Mensagem Linda

Cerca de 23653 mensagem Linda

Algumas pessoas são como as doces e belas vírgulas: Pausam suavemente as nossas vidas para que possamos respirar um pouco antes de chegarmos ao ponto final.

Inserida por charbitten

NO CÉU

MINHA POESIA
TAMBÉM É INSPIRADA
NAS COISAS BELAS DA VIDA,
NA NATUREZA,
NA SABEDORIA,
EM TI, MOÇA LINDA,
QUE ME FAZ COMPANHIA.

QUANDO SURGE
EM MEUS PENSAMENTOS,
PALAVRAS SÃO COMBINADAS
E PERMEADAS DE SENTIMENTO.

EXTERIORIZO TODAS
PR’UM PEDAÇO DE PAPEL,
MAS SE FOSSE POSSÍVEL
GRAVARIA ELAS NO CÉU.

PARA QUE QUANDO
ESTIVESSE A APRECIAR
A LUA QUE BRILHA,
LEMBRASSE DE MIM
LENDO NOSSA POESIA.

Inserida por DanielBrito41

Toda arte, seja ela fotografada, emoldurada ou mesmo filmada são belas quando nos identificamos, seja qual for o motivo - por um personagem, que nada tem a ver com nós.

Inserida por helenajob

Rosas,rosas como são belas...
Como são vivas as cores das suas pétalas ...
A frescura sobre este sol que nutre a alma...
Contemplo o céu que fez a moldura....
De uma beleza que perdura.....
Sinto o aroma do seu perfume...
Dos dias novos que me cercam.....
De uma vontade única de reaprender a viver...
Rosas belas, rosas que perfumam a minha vida.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

As mulheres sao como perolas e belas asim como as joias deixa brilho nos olhos das belas mulhheres as duas juntos deixa os homens enlouquecidos por elas

Inserida por anselmolima

Devemos cultivar nossas amizades como se elas fossem as mais belas flores, porque os amigos merecem estar no canteiro de nosso coração!

Inserida por isabelaleite

Aprendi que as rosas mais belas não são aquelas que o jardineiro corta suas raízes e leva para casa, são aquelas que o jardineiro dedica todo seu amor deixando ela livre em seu jardim.

Inserida por Deadman

Palavras belas que nos tocam, que sentimos como se fossem um beijo apaixonado, um beijo pra matar a saudade, o beijo tão esperado.

Inserida por Juuhfelix

Tributo à Roberto Carlos

Quem nunca numa noite olhou ao luar
Ouvindo Roberto Carlos, suas belas canções
Observando as estrelas, apaixonado pôs-se a sonhar
E foi envolvido por tão fortes emoções?

Quem nunca num momento de romantismo ou solidão
Quando a dor ou a alegria invadia o coração
Ao ouvir Emoções, Detalhes, Como é Grande Meu Amor por Você...
Mergulhou fundo nos sentimentos permitindo lágrimas correr?

Quem nunca num momento de intimidade com Deus
Nas canções com palavras de fé, de amor e devoção
Sentiu-se no coração a resposta que Deus Lhe deu?

Enfim, quem nunca chorou, encantou-se, emocionou, amou...
Ao ouvir Roberto Carlos com sua voz suave, amável...
E agradeceu Deus pelo presente que Ele nos proporcionou.

Inserida por ataidelemos

As coisas belas,se assim o vemos,
Depende de quem as vê, da
sensibilidade de cada um,
A percepção vai além de ver,
Depende de um olhar diferente,
Um olhar mais profundo para
as coisas simples do mundo...

Inserida por RachelKnupp

Que as cores deste dia sejam belas e intensas.
Que o seu coração bata no compasso da alegria.
A vida esta ai, para ser aproveitada com entusiasmo, fé e amor.
Ela é um presente de Deus para você ! Aproveite cada momento para ser feliz!

Inserida por Heleniceaugusta

Não perca seu tempo me usando com belas palavras, sou adaptável, porém minha essência continua a mesma.

Inserida por CostaGP

Saltos, vôos e piruetas
Colorindo meu jardim,
São belas as borboletas
Beijando aqueles jasmins.

Inserida por PaolaRhoden

Felicidade é assim nas coisas mais simples da vida encontra-se as mais belas amizades verdadeiras.......

Inserida por angelarayka

Palavras são belas, mas nem sempre são necessárias. As vezes só o que queremos é demonstração de afeto, mas olha, isso não quer dizer que necessitamos de 24 horas de amor, de atenção, não. Somente que precisamos de algum gesto que seja, um olhar, um sorriso, um abraço verdadeiro... Pois isso substitui palavras, isso faz a gente se sentir especial.

Inserida por karolinemillena

Muitas flores que achamos belas, puras e perfumadas com o passar do tempo murcham, deixando com as abelhas o que de melhor tinham...seu mel. Assim deve ser toda trajetória do homem, filho de Deus.

Inserida por MBomfimBarreto

Nem o som das mais belas canções, alegram-me nesse momento a tristeza constante consome meus pensamentos, rasga minha alma e despedaça minha carne

Inserida por iuri_monteiro

Você é extremamente incrível, interessante e desperta em mim tantas outras belas coisas além de desejos.

Inserida por Jossana_Rocha

Um passarinho solto
Não posso te prender
Você tem que voar
Ver as coisas belas da vida
Não posso te tornar meu prisioneiro
Voe além das nuvens
Sinta o vento em seu rosto
Você tem ainda muita história para escrever
Não se prenda a ilusões
Você tem que voar
Sou cativeiro
Não posso te prender em meus braços
Um dia vai ter vontade de voar e eu não quero ser responsável por te fazer meu prisioneiro.
Voe...
Seja livre

Inserida por miriam_lewer

Seu apartamento é o castelo do amor aonde, um dia, você levará as belas donzelas. Ele não precisa ser como você gosta, mas como elas gostam.

Inserida por pensador