Mensagem Linda
Vidas
belas, vividas, contidas, amarelecidas
cuidadas, fadadas, contadas desde o amanhecer ao anoitecer.
Vida que caminha e nos leva a caminhar
revela curvas, para que não se plante o final,
sem antes cultivar o ideal.
A cada trecho que percorre vai destruindo ilusões,
plantando compreensões,
idealizando e contruindo rotas a serem desbravadas.
A visão do mundo redondo alerta para que nossas ações realizadas hoje,
amanhã,
à nós retornará em grau e peso dobrado.
À cada dia basta seu sofrimento e prazer,
nada há que possa se acumular sem que se torne dependente.
A liberdade é o sopro de vida que chega com o vento,
se espalha como plumas soltas no ar;
há que ser cortejada, vivida tão intensa quanto plena,
para que delas floresçam dons e talentos,
tão próprios quanto intrínsecos de cada ser.
Vida, tão doce vida...
Se pudesse....dedicar-te-ia um poema tão nobre quanto inacabado,
pois enquanto houver vida o poema não se acaba,
e a poesia que renasce em ti faz brotar uma nova flor em cada dia!
Nem as Mais belas e bem arquitetadas mansões não podem nós dà a segurança e a paz que o amor de Deus, revelado em Cristo Jesus, nos dá.
Rosas são belas de se ver, perigosa de se pegar afinal seus espinhos podem machucar.
Assim nosso amor, virtuoso e vigoroso no entanto nossos espinhos nos machucam, as vezes até abrir uma pequena ferida. Mas logo é esquecida, pois não somos uma rosas, mas uma roseira, nosso cheiro(amor) nos atrai, nos encanta , nos apaixona. Sempre nos podamos e mais forte aqui estamos!
Nós somos saudáveis e lindos! Tem pessoas belas como as flores, porém não servem para fazer parte do nosso jardim. A beleza exterior é passageira, mas a essência é que flui florecendo qualquer realação.
Apesar de tudo,
continuo vendo as rosas do caminho...
Elas se tornam ainda mais belas e perfumadas
por conviverem com os espinhos.
Cika Parolin
...Não se preocupe em impressioná-los com belas palavras. Os singelos dizeres, que saírem do seu coração,serão recebidos de bom grado.Pois, da simplicidade de uma alma sincera e bondosa como a tua brotam a pureza e a gratidão de uma pessoa sensível e amável, que você sempre fora.
Rib. das Neves - MG,(28.09.17).
Conseguirá belas imagens pressionando o botão de disparo, mas é o botão ''delete'' o que proporcioná a você uma carreira sólida.
As coisas mais belas da vida podem ser percebidas apenas com silêncio e paciência. Um flor demora para perfumar o jardim. Uma atitude pode demorar pra causar o impacto que é necessário.
Todos nós somos iguais a livros , só que cada um com seu diferencial , tem livros com belas capas , conteúdos mais ou menos , terá livros com capas mais ou menos ,com lindos conteúdos e terá casos de raridade com os dois lindos , mas eu irei falar do livro que eu me identifico , como todos sabem a maioria dos livros tem o índice , para saber o conteúdo tratado nele , então , , eu sou um livro daqueles bem detalhados , cada página , um diferencial ,um livro magnífico que se trata de um garoto louco , louco pela simplicidade , louco pela reciprocidade .
Eu não quero saber se tenho inimigos,até porquê minha missão no mundo é cultivar belas amizades que são vocês.Sejam Felizes!!!
As flores continuam belas, cheirosas e delicadas.
O mundo continua florido como sempre foi.
É a pressa que não te deixa enxergar.
Vai devagar, a paisagem à beira do caminho é o belo da viagem.
A pressa não te deixa ver os detalhes da vida.
Anda tranquilamente sentido o vento na face.
Não tenhas pressa, pois o destino é a própria caminhada.
Aonde tu chegares, ainda é caminho.
Para, quando tu tiveres que parar.
Respira, recupera as forças, bata a poeira e limpe os pés.
Porém, não te esqueças de levantar e seguir caminhando.
Não leve bagagem, pois no caminho tem tudo o que careces.
Apenas, continue caminhando bem devagar, como se não tivesse lugar a chegar.
Afinal, a vida é essa linda estrada cheia de detalhes a apreciar.
Uma das coisas mais belas da vida é perceber sua própria evolução.
E uma das coisas mais extraordinárias da vida é se permitir evoluir.
"Kando
Há um vale de belas flores,
Um oceano calmo e límpido,
Uma noite de céu claro e estrelado,
Quando meus olhos te encontram...
Ouço música soando docemente,
Percebo o ritmo de uma dança,
Uma leveza transmitida no ar
Quando ouço a tua voz...
Escrevo versos e poemas,
Ouço canções que você gosta,
Vejo a todo momento seu status
E fico aqui em você, pensando...
Se eu não pudesse te ouvir,
Se eu não pudesse te ver,
Nem mesmo te encontrar,
Ainda assim te sentiria dentro de mim..."
- Relacionados
- Frases lindas com mensagens que vão inspirar seu dia
- Mensagens
- Mensagens de carinho para uma pessoa especial que aquecem o coração
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases bonitas
- Frases pequenas e bonitas com mensagens curtas e poderosas
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
