Menina Cansada
Mas porque em nossa hora é tão breve e cansada na qual nos traz insegurança para com o amor?
Qual segredo que temos e que ignore ao nosso credor... Não clama a dor, mas sim buscamos o amor...
Estou cansada de escutar que "Quem briga, ama!". Acredite, se te amasse de verdade, não haveria briga entre vocês!
Por que andas olhando sem ternura, respirando sem fartura e de tudo tão cansada? Pra que tanta preocupação, meu bem? Se nesse eterno vai-vém, o balanço desse nosso louco navio no (a)mar é nossa unica certeza?
Há esse seu jeitinho, de me tirar vários sorrisos mesmo eu estando brava, cansada de um dia tão estressante.
Amiga, hoje eu vim aqui só para dizer o que eu sempre lhe digo, aquilo que você já está cansada de ouvir e já sabe de cor. Você sabe que eu te amo muito, que sem você nada aqui teria sentido. Obrigada por estar sempre comigo, me ouvir, até mesmo por rir de mim, me animar. E hoje eu só quero que você tenha mais certeza disso ainda, porque são seus 17 anos. Uma nova fase de sua vida está começando, e agora o peso das responsabilidades vai aumentar, as coisas serão cada vez mais difíceis, mas saiba que eu estarei sempre aqui para te ajudar no que você precisar, quando sentir medo, quando estiver triste, quando cair. Eu vou te animar, vou te encorajar, vou te levantar e te ajudar a seguir em frente, sempre. Eu te agradeço por ter me deixado fazer parte da sua vida em cinco anos desses 17 e espero que muitos mais venham. E nesse dia tão especial, eu quero te dar os meus parabéns, não só pelo seu aniversário, mas sim pela pessoa maravilhosa que você sempre foi e que continua sendo. Parabéns por suportar tantas coisas comigo, por me ajudar, por me aturar. Parabéns por não ter desistido de lutar nunca, por não ter se deixado abater por nada e nem ninguém. Se você chegou até aqui, não foi em vão, com certeza você é uma pessoa digna de muitos parabéns. Eu te desejo tudo de bom sempre e que Deus te ilumine em todos os passos, que o mundo seja o mais lindo possível. Paz, saúde, amor, felicidade, harmonia e tudo o que você desejar, porque você merece isso e muito mais.
Estou cansada de ter que abrir todas as portas no chute, porque simplesmente não se abrem quando eu giro a maçaneta?
E eu viveria tudo de novo,mil vezes,sem me sentir cansada.Quando eu era criança eu costumava assistir um desenho do Pato Donald onde os sobrinhos dele gostavam tanto do natal que pediram para uma estrela para todo dia ser natal.E isso aconteceu,todos os dias viraram natal até eles enjoarem e desejarem que o natal só voltasse no outro ano.Mas eu não me cansaria,se eu pudesse passar mais tempo ao seu lado eu seria a pessoa mais feliz do mundo.Mesmo.Será que se eu pedir para uma estrela para voltar no tempo ela vai me atender?
Cansada de ser tratada como uma idiota e de nunca ser notada pela pessoa que amo. Agora eu quero ser diferente, mudar minhas energias, seguir em frente e erguer a cabeça, porque fraca eu sei que eu não sou.
Cansada de tudo e de todos, quero um lugar pra me esconder, ficar sozinha no meu silêncio, apenas com meus pensamentos, lembranças que quero esquecer, imagens que tento apagar da memória, mas que insistem em me atormentar, já não encontro caminho para seguir. O que faço com essa neblina que insiste em ficar ao meu redor??
E estou tão cansada de viver! Tão, tão cansada que não mais sonho, não mais desejo, não mais tenho esperança na vida. Não mais vivo, portanto, apenas existo.
Cansada... Muito cansada... Sacrifícios para atingir metas!
E metas para serem cumpridas!
E SERÃO!!!
Estou tão cansada.
Juro, procuro sempre em tudo acertar,
tenho tanto medo de errar.
Estou me sentindo enganada.
Na vida ou vale tudo,
ou vale nada.
Tenho tanto medo de errar
que erro o tempo todo...
e a cada erro sei que quem paga sou eu.
A cada erro tenho menos coragem de olhar nos olhos seus.
Quem estou tentando enganar?
Sei você vai deixar de me amar.
Está tão cansad@ de tanto me ver errar.
