Mensagem de Ausência
O PRÉ-JULGAMENTO é um ato de insensatez, de confessa fraqueza e evidente ausência de autocontrole, mas fará de você o réu de sua própria sentença.
O excesso de algumas coisas lhe cegarão os olhos e ausência não deixará que você consiga compreender.
Depois de anos
Que ansiedade sinto, ao saber
que a mim desejas ver.
Foram anos de ausência.
De minha parte, és a mesma doce criatura,
com o teu jeito sereno, a mesma delicadeza
que é a tua marca registrada.
Quando ao caminho que me leva a ti chego,
o coração dispara, sinto medo.
Ao me avistares, voas em uma corrida,
e logo em meu pescoço pendurada estas.
Mesmo sorriso, mesmo olhar mesmo beijo.
Voltei ao passado anjo, mulher única,
dona do meu desejo.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da A.L.B/S.J.do Rio Preto
Membro Honorário de A.L.B/Votuporanga
Membro da U.B.E
Novidade é tua presença,
Tua ausência nem me incomoda mais,
Enquanto amiga da saudade viro eu,
Saudade essa que nem me incomoda mais
Com a falta que tu me faz.
Na sua ausência eu fico com a imagem do seu sorriso tão lindo.
E nem que eu quisesse esqueceria da sua formosura.
Como é maravilhoso te ver sorrindo.
Meu coração quase me leva a loucura.
Que doce expressão, manifesta o teu rosto.
Olhar de menina, tão linda, incomparável.
Amo sentir através dos nossos beijos o seu gosto,
Pra mim nada além de você, você é amável...
Dar algo pra substituir a ausência é estúpido. Um objeto não pode simplesmente substituir uma pessoa. Um objeto não faz coisas que uma pessoa faz.
A dor da tua ausência virou saudade,
e a saudade virou poesia
silenciosas lembranças que o tempo
não apagou.
Um sorriso no rosto não significa a ausência de problemas. Os nossos olhos enxergam a carne, mas não conseguem decifrar a alma.
Muitas relações acabam não pela ausência do respeito, mas pela inexistência da tentativa de compreender os sentimentos do outro.
incessantes os urros versados no silêncio que marca tua ausência
eis que o cálido toque dos teus lábios já não é mais que algo que
um dia poderia ter se tornado silêncio
Desapego
Descobri que para o desapego, basta a ausência.
Com o tempo vc se acostuma a ficar longe de não querer mais aqueles momentos q a época, eram maravilhosos.
Que com o tempo vc lembra com carinho o q viveu, mas que prefere a solidão do que um amor raso
As lembranças continuam e a felicidade que vivenciou fica empreginada em suas memórias, mas sabe que foi o certo a fazer pq o sentimento não era recíproco que amor unilateral dói e deixa machucados na alma e sabe que merece ser amada na mesma intensidade.
ERMA
A "escuridão" é a ausência da "Luz". A ausência da "felicidade" é a presença da "infelicidade"!?
Nem sempre é "infelicidade" na ausência da "felicidade", talvez só esteja em um meio termo; que nem um "Tanto Faz".
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Ausência
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- 38 frases sobre respeito para inspirar e refletir
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de Ausência
- 33 textos para pai ausente que demonstram a dor pela ausência
