Mensagem Desculpa Amigo
A arrogância pode ser uma desculpa ou um motivo para afirmação de um conhecimento ou uma habilidade que não se tem.
Perdoar é aceitar uma condição perdoando-se o erro do outro. Qualquer coisa fora disso é desculpa de quem é incapaz de perdoar aceitando a condição do outro.
Não há desculpa para não FLORIR!
Não há desculpas para não fazer o bem.
Não há desculpas para não fazer sorrir.
Deus existe. Existe, sim. Mas não como uma desculpa para que possamos fazer todo o tipo de asneiras para por Ele serem sanadas.
Aqueles que possuem objetivos, procuram meios.
Aqueles que não possuem objetivos, procuram desculpas.
Em tempos de inversão de valor as leis são infringidas como desculpa para a prática de uma justiça deturpada.
Grande é o homem que comete poucos erros, mas é gigante aquele que reconhece seus erros, se desculpa por eles e busca não repeti-los.
"Desculpa, amanhã não terei coragem para te dizer, que simplesmente o que tinhas de fazer, era apenas falar…"
Fingir que você não existe nunca funcionou, até porque eu uso você como desculpa para todos os meus problemas.
Desculpa se eu parei de dar importância a você e comecei a me valorizar. Agora o que importa sou eu.
E preferimos continuar justificando comportamentos nossos que condenamos no outro, usando a desculpa de que “todo mundo age assim”... “eu tenho que dançar conforme a música”...
Como se não houvessem outros ritmos a serem dançados! Como se aquela fosse a única música existente!
Se todo mundo erra, então errar passa a ser correto? O erro passa a ser acerto?
“Desculpa não ser do jeito que você quer, sou diferente dos demais, isso me trás momentos especiais ao lado de pessoas (a)normais, pessoas que não largo jamais.”
As pessoas têm costume de dizer: Ah! fulano, você sumiu. Mas na verdade é uma desculpa esfarrapada pra dizer que você não andou procurando eles.
Desculpa pelo tempo que te roubei
tempo que podias encontrarar um homem que te satisfassa
deu no que deu tentei te agradar mais nao reuno requisitos....mais uma coisa nao posso negar tu beija phocha :-P
Desculpa se não deu para vivermos os nossos sonhos
Não tive culpa, tentei.
Se não deu, deixa para lá,
Nem sempre se pode viver o que se sonha.
"Apenas procuro terminar o que iniciei a vários anos atrás, mas sempre há uma desculpa esfarrapada para não terminar, assim continuo tentando.”
- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
