Mensagem de Ausência

Cerca de 4340 mensagem de Ausência


Os valores e evidências perdem sua eficácia na ausência de seu paradigma reclamante!

Inserida por dalainilton

⁠A ausência de presença não influencia na consistência de uma amizade sincera e verdadeira.

Inserida por rogeriomacenaa

⁠Coragem não é a ausência de medo ...
mas é preferir o desgaste à ferrugem,preferir o risco à covardia.
É ir, com medo mesmo!
Eu diria que coragem e uma das molas da resiliência !
É uma espécie de força motriz que nos faz buscar o melhor de nós !

Inserida por vanessa_castilho

⁠Nada me doeria mais que a ausência ininterrupta do teu olhar
Teus verdes olhos… que iluminam todo o meu mundo e fazem pular o meu coração
Teus olhos… nascentes de verdes águas, pai e mãe do grande mar
Sim … teus olhos… à noite, estrelas no céu, pela manhã sóis a brilhar
Teus olhos! que me mantêm acordado pela manhã e que permeiam meus sonhos
Ah, sem dúvidas, nada me doeria mais que a ausência ininterrupta do teu olhar.

Inserida por OEudentrodemim

⁠Existem certezas na realidade o leão e o antilope são reais separações, assim como a ausência e o amor, não existe amor com ausência nem ausência onde o amor é presente

Inserida por LucasCampos10

⁠A simplicidade é componente indissociável no Marketing Jurídico; é a ausência de exageros que são como armadilhas que impedem a comunicação assertiva dos advogados. Seja inteligente, simplifique a comunicação

Inserida por BrunoBom

⁠A sua ausência não traz paz, mas não leva ao desespero.
Só me entristece a saudade que carrego aqui no peito.
Pensando naqueles dias de rotina onde tudo é perfeito.
Não precisamos de muito, são tantas as nossas afinidades que rimos.
Somos igual a (B1e B2)
Um dia prometi que: Viajaria com passagem só de ida sem pensar se algum dia poderia voltar(1° poema que dediquei)
Que sorte a sua que eu vou sempre cumprir as minhas promessas
Vou estar, vou ficar nesta " Viage"
Somos imperfeitos, e é nas imperfeições que juntos somos PERFEITOS 💕
Amo-te por inteiro.

Inserida por sandrinha_marques

⁠"Entenda-se coragem não como a ausência de medo, mas como a capacidade de agir apesar do medo, e de reconhecer a lacuna entre onde se está e para aonde se quer ir."

Inserida por nelsonwilians

⁠Uns se acostumam com a sua ausência, outros sofrem com essa ausência sua.

veraregina14

Inserida por veraregina14

⁠Quem não é visto e ouvido não é lembrado. Porque a sua ausência (silêncio ou distância) perde a preferência e abre a concorrência.

Inserida por maxrocha

⁠PRESENÇA OU AUSÊNCIA

Deixo escrito no ar
Perfumes que usei
Que o vento vai levar.

Inserida por clecia_santos

⁠sem sombra para qualquer ausência
a dúvida do inventor
sou luz para a decadência
e pó de quem me criou

Inserida por noi_soul

⁠Muitos dizem que preto e branco é a falta de tecnologia já nas teclas é a ausência de ignorância

Inserida por santossilvafrancisco

⁠ A Vida nos dá irmãs de guerra, te terra, irmãs que nos fazem chorar em ausência e sorrir em presença, irmãs negras na essência, no auge e decadência, por onde seu sorriso for eu vou irmã, se precisar vivo um milhão de vietnãs, desejo a ti o brilho do amanhã, me transformo em seu clã, confundo mais escritores que versos de Djavan, por você lutarei contra infernos irmã , te desejo a paz do Senhor Paulinha em suas manhãs, em todos seus amanhãs, se precisar é só orar que Deus é nosso divã!

Inserida por Netrax

⁠Saberia eu viver em paz sem a ausência da perturbação que cria vontade pelo silêncio ou seria um tédio, saber perturturbar perturbar e não fazer alardear.

FILÓSOFO
NILO DEYSON MONTEIRO

⁠Não se diz nunca adeus para a solidão e sim saudade na ausência que chega com a idade.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Eu admiro aqueles que sabem ser ausência na vida de quem não faz a menor questão da sua presença.

Inserida por ednafrigato

⁠⁠⁠AUSÊNCIA

São corpos em meus sonhos,
rostos sem definição
É saudade do toque
Lento urgente
Rápido profundo
Eterno e letal.

Inserida por FlaviaLagge

⁠"Eu uso e reúso e ainda abuso das abundâncias da sua ausência no meu colo fervente carente de ti."

(Josi JL)

Inserida por JosiJL

⁠A ausência de amor endurece o coração. É preciso resgatar esse nobre valor esquecido pelo tempo. A falta de amor é a falência da humanidade.

Inserida por DamiaoMaximino