Mensagem Linda

Cerca de 23653 mensagem Linda

A arte do bem querer...

“A arte do bem querer é uma das mais belas obras que conheço.
Porém, sua beleza não se compra nos museus.
Seu trabalho infunde respeito, afeição, zelo e apreço.
Seu expoente talento é uma dádiva.
Seu único pintor... É Deus!”

Inserida por Viniciuspere

Belas são minhas palavras mas mais belo ainda é o teu sorriso ,no labirinto de teus lábios eu sempre me acho perdido."

Inserida por Undeclared-poeta

Quando eu morrer, não chorem,
Ponham antes,
Sobre o esquife que me alberga,
As mais belas flores que tiverem ...

Inserida por Eliot

Bailando na espontânea alegria de viver.
Sentindo as mais belas e doces experiências que o horizonte permite.
Rindo de nada e para nada...
Vivendo!

Inserida por eupalomaferreira

Uma das imagens mais belas que já vi, foi a do meu próprio reflexo na lente do seu olhar.

Inserida por ednafrigato

"Mais uma sexta de embalos, de belas, de belos, de prosas. De histórias pra contar, estórias pra inventar e gargalhar gargalhar. "

Inserida por magmagvieira

Deus é tão bom
me deu de presente você,
ainda fez brotar
as mais belas flores
para que eu possa
te oferecer.

Inserida por SueliMatochi

"Quer enganar quem?
Você só escreve coisas belas e fala dos seus sentimentos quando já se esgotou de tanta negatividade.
E você faz bem,ainda enxerga o copo meio cheio tem gente que está com sede se é que me entende."

Inserida por JoseMarcelino

Alegria de escritor é ler coisas belas de outro escritor.
É sempre inspirador.
Energiza, potencializa!

Presenteie as pessoas com as flores que brotam do jardim da sua alma. As rosas mais belas são coloridas de amor.

Inserida por ThaynaraFreire

JOÃO GUIMARÃES ROSA

Belas e perfumadas rosas
A nossa pátria abrigou,
E tantas outras ainda virão;
Mas, como as rosas de Minas...
Não serão.
Deus fora tão generoso com os mineiros...
Que lhes dera a melhor rosa;
Colhida do seu jardim, por Ele mesmo:
João Guimarães Rosa.
(24.08.17)

Inserida por NemilsonVdeMoraes

O Sorriso é uma flor que se semeia
Num mundo que ser quer um Jardim!
É das flores mais belas a que permeia
Aqueles que vêem nela, não jasmim
Nenúfares, ou rosas a abrir
Mas a flor que não teme o devir!

Flor de mil pétalas, mil aromas, mil cores
Da palete do arrojado sonhador
Que sonha cada manhã mil amores
E sabe que esta flor se chama Amor!

Inserida por filomenacaessa

As mais comoventes histórias nunca foram narradas em grandes revistas, as mais belas fotos nunca foram expostas em famosas galerias de arte e os mais íntegros indivíduos nunca escalaram qualquer tribuna.

Inserida por leovcastro

Têm pessoas que são belas, mas quando abrem a boca para falar; a beleza desaparece.

Inserida por DEJAVI

Das flores mas belas, das joias mas raras, eu escolhi você para ser minha amada!
Não sou uma das mas perfeitas pessoas, mas farei de tudo para lhe fazer feliz todos os dias, case-se comigo?

Inserida por SamuelSouza

Mães,
Fortalezas que nos protegem, perfumes das mais belas rosas, belezas radiantes dos nossos dias mais difíceis, delicadeza e espírito de guerreira em uma única mulher, que em meio a tantas dificuldades são amigas, leais, atenciosas, especias, e...
Mães!

Inserida por Ari_Alcxs

Que sejam belas as minhas flores, pois flores somente em vida, que seja firme seus espinhos, pois quanto mais dolorido mais aprenderei a viver, que seja límpida as minhas lágrimas, pois atrás de um pranto se esconde um sorriso, que seque todas as folhas das árvores e o outono mostre a justa verdade, que o inverno congele toda tristeza e calor que vem do coração me aqueça, e que a luz do sol preencha todo vazio e todo escuro de tamanha solidão.
Afonso V.

Inserida por AfonsoVinicius

As montanhas mais altas e mais belas do mundo. se eu pudesse eu passaria mais tempo por aqui, mas não posso continuar por aqui o mundo ainda tem muitos problemas a serem solucionados.

Meus pensamentos. 28 de Agosto de 2017.

Inserida por meuspensamentosBruno

Se nos tratássemos como pétalas fôssemos, belas rosas durariam muito mais (...).

Inserida por MayconHalss

Quanto vale um bom texto para quem não sabe ler e as belas palavras se não souber escrevê-las e nem conhecer os seus sentidos?

Inserida por Kllawdessy