Coleção pessoal de EzequielFagundes

1 - 20 do total de 29 pensamentos na coleção de EzequielFagundes

Da mesmo forma que preciso do ar para sobreviver, preciso te dar todo meu amor para me sentir vivo.

Ezequiel Fagundes
1 compartilhamento
Tags: amor sobreviver

MULHERES...
NÃO ESPEREM QUE VÃO ENCONTRAR CISNE EM CHIQUEIRO!!!
Querem HOMENS mas se comportam como meninas. Buscam o "grande amor" de sua vida em lugares errados, boates por exemplo).
Diz que todos os HOMENS são iguais mas só conhece meia duzia de moleques que dizem ser homens.
Diz que nenhum fez a diferença na sua vida. Isso é porque você não fez a diferença na vida de nenhum deles.
Diz que nunca chegará tal homem. Busque em você o motivo que está afastando todos eles, não é possível que todos os homens do planeta estejam errados e você certa!!! ..
Será mesmo que acabaram os HOMENS ou acabaram as MULHERES (que se dão respeito, inteligentes, possuem caráter, que se comportam como mulheres realmente)?...

Ezequiel Fagundes
1 compartilhamento

Você...
Busco o que nunca encontrei...
Busco no silencio gritar por alguém...
Busco um sorriso que me faça querer viver...
Busco um olhar que me faça estremecer...
Busco o desconhecido para mim...
Busco para toda minha vida...
Algo que me complete ser HOMEM.

Ezequiel Fagundes
1 compartilhamento

RAIVA
Arames passando dentro de suas veias, tão dolorido que chega ser gostosa essa dor, de poder sorrir enquanto à sente, como se fosse seu combustível para manter-se vivo. O veneno mais forte já fica doce em seus lábios e o bebe como necessita da água para sobreviver...
Um sentimento tão gostoso quando sentido com tanta intensidade, tão destrutivo até no olhar, nos concede um poder inigualável...para um mundo com tanta DESUMANIZAÇÃO E MALDADE esse sentimento construído em mim e confesso que está mais dentro de mim do que qualquer outro sentimento, pois esse fica no escuro, frio e onde o ar é maciço, onde nada sobrevive com exceção dele.

Ezequiel Fagundes
1 compartilhamento

Cometeria a maior loucura da minha vida por você, mas você não está sendo minha inspiração e não vou mergulhar de corpo e alma nesse mar da desilusão.

Ezequiel Fagundes
1 compartilhamento

Um dia você aprende a amar as cicatrizes, amar essa dor ainda fresca da lâmina rubra e ardente das palavras que vai ouvir.

Ezequiel Fagundes

BORBOLETA
Uma borboleta, mero milagre da vida de um dia só...
O dia como uma chuva negra que cai em seus olhos...
Borboleta que tira o fôlego...
Com um dia apenas, escuro para viver...
Ao nascer inicia-se seus ultimos suspiros...
Trasformando desastres nas mais belas paisagens...
Com sua esplêndida beleza trazendo sua morte.

Ezequiel Fagundes
1 compartilhamento

Seu "me querer"
Minha inspiração morre ao dom de meus olhos, nem chega a me tocar, apenas sinto uma leve brisa, uma brisa que não está querendo se transformar em um tornado.

Ezequiel Fagundes
1 compartilhamento

Não se deixe abalar seu mundo por uma simples tremida, pois terá que suportar os temíveis terremotos!

Ezequiel Fagundes
1 compartilhamento

Meus lábios ardentes em chamas à morrer da ausência dos seus. Simplesmente em seus lábios vivaceria essa chama, esse viver, esse amor de um flash eterno que me habita.

Ezequiel Fagundes
1 compartilhamento

Não importa quantas vezes eu te falar "Eu te amo", eu quero que você sinta esse amor, quero olhar em seus olhos e apenas gritar o mais alto que eu puder que te faça por inteiro seu corpo estremecer...meu amor eu quero fazer tudo isso sem nenhuma palavra a ser dita, apenas olhe em meus olhos...

Ezequiel Fagundes

Quando muitas vezes o mundo acabou ao meu redor, Deus estava lá para segurar meu corpo já morto de mim, minhas pernas sem nenhuma força para sustentar essa pesada dor que sentia.
Deus será tua força e te sustentará quando a morte estiver ao seus olhos!

Ezequiel Fagundes
1 compartilhamento

Ficar ou namorar?

