Tô Cansada de Tudo Isso

Cerca de 27 frases e pensamentos: Tô Cansada de Tudo Isso

Me sinto sozinha, deprimida, carente, cansada, mas acho que ninguém liga para isso. Afinal, é só colocar um sorriso falso no rosto..

Ariadne Motta
531 compartilhamentos

Eu to cansada, só isso. Não é nada demais, eu não vou morrer, e nem matar ninguém. Relaxa. Só me deixa quieta no meu canto, preciso encontrar o meu sossego que você fez questão de sumir com ele. Eu preciso de um tempo para mim, mas a vida passa tão depressa, e qualquer dia desses a gente se esbarra. E se eu não tiver preparada para esse momento? O que eu faço? O fim dessa brincadeira eu já sei de cor: eu sentada na minha cama, tentando descobrir onde errei. Mas essa resposta eu também já sei de cor: eu errei te dando valor demais, te dando amor demais, carinho demais; coisa que você nunca vai saber retribuir, pra mim, nem pra ninguém. Porque você é egoísta demais, sua vida é vazia demais, e eu já me cansei das suas mil desculpas, do seu medo de se entregar. Vou deixar que a vida te ensine no momento certo, tudo o que eu tentei te mostrar e você ignorava. Vou deixar também, que a vida me ensine a me cuidar mais, a não me entregar de bandeja para quem não reconhece o meu valor. Porque eu mereço ser feliz, e disso eu não tenho nenhuma dúvida. E se é verdade que o tempo cura tudo, não vai demorar muito para eu te esquecer. Me dói muito aceitar o fim, mas me dói ainda mais, me anular para ter alguma atenção barata sua.

Amanda Sanches
137 compartilhamentos

Isso tudo não é tristeza. É cansaço. Estou cansada de ser triste.

Camila Ramos
84 compartilhamentos

-Estou cansada.

-Você não faz nada,aliás você só dorme.

-É exatamente isso,eu estou cansada da vida,estou cansada de não vivê-la,eu estou apenas sobrevivendo e isso é duro,acredite.

Camila Vieira
3 compartilhamentos

eu até tentaria te entender..
Mais..
To tão cansada agora pra isso..
Só feche a porta ao sair.. e me deixe sozinha aqui.
Não seria surpresa você fazer isso como já inúmeras vezes fez..
Eu na verdade ficaria até aliviada.. por receber seu desleixo..outra vez!

Rayane Castro Calcabrini
2 compartilhamentos

É tão difícil não machucar ninguém, as palavras machucam,isso eu to cansada de saber, mais como não falar, sou daquelas que fala para depois pensa, defeitos tenho de sobra, mais as minhas qualidades são poucas, mais prometo que são suficientes para tampar meus defeitos, como eu estava falando, machucar tão fácil, receber perdão tão difícil.

Laura Pacheco.
2 compartilhamentos

To cansada dessas pessoas de sorrisos largos... doces.. tao doces que ate enjoam...
Sei la... isso pra mim cheira falsidade.. chega ser demais da conta.. e tudo em exagero.. faz mal ...

M.I.R.L ( Maria Isabel Ribeiro Lopes )
2 compartilhamentos

Tô cansada de certas coisas. Só isso.

A doidinha
Inserida por Adoidinha

Tô realmente cansada ...gosto muito dela ...meu sz sente necessidade de dizer que ama...sente isso ..porém eu me sinto travada , acho que o medo de ser feita de boba , machucada ...me travo , não ajo do jeito que sempre fui ...certo que a gente muda ao longo do tempo ...porém me sinto confuso ...estamos construindo uma vida ..porém ela pensa muito individual e ISsó me machuca ...É grosseira e egoísta muitas vezes e não consegue perceber ...É mimada e quer tudo a maneira dela ...do contrário já faz bico ...fica em burrada e pira ...Já tentei conversa ...mas leva sempre pro lado negativo ..daí me luz sempre deus pra ter paciência e sabedoria na nossa relação

kaka85
Inserida por kaka85

Tô cansada de certas coisas. Só isso.
Eu peço a Deus muita paciência, porque se ele me der força eu quebro a cara das suas amiguinhas.O homem burro faz sua namorada sentir ciúmes de outras mulheres.
O homem inteligente faz as outras mulheres sentirem inveja de sua namorada.

Beagick
Inserida por NathyyBeagick

" Talvez porque esteja cansada de tudo isso, ou cansada de enganar o meu pobre coração... Que já não aceita mais qualquer um. Que se recusa a mais um amor banal. "

Gabriele Fernandes
2 compartilhamentos

Estou cansada desse laço
Isso que une a gente
Esse minúsculo espaço
Entre
Que de pequeno não tem nada
Sufoca
Acho melhor mesmo de vez você ir
Pode deixar que eu me viro por aqui
Dou adeus antes que isso se desfaça

NaNa Caê
2 compartilhamentos

Tantas guerras,tanta violência,tantos roubos.Pra que tudo isso?Eu certamente já estou cansada de conflitos.Ao contrário da maioria das pessoas,eu estou sendo explorada demais pelos meus conflitos que me seguem desde quando aprendi a pensar.Eu sou conflito por si só,e isso já basta para que viver seja complicado.Pensar muito não é bom,meu Deus,por que não nasci como as outras pessoasl?Por que tantas interrogações,tantos questionários,pra que tantas páginas em branco e respostas contrariadas.Sou uma dúvida pra mim mesmo.

