Memória Fraca

Cerca de 22 frases e pensamentos: Memória Fraca

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Nosso coração é bom; o único problema é que nossa memória é fraca. Esquecemos-nos de como um toque pode ser significativo. Tememos dizer a coisa errada, usar o tom errado ou agir da maneira errada. Assim, em vez de fazer do jeito errado, acabamos não fazendo nada.

Todo malandro tem memória fraca, só é feliz no presente, no futuro se torna vulnerável, refém da verdade a ser revelada, se tornando um otário.

Dor de barriga não dá uma vez só, mas memória fraca parece doença de pessoas mal-agradecidas.

A felicidade nada mais é do que boa saúde e memória fraca.

As memórias são fracas, opacas
Eu diria que são até distantes.
Não quero perder algo tão sublime,
Enquanto dormes, desolada.
Não pude evitar lhe causar mal.
Oh, se soubesses que te chamo de
Sunshine durante os mais belos verões.
Ainda me amas?

SUSTÂNCIA

para memórias fracas

que vivem anêmicas
ruminando o outrora

a melhor vitamina
para se tomar

é o agora

Inserida por DanielBrito41

Parece que o problema da humanidade é a memória fraca.

Inserida por LeonardoWitiuk

Os ingratos costumam ter uma memória fraca. Mas esse talvez não seja o real motivo para serem ingratos.

Se memória fraca é parte da felicidade, o que acontece se esquecermos quem somos e perdermos a personalidade? O passado ajuda a sermos melhores, não cometendo os mesmos erros.

Para ser feliz é preciso ter duas coisas básicas, a primeira é uma memória fraca, a segunda eu não me lembro...

Quando as minhas forças tiveram esgotada , quando a minha memória ficar fraca , quando eu não poder correr mais você ainda continuaria aqui?

Quando eu não poder mais acompanhar os teus passos numa dança , quando eu não ter força de ti abraçar com a mesma intensidade você ainda continuaria aqui?

Quando eu não puder caminhar do mesmo jeito, quando o meu sorriso não ser tão encantador como era antes você ainda continuaria aqui?

Quando eu não puder lhe carregar nos meus braços, quando eu chorar sem motivos,quando eu não poder fixar nos teus olhos do mesmo jeito você ainda continuaria aqui?

Diz-me por favor se quando eu não puder lhe ptoteger do mesmo jeito , quando for a hora do adeus você ainda continuaria aqui?

Para guardar um amor, temos que ter memória fraca para certas coisas e um coração desesperadamente atento para outras. É preciso conhecer certos detalhes e dar-lhes a devida importância, apreciar o pôr do sol como se fosse a primeira vez e se dar as mãos como se elas nunca se tivessem separado. Ah, o amor!

Inserida por FranceMarialva

O que sabemos sobre nossa história?

Dizem que o brasileiro tem memória fraca, pois é, pode ser, hoje qualquer pessoa sabe um pouco sobre o acontecimento da Ditadura Militar e a democracia que na época se ofuscou, mas muitos dos quais sentiram isso na pele já não estão aqui para narrar o vivenciado; lemos sobre ela e ainda assim não sabemos exatamente como foi. Entendemos pelo que nos foi mostrado, mas não acredito que para nós foi mostrado muito. Se a Ditadura nos trouxe algum benefício? Sim, os postos de saúde eram melhores e não havia tanta ladroagem pelos governantes. Insisto em me questionar se isso realmente valeu a pena, por mais que estivéssemos tranquilos em questão a nossa saúde e ao governo, só isso não nos traz a felicidade, o medo era constante na época e o sentimento de impotência também. Será que para conseguirmos o benefício da liberdade, que já era nosso, como todas outras conquistar mais humanas da história, precisamos “derramar tantos sonhos?”.

Inserida por ltos

Memória Fraca...

Aqui se faz,
Aqui se paga.
Ou se apaga?

Inserida por FrancismarPLeal

Lembranças se vão, memória fraca. Pensamento lá longe, mas as expectativas aqui perto. Esquecer de tudo é o propósito, e é a primeira e a última das opções.

Inserida por mariihferreira

O ser humano tem memória fraca quando se trata de agradecimento, por isso é tão raro ver um filho agradecido aos pais. Quando isso acontece, esse filho é muito especial.

Inserida por Pyneron

Sabe aquele meu jeito frio? Ele derrete quando você chega perto. Sabe aquela minha memória fraca? Ela se torna forte quando o assunto é decorar as palavras que você me diz. Sabe aquele meu jeito desatento? Ele se concentra quando é pra te observar. Sabe essa coisa minha de esquecer as coisas com facilidade? Isso muda quando é pra lembrar de você a todo segundo. E sabe aquele meu eu, tão eu? Ele se perde quando o assunto é você.

Inserida por jpbueno

Não acredite nessa ideia de que existem pessoas de memória fraca... elas simplesmente não lembram do que você falou pois não fizeram questão de te ouvir.

Inserida por alexluthornet

A única matéria capaz de salvar do ridículo uma memória fraca é a história.

Inserida por JulioRamos