Mensagem Linda

Cerca de 23653 mensagem Linda

Os mais belos livros foram escritos a lágrimas
As mais belas músicas de um coração partido
As mais lindas histórias não tiveram final feliz
O melhor dia de sua vida deixou cicatriz

Tudo feito com sentimento nos marca ou mata, a certeza é, quem sente de sofrer jamais escapa.

Inserida por NobrePoetiza

A vida tem cores belas
e o pincel de uma emoção,
sempre produz aquarelas
na tela do coração.

Inserida por AndraVal

⁠O Vento, a Água e o Mar -

Do teu semblante carregado de infinito
pendem as mais belas histórias de encantar ...
Pende o vento, pende a água e o mar!

Dos teus olhos cheios de madrugada
pendem os mundos mais bonitos
que poderei um dia encontrar ...
Pende o vento, pende a água e o mar!

Dos teus punhos cheios de silêncio
pendem as rendas mais antigas
que te possam adornar ...
Pende o vento, pende a água e o mar!

Do teu corpo cheio de malmequeres
pendem as pétalas mais brancas
sem pensar ...
Pende o vento, pende a água e o mar!

Inserida por Eliot

As atitudes impensadas podem nos fechar portas importantes.
Já as ações analisadas nos trazem belas oportunidades.
Calcule como devem ser os seus próximos passos.

Inserida por janete_miranda

⁠"Não se constrói uma identidade somente com belas lembranças, mas também com cicatrizes profundas."

Inserida por sophosster

⁠É no fundo do poço que nós encontramos grandes diamantes; as cicatrizes da vida são belas, porque elas são mapas que te ensinam o caminho, não te deixando se perder.

Inserida por MaViTri

⁠"Observo o horizonte e vejo as belas criações de Deus, fecho meus olhos e vejo a melhor...Você. "

Inserida por joao_luis_1

As mais belas das lágrimas são as das lembranças, essas que deixaram marcas de saudades e que jamais serão esquecidas.
Gilberto Brostel

Inserida por Brostel

Muito mais do que cantatas, do que belas serenatas, do que poesia e canção. Mais do que tudo, de um tribunal, espera-se justiça!

Inserida por AlexJWildlove

MUITAS VEZES Nos achegamos diante dele
dizendo palavras estrondosas e belas como
“Grandioso, Majestoso, Alfa e Ômega, Lindo,
Lindo, Lindo És”, sem pararmos por um segundo
pra pensar na gigantesca disparidade que há
entre nós e Ele, somos pó, uma junção de
várias E minúsculas pedras desfeitas,
Ele é real e único, ninguém pode desfazê-Lo."

Inserida por ivanbittencourtjr

As coisas que percebemos como belas podem ser diferentes, mas as características verdadeiras que atribuímos aos objetos belos são semelhantes. Pense nisso. Quando alguma coisa nos parece bela, tem mais presença, nitidez de forma e vividez de cor, não? Salta aos olhos. Brilha. Parece quase iridescente em comparação com o tom mortiço de outro objeto menos atraente.

Inserida por pensador

🥀"Se todas as pessoas tivessem amor pelo próximo,
a semelhança de flores perfumadas e belas, exuberantes
que exalam sua essência em todos os campos e jardins".🌿🥀🌿🥀

Quando eu tinha tempo, a inspiração vinha e saiam belas reflexões, agora mal pude achar tempo para escrever isso.

Inserida por sandro_carretts

⁠Da flor dos teus olhos
nascem as mais belas poesias
são as gotículas de universo
Que sobem com a maresia

Inserida por ChicleteAzul

⁠As decisões judiciais devem ser justas, e não belas ou ornamentadas. Devem prestigiar a seriedade do objetivo prático a que servem, que é pacificar o conflito pela lei, e não criar um deleite estético ou um passatempo literário. Como já disse Piero Calamandrei, o juiz, ao sentenciar, deve “despojar-se de toda e qualquer literatura, para ouvir dentro de si apenas a palavra desordenada da justiça”

Inserida por matlima

⁠Do que adianta belas frases, e profundos pensamentos, se o que se percebe é apenas a beleza aparente de quem as ostenta?

Inserida por carlosdelfino

Sou uma das mais belas roseiras que existem, mas se alguém quiser sufocar meu crescimento, terá que suportar os espinhos que possuo.

Inserida por SidAguiar

⁠As suas curvas são tão belas,
Que passaria horas
Observando cada traço
Do seu corpo,
Assim como se faz
Com uma obra grifada
No canto de um caderno.
Você é como um quadro
Daqueles que eu procuraria
Uma moldura única
E penduraria na parede
Do meu quarto,
Para te olhar toda hora
Principalmente quando acordar.
Te desenharia todas as noites
Em meus sonhos.

Inserida por MaiiVormer

"As palavras mais belas são escritas singelas, o deslizar dos dedos rabiscando o papel, revelando os segredos vindos dos céus."


RUDNEY VENTURA

Inserida por Ventura

As vezes, o arco-íris, com suas belas cores, não são pareos ou sem importância, comparado a uma estrela. Vendo a vastidão e imensidão do nada, me sinto mais perto do impossivel ser realizado.

Inserida por jonas_santos_3