos_3

Ruínas que um dia já foram belas, que um dia tiveram um propósito, que já foram planejadas por arquitetos (ou não), construções que um dia já foram tão belas que as pessoas paravam para admirar, mas o tempo passou, seu primeiro pedaço começou a cair, logo em seguida outros foram caindo e ela não servia mais para nada além de boas memórias, que ficaram eternizadas na memória das pessoas que por elas passaram. Cada tijolo tem uma história, um relato já vivido naquele local e o que resta para eles é ficar em silêncio. Cada casa, cada prédio, cada castelo, cada construção, um dia tá teve uma bela história, já parou para imagina-la?

Inserida por EdcarlosLevi

Para quem busca uma boa história, a capa do livro é opcional, não são as mais belas capas que contém as melhores histórias.

Inserida por Euver

Por mais que eu queira esquecer, dos bons momentos, dos risos, sorrisos, belas palavras, mas não sou capaz de te apagar da memória, a final agora faz parte do meu ser.

Inserida por PoetaAmbulante

"De que as noites serão belas, por que vou ter você pra compartilhar elas"

Inserida por LeoMidia

As vezes você é preciso sacrificar as coisas mais belas,pra conseguir á gloria

Inserida por felsembourgh

“Palavras faladas”


Tenho orgulho por escrever palavras belas e conflitantes, alegro a alma, mas deixo em prantos a velha foto da estante.

Sou verdadeiro, não traiçoeiro, se sou algoz, já fui pior, não me arrependo de nenhum sangue derramado, apenas do que deixei ao vento.

Tenho certeza que possuo um amor radiante, só não consigo iluminar seus anseios, sei de meu pecado inocente e também da dor que continua latente.

Sou sábio enquanto permito ao lápis tatear minhas mãos e extremamente indecente quando deixo as palavras bradarem matando a canção.

Tenho receio de dizer o quanto te amo, mas não faço rodeios para ferir mortalmente teu coração; sou um anjo caído sofrendo de maneira dançante, ser maldito sem solução.

Sou apenas envolvente, um homem carente, repleto de dor e de paixão, procuro de maneira inocente trazer o céu até tuas mãos; minha jornada é espinhosa, como toda declaração: TE AMO.

Inserida por MARQUESBUENO

Não é que não existem homens bons, o que não existe são mulheres capazes de reconhecer as mais belas demonstrações de amor relatadas por um homem apaixonado.

Inserida por rafaeltrevizinski

Dos poetas algumas mulheres desconfiam das belas palavras de um poema. Mesmo assim querem-nas com todo o amor e poesia para que elas possam se enganarem.

Inserida por JoseSilveira

"Não pense que eu ando atrás só de belas coisas simples. Eu quero qualquer coisa, desconexa, contraditória, insegura, não tem importância, desde que seja sua. As definições redondas e grandiloqüentes, as coisas categóricas e acabadas não me satisfazem, porque eu não sou assim",

Inserida por tatialine

As mais belas aventuras são as mais belas atitudes, tudo que fazemos deixamos de exemplo para aquelas pessoas que sonham em ser como agente, "Loucos, porém felizes"

Inserida por Jalisonrv