Estou tão cansada... de estar sempre tão cansada...
e, o pior, sei que tudo vai acabar em nada.
Eu sempre digo que já to cansada de correr atrás da sua amizade, mas cara não adianta, eu sempre quis lutar para que a amizade que existia antes, mas parece que você não quer, você não aceita, mas beleza, por enquanto eu vou estar aqui te esperando. Mas um dia essa espera sem fim vai ter fim, porque é mais provável que eu desista do que você aceite que sejamos amigos denovo. E como já dizia aquela frase em que muitas garotas acreditam "Esperar por você é esperar por chuva em uma seca". Isso finalmente ta começando a fazer efeito pra mim sabia?
Senhor
mais um dia que amanhece..
Aqui estou eu cansada,triste..
com a sensação de um vazio.
não me perguntes porquê..?
Nem sei o que dizer-te.!
Quero estar contigo e olhar....
para Ti escondida e silenciosa.
Pegar-te no colo e dizer-te...
perdão Senhor perdão.!!
No meio de tanto sofrimento...
o Teu amor trouxe-me alento e paz.!
E quando tudo parecia não ter mais saída, eu achei uma luz no fim do túnel. Estava cansada, derrotada, todo o amor que eu tinha, não mais me pertencia. Ele havia me roubado todos os sonhos, todas as lágrimas, sorrisos, olhares e até mesmo, o sentimento mais puro que eu possuia lá dentro. O amor. Será mesmo? Depois de estar na pior, eu comecei a perceber que aquela situação não era para mim. Eu não merecia aquilo. Eu merecia mesmo era ser feliz, ter paz, felicidade e sim UM AMOR. Era isso o que realmente estava precisando, um amor verdadeiro. Mas com tudo isso, eu vi que para ter um amor verdadeiro, eu precisava me amar primeiro. Precisava ser primeiro eu, segundo eu, terceiro eu, depois você. Era difícil, ainda é, não vou mentir. Mas vai passar, tudo passa não é? Na verdade, eu não sei mais o que sinto por você, só não é amor, é diferente, estranho. Só que ainda é impossível te ver e não sentir nada, chega a ser cômico olha para ti e te tratar como um desconhecido. Mas eu vou levando, cuidando mais de mim, te digo apenas uma coisa: Sem você eu posso muito bem ser feliz!
Estou cansada de tudo que me vem pela metade. Não gosto, repudio! Que seja inteiro ou que seja nada. Sem ‘mais’!
Hoje estou cansada demais para ser a sua projeção de pessoa perfeita.
De ter que me adequar ao seu conceito, dentro dessa cegueira embriagada de amarras preconceituosas das quais você mesma se aprisionou. Não tenho culpa por não estar de acordo com a sua projeção. Sou feita de defeitos e qualidades, sorrisos e choros, silencio e grito, agitação e calmaria. Eu sou tudo isso, tudo me fez, tudo isso me forma... E não esqueça, olhe para o espelho e veja a quão feita tu és da semelhança descrita. Retire seus óculos dessa cortina de fumaça e liberte-se...
Hoje estou cansada demais para ser a sua projeção de pessoa perfeita.
De ter que me adequar dentro dessa cegueira embriagada de amarras preconceituosas das quais você mesma se aprisionou. Não tenho culpa por não estar de acordo com a sua projeção. Sou feita de defeitos e qualidades, sorrisos e choros, silencio e grito, agitação e calmaria. Eu sou tudo isso, tudo me fez, tudo isso me forma. Se eu terei que esquecer de mim para essa amizade continuar. Então, digo lhe adeus, pois assim terei que deixar meu eu. Antes, não esqueça, olhe para o espelho e veja a quão feita tu és da semelhança descrita. Retire seus óculos dessa cortina de fumaça e liberte-se... Ame o que realmente cada um é e pode dar!!!
Estou cansada. Cansada de sempre construir castelos. Cansada de tanto esperar príncipes. Não quero mais me encantar, apaixonar, nem sequer amar ninguém.
- Relacionados
- Estou cansada: frases para tirar o peso das suas costas
- Desabafo de uma alma cansada
- Cansada de certas situações: frases para quem não aguenta mais
- Cansada! Frases para quem não aguenta mais carregar o fardo
- Memória Fraca
- Cansada de Mentiras Cansada de Confiar
- Frases para quem está cansada da vida
