Mensagem Linda
Mãe, não importa onde ela esteja, aqui ou em outro plano, ela sempre estará nas nossas mais belas memórias e nas nossas mais belas emoções. Feliz daquele que Deus, permite sentir essa sensação até seus últimos suspiros, mesmo aquele que não somos capazes de ouvir apenas sentir.
As mais belas palavras de amor, são ditas no silencio do olhar.
Então faça dos seus sonhos um OBJETIVO.
E por que entao AMOR?
Se lagrimas escrevem as palavras belas.
Se a saudade causa a criacao sinfonica a tocar.
Se amar, é de fato um bem estar. Qual o motivo de sofrer num infinito iludindo quem vira?
Se ir é mais facil que ficar, porque nao se entregar?
Afinal, quem este ja foi, sabe que o sofrer é o inicio do saber..
Um saber que nao sabe onde chegar..
Mas sempre sabe-se de onde partir. E para os sem destinos, qualquer caminho é bem-vindo.
Hoje...
as palavras serão belas
os motivos serão justos
os gritos serão de contentamento.
A felicidade atrevida
dominará ainda mais a tua vida.
Uma das mais belas dádivas da vida é a oportunidade que tenho de abrir uma nova janela. Seja lá para fora para ouvir o canto dos pássaros, seja para o interior de mim mesma para reconhecer o solo fértil que carrego dentro da alma...!
Faça do facebook algo inspirador, ouvindo belas músicas; do clássico ao popular.Isso ajuda o espírito a voar alto nas azas do pensamento.
As mais belas palavras que sonhei, pude ouvir e já vivi..
O doce beijo que sonhei já pude degustar..
As ternuras que em meus sonhos caminhavam pude provar..
E foi você que me proporcionou esse prazer..
Pois no meu caminhar tentando descobrir a felicidade encontrei o prazer de poder viver, viver de uma forma que jamais pensei em ter..
Quando abro os olhos e te vejo, me sinto confortada..
É como se o destino tivesse marcado nosso encontro..
Antes eu gritava, mas não encontrava a formula que estava precisando..
Porque você é a atração pelo qual me alegro..
És uma mulher inteligente e ainda magoada. Mas que tem tudo para aprender muitas coisas belas e boas da vida. Vou tentar desbravar o máximo desta fêmea misteriosa e inexplorada!
Das mais belas frases, feitas por filósofos, escritores ou até blogueiros, a que nunca perderá o valor para mim, e que é de todas a mais bonita será sempre essa: "Eu te amo".
Juliana Félix
Amigos são rosas amarelas, são flores simples e belas...
São arco-íris na nossas emoções,
São pedacinhos da gente espalhados por todo canto.
As manhãs mais belas e poéticas
Tão calmas e cheirosas como a relva
Deslumbrante amanhecer esperado com anseio
Que aos olhos encantam e se fascinam derramando-se de desejos
Palavras nunca ditas com tanta emoção
Entontece e penetram no peito , queimando enlouquecida de paixão
A cura e o descanso de um pensamento em desatino
O sossego repousante como brisa leve e fina caindo
São afáveis , exitantes e tão linda cantoria
Que sem dizer uma nota mesmo assim se ouviria
O doce falar sublime de uma poesia
E a certeza que todo dia assim seria
Maravilhoso recitar que interpreta o coração
Alegra e faz sorrir com enorme e intensa emoção
O acordar e o dormir
A melhor maneira de sentir
Que estando longe esta aqui
No eternizar dos rabiscos mais bonitos
A presença eterna de escrever os versos mais queridos
A saudação dita , repetida como louvor
E que se fale e se repita todo dia
Bom dia meu amor.
Um canteiro, flores belas e diversas cores, um rio cristalino e uma só fonte!
O canteiro um templo, as flores sendo você, o rio o caminho para Deus e a fonte chamada Jesus!
Suas Flores já estão prontas para serem colhidas? O que falta?
Todas as coisas belas da vida, estão gravadas no céu de nossa existência. Basta que por elas procuremos sem esmorecer, que as encontraremos.
Reconhecer, é sem duvida uma das mais belas virtudes que podem caracterizar o comportamento do homem
É, eu até acredito que há..
mulheres mais belas que eu..
Original de fábrica?
Acho que ño!
Mais inteligente?
Também não.
Com todo brilho que eu
tenho do 'sol"?
Não há!
Mais carinhosa que eu?
Claro que não!
Que te queira como eu??
Não..
nunca
terás!
..
meu coração definha momentaneamente,
sinto cada batida do teu coração,
belas como as borboletas da tua alma,
liberdade da eternidade cobre tua alma,
com toque da morte sobre tua face fria...
sinto gosto da eternidade.
solitude de nossas almas,
belas sensações
todas as descobertas,
são um paradigma
no fervor de nossos corações...
para sempre nesse sentimento eterno.
- Relacionados
- Frases lindas com mensagens que vão inspirar seu dia
- Mensagens
- Mensagens de carinho para uma pessoa especial que aquecem o coração
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases bonitas
- Frases pequenas e bonitas com mensagens curtas e poderosas
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