Raissa Sonoda
2 compartilhamentos

Cansada de tudo isso..de ser sempre julgada, de me disserem o que eu devo fazer, da maldade das pessoas, de ser evitada, de ser rotulada..cansada desse mundo injusto.
Queriia um lugar onde só houvesse paz, pessoas bondosas, solidárias, nao houvesse guerras, dor, inveja...
Um lugar onde pudessémos ser simples e felizes. Páscoa, tempo de renovar...de rever nossos príncipios.. tempo de ser FELIZ.
01-04-2010

Carina Machado
Inserida por carinamachado

Ando tão cansada de tudo isso, de lembrar como era bom antigamente, e sentir saudades. Ate mesmo das lembranças ruins, Porque apesar de ser ruim havia uma chama, uma pequena chama que era capaz de me salvar sempre que me sentisse frágil e quebrada. Mas aos poucos essa chama foi se apagando, até que se tornaram apenas cinzas… E hoje quando me sinto quebrada, tenho apenas essas cinzas para me agarrar, porque sei que essa chama nunca mais terei. E me pergunto: o que acontecerá quando o vento levar as cinzas?

Camylla Gonçalves
Inserida por camyllag

Estou perdida e disolada. Preocupada e cansada. Deus me perdõe por isso.

Lêu Shaeéra
Inserida por shaeera

Estou tão cansada de tudo isso. As pessoas mudam muito. Amizades de infância a quais julguei eternas, não existem mais. Lembro-me de pessoas dizerem estar ao meu lado para o que der e vier, mas sempre que preciso não há nada nem ninguém. Então,era tudo da boca para fora ? Nada daquilo era sincero? Talvez naquele momento fosse. Porque ao crescer a maioria das pessoas mudam e muito. Velhos amigos se tornam novos desconhecidos.
E o que me incomoda é ouvir que morrem de saudades minhas pelas redes sociais a fora, dizem me amar. E não há a mínima questão. Um mínimo esforço para acabar com essa “saudade”. Eu me pergunto. Que amor é esse?
Nos encontros ao meio da rua,eu penso onde está aquela intimidade, aquela amizade que duraria uma vida toda? O para“sempre” se resume a uma conversa sem graça, que não passa de uma questão de educação. Um “oi” acompanhado de um meio sorriso. Me aborrece essas “amizades” com tom de linda melodia que no fundo,nem para batuque de esquina.
De fato nada dura para sempre, mas o importante é sabermos que apesar de as pessoas mudarem e certas amizades serem passageiras,sempre poderemos cultivar novos amigos e quem sabe estes são para sempre?

Barbara Silva
Inserida por barbarasilva18
1 compartilhamento

Me de motivos pra voltar, e mais que isso, me convenca a ficar.
Confesso que ando cansada de tanto lutar, e sinceramente esse joguinho de vai e volta ja esta na hora de acabar.
Comigo e assim e voce ja deveria saber, me amar e respeitar e a unica coisa que voce precisa fazer.
Mas se achar que e pedir demais, assuma de uma vez que voce e covarde e va embora sem olhar para tras.

Wandy Luz
Inserida por Wandyluz

...Ela estava cansada daquele lugar, mas isso não a impedia de ir sempre encontrar-se lá com os amigos todos os sábados. A música era a mesma, as pessoas, sempre o mesmo cheiro de cigarro misturado a suor e álcool.

Naquele momento ela dançava, dançava. Parou, e sentiu-se cansada. Casada de tudo. Precisava de pílulas e um tragada de marlboro. Fumou, um cigarro e engoliu três pílulas que logo fizeram efeito. Saiu em direção ao banheiro, sozinha, sentou-se num vaso quebrado, pôs as mãos na cabeça e começou a chorar. Chorou pelas lembranças, pelas feridas que o passado lhe rendeu. Chorou por tudo que havia morrido dentro de si.

Lembrou da nova dor que surgia.

Por muito tempo ela pensara que havia aprendido a lição, que aquele amor dilacerante havia lhe ensinado a superar qualquer coisa. Era mentira.

De certa forma ela gostava de pensar que era invulnerável, a qualquer sentimento miserável que lhe aparecesse. Estava errada. Não era, ninguém é.

E lá estava ela, novamente, sendo atraída por uma paixão proibida, errada, complexa demais. Pensou em qual a quantidade de drogas que precisaria para esquecer. Concluiu que elas não seriam suficientes. Nem o tempo. apenas decidiu curar-se só. E apenas esperou, sentada naquele banheiro imundo, no seu silêncio...

Thamys Marinho
Inserida por ThamysMarinho
1 compartilhamento

Ando cansada de tanta hipocrisia, por isso fecho-me em meu mundo, com meus próprios conceitos.

Karine Marcelino
Inserida por kaamarcelino