Dá pra sentir o impacto da diferença, o impacto do amor, da união comprometida, unida...
Namoro envolve dia a dia, aquela coisa de mimo, aquele comprometimento...por mais que digam por aí que ficar é gostoso, eu acho que ficar é uma brincadeira que dói muito, o coração muitas vezes saí machucado...
Não consigo viver pela metade ou me entregar pela metade, se me envolvo com alguém ,me entrego por inteiro, sou verdadeiro, sem mais nem menos, apenas cheio de mim, cheio de meus ideais, caráter e não vivo de mentiras (ficar), tentando enganar meu corãção.

Ezequiel Fagundes
1 compartilhamento

Quero enrolar meus dedos em seus cabelos, caçar seus olhos e te beijar como que seu beijo fosse minha forma de sobreviver.

Ezequiel Fagundes
1 compartilhamento

Que estranho quando você pode ver o amor nos olhos de quem você jamais imaginou encontrar.

Ezequiel Fagundes
1 compartilhamento

Vou seguindo o desconhecido, mas o que me faz feliz...
Vou andando solitário com essa multidão...
Despertaram-se anjos e demônios...
Neste caminho feito por sorrisos e lagrimas...
Me sepultam os sonhos...
Em minha frente a morte e a vida...
Entre o chão e os céus me encontro...
Será que tenho um propósito?...
Respostas que não quero saber!...
Então vou seguindo o desconhecido, mas o que me faz feliz!...

Ezequiel Fagundes
1 compartilhamento

Não me renderei!

Levo comigo vitórias de batalhas, cicatrizes tão profundas em minha alma, lagrimas que me fora levadas...mas nesse momento, nessa batalha que me tenta vencer...empunhalei já minha espada, meu escudo destroçado ja não me defende dos golpes que essa vida me fere, nesse campo de batalha vou perdendo meu ser, mas sei que no final dessa guerra aos poucos serei fortalecido com essas derrotas. Me tornarei tão forte que terei forças para ajudar não somente a mim...
Enquanto isso...cansado de joelhos...ainda olho para meu inimigo (vida), o encaro como que o devoraria...pode me derrubar quantas vezes conseguir....só peço a Deus para me dar mais forças para prosseguir...

Ezequiel Fagundes
1 compartilhamento

O Silêncio da morte

Em um dos leitos que entrei, não pudi deixar de notar um anjinho tão pequeno (prematuro), diferente de todos os outros (com uma sindrome que é fatal nessa situação), também pequenos que ali se encontravam. A maioria dos prematuros sobrevive
m (quase todos), pois tem um tratamento excelente e eficaz.
Por alguma razão desconhecida ainda, seres ( não são humanos!) passam sua gestação consumindo todos os tipos de drogas, mantendo-se ao vício sob qualquer situação. Infelizmente esses anjinhos podem nascer com vários problemas.
Enquanto olhava ele no meio de todas aquelas maquinas que o faziam sobreviver. A enfermeira que me acompanhava, olhou para mim e simplesmente me disse tão baixinho que mal pude ouvir, mas não foi preciso repetir o "NÃO".
Sei que talvêz você está se perguntando "porque ela disse NÃO?"
Realmente também me perguntei naquele momento, mas tive medo com quais outras palavras ela completaria com aquele "NÃO".
Um "NÃO" que foi dito em silêncio por ela, pois não se atreveria dizer "morte".
Voltei meus olhos para o "pequeno anjinho" e...suportei "A Vida", que me enojou naquele momento. Travei uma batalha com o caminho que meus olhos percorriam (anjinho). Como eu Ezequiel poderia aceitar "A Vida" diante da morte refletindo em meu ser?
Um "NÃO" que representava o "Chegar da Morte". Um "NÃO" que atravessou minha couraça de grafeno e alcançou minha criatura.
Um "NÃO" dito em silêncio...rompendo a barreira do som, me atingindo a alma.
Que Deus faça com que esse "NÃO" tenha valor nenhum.
Faça um milagre nesse anjo meu Senhor, que já na origem da sua vida respira a morte. Amém.

Ezequiel Fagundes
1 compartilhamento

Sei que ainda será longa a espera que a vida testará minha paciência, mas aguentarei cada segundo segurando esta minha carcaça em pé. Aprendarei o significado da guerra quando a noite for longa e meus joelhos se renderem ao chão, mas não me renderei.
Suportarei com os dentes cerrados os golpes mais fortes, ainda que minha criatura desça ao chão, meus olhos devorarão a vida diante da morte.
Ainda sim, não desistirei nem diante da morte!!!...

Ezequiel Fagundes
1 compartilhamento

Amor não pode ser classificado em se é verdadeiro ou não!
Amor é amor!!!

Ezequiel Fagundes
1 compartilhamento