Coleção pessoal de abraaooliveira

1 - 20 do total de 30 pensamentos na coleção de abraaooliveira

Minha vida em papel

...Desde criança sempre fui um sonhador, sonhava em mudar o mundo, a forma das coisas, de transformar a meia noite em dia, de atrasar o relógio da vida, viajar no tempo e ver mais uma vez a cena perfeita de um filme real.

Procurei entender o porquê de nascermos e morrermos, e o de não sermos infinitos no finito, aprendi o desnecessário, culpei meus pais por eu ter saído da rota, mas qual era a rota certa? Não sei!, Apenas seguir o sol em busca do ‘eu’ verdadeiro.

Quão complicado tornou-se pra tal ser e encontrar-se no mundo de fantasias e mistérios.

Morri algumas vezes, eu confesso!

Mas foram mortes rápidas. Não ressuscitei. Ainda estou morto para existência, hoje estranhamente vivo alguma coisa!

Às vezes é como se nada fizesse sentido, tornei-me ausente de tudo e de todos, do À ao Z, do um ao infinito... Louco né, pensar assim?!

Esse fui eu em uma dimensão paralela e sem nexos.

Abraao Oliveira

Quando seremos livres? Quando vamos poder fazer, pensar, falar, discutir, o que queremos?. Mas a final o que é ser livre?. Perdoe-me por está vivendo nesse mundo intelectual.

Abraao Oliveira

"Existem três 'eu' em mim."

Abraao Oliveira

Ela veio de repente sem avisar tirou meu sono e pôs-se a chorar.

Chorava incessantemente, desaguando em mim toda aquela dor.

Diga-me o que se passa?. E ela sem palavras apenas lágrimas, não disse nada.

Apenas chorou toda aquela dor.

Abraao Oliveira

'Hoje fitei suas Asas, quando voce falou comigo elas se abriram, não quis assustá-lo então voce partiu sem saber quão lindas são elas.'

Abraao Oliveira

Na escrita encontro refúgio, paz, amor, ódio, medo e coragem. Coisas acontecem e é nesse momento que escrevo, coloco todo aquele peso no papel. Às vezes as lágrimas acompanham, não posso esconder isso. Hoje sinto-me melhor, tenho ela sempre comigo (caneta).

Abraao Oliveira

'Está tudo tão confuso, já não sei mais o que é real ou imaginário.'

Abraao Oliveira

'Tornou-se tão belo o que tínhamos que depois de um tempo de tão belo que tornou. Simplesmente acabou.'

Abraao Oliveira

“Não procure ser perfeito, mas sim correto. Sempre!”

Abraao Oliveira

"[...] Eles sempre falam o que deve e não fazer, que pena!, Pois não ouço suas vozes referindo-se no que devo ou não fazer da minha, digamos vida."

Abraao Oliveira

“[...] Os dias vão e as noites chegam o sol morre e a lua nasce, e eu aqui escrevendo sobre o real e imaginário. Sem sentido, mas é isso que eu acho!,”

Abraao Oliveira

“Sim, eu tenho pessoas que me inspiram. E não são famosas, muito menos figuras públicas.”

Abraao Oliveira

“Sempre sonhei em ser escritor, portanto não sei por onde começar, será que devo escrever o que aprendo ou aprender com o que escrevo.”

Abraao Oliveira

“Nossos idosos tem muito a nos ensinar, porém exista jovens que não dão a mínima importância em aprender com eles. E o bom de tudo isso, é que você não aprende na escola.”

Abraao Oliveira

“Olho-me por completo e vejo que já não sou o mesmo de antes, por que mudamos e por que nos tornamos melhores ou piores? isso não foi uma pergunta. Apenas reflita!.”

Abraao Oliveira

"Apenas procuro terminar o que iniciei a vários anos atrás, mas sempre há uma desculpa esfarrapada para não terminar, assim continuo tentando.”

Abraao Oliveira

"A tua ingenuidade é tão linda garota!.”

Abraao Oliveira

“Estamos cheios de sonhos e falta-nos em alguns casos força de vontade para realiza-los”

Abraao Oliveira

“Desculpe-me por querer mais de ti, quando na verdade tudo que eu queria era apenas desejo momentâneo e não do meu verdadeiro eu.”

Abraao Oliveira

"[...] Ouvi seu conselho sobre ser você mesmo sempre, mas, não foi bem isso que me disseste tempos atrás, apenas observei atentamente seus passos e entendi o que quisera dizer com tal, sim, realmente aprendi e estou aprendendo a cada dia ser eu mesmo sempre!.

Abraao Oliveira