Meio
De repente desfaço um nó
e com ele crio um laço.
Esqueço o não, o pó.
Em meio a multidão
não me sinto mais só.
Varro a solidão,
entro no meio de um abraço.
Porque as vezes é meio difícil fingir que não se importa, é meio difícil fazer de conta que nunca sentiu nada por tal pessoa. Se você me conhecesse tanto como você diz que conhece teria desvendado o que sinto por você mais ainda insisto em não lhe dizer. Não é falta de coragem, é medo de estragar aquilo que existe em nosso meio.
Quase sempre me arrependo de decisões tomadas em meio aqueles angustiantes crises de culpa. A fragilidade se perde em abreviaturas.
Te conheço
A muito, nossos olhares já arriscaram alguns encontros,
meio que quase sem querer esbarramos nas mesmas vontades.
O tempo passou, hoje eu te conheço para poder falar, e falo por que meu coração te reconhece.
Uma pessoa que pinta nos outros um sorriso se for preciso, alguém que chora baixinho pensando não incomodar ninguém. Se enganou, Deus ouviu todas suas súplicas, enxugou todo teu pranto, sofreu junto com você.
Hoje eu prefiro contar o que meu coração descobriu ao logo e precioso tempo de convivência que esteve ao seu lado, andou junto com o teu, batendo na mesma saudade.
Falo de você como alguém modelo, que superou o pranto para fazer brotar o sorriso, falo de você como alguém que quase sucumbiu ao deserto mas continuou caminhando até chegar ao mar, falo de você como alguém que passou por muitas tempestades mas nunca abandonou a embarcação.
Falo de você como alguém que eu queria ser, alguém que eu queria ter sempre por perto. Falo de você porque não posso mais calar a voz da saudade.
Tento colocar os melhores momentos em minhas alucinações por meio da minha catalepsia , porem a melancolia toma conta de mim..
Cresci vendo o errado, em meio aos falsos, e hoje sou imune, mas ainda tentam me ludibriar, e ainda enchem o ego pensando estar enganando só porque de mim só acham o silêncio, é que gosto de ouvir mentiras quando já sei a verdade, gosto dos que fingem amizade com aquela simpatia mas do que forçada, gosto de retribuir sorrindo, só não sabem que minha experiência me deixa ver quem são os verdadeiros claramente, e de longe, bando de coitados.
Sou meio assim,
exposto,
pareço mais um esboço,
do que sonho fazer de mim.
Mas no fim,
acho isso bom,
pois nunca sei em qual tom,
a música da vida,
vai tocar pra mim.
E então,
vou rasurando aqui,
me corrigindo ali...
e no fim,
viro mesmo,
esse esboço,
fazendo um tremendo esforço,
pra virar o melhor rascunho de mim.
Corre um rio em meio a seca. Um rio de lágrimas, de sofrimento, de morte. Um rio caudaloso de injustiça, de milhões destinados a Copa, de hipocrisia política e de esquecimento do povo nordestino. Corre também um rio perene que atravessa qualquer estiagem sempre firme e forte, um rio de esperança e de fé, e é somente este que abastece a vida desse povo tão sofredor.
Se sua saudade é mato, coloca fogo; agora se você é adepta a preservação do meio ambiente, coloque uns bois no pasto.
Relativo é descrito, o razoavel é retratado pelo descrito meio dado pelas caracteristicas especificas em expectativas sobre ciclo de reciclagem.
Tudo que é relativo é em meio ao assunto e tudo que é razoavel é dito por regra propria.
Relativo é razoavel, e o razoavel nunca diz-se relativo mas sempre fala que a razão é relativa quando o real na expectativa até ser descrito pela razão é ralativo depois é razoavel até voltar a se descrever novamente.
Eu fico cansado de ver a maldade no meio da rua
Aqueles que ganham a vida, daqueles que perdem as suas
Quando está escuro, estou no meio do silêncio e apenas escuto o som dos meus pensamentos, eu escuto a sua voz.
Este amor, que me faz suspirar
olhar para a mais bela flor e a ti comparar
caminhar em meio a estrada e o céu admirar
ver a chuva cair e me encantar
Este amor, que traz inspiração
torna cada verso uma doce canção
Este amor, que de doce transformação
leva a você os sentimentos mais puros
do meu a ti entregue coração.
Quando Nasci ninguém Falou Como Era Difícil Ser Diferente No Meio de Iguais Sincronizados Por Uma Sociedade que Dita Certo oh Errado.
Há sempre momentos que vai vir à tempestade de para no meio do caminho mais sempre lembre que depois da tempestade sempre vem o arco-íris!
É difícil falar de amor, em meio a tantos desamores
É difícil reconhecer o amor, em meio a tantos olhos perdidos
É difícil receber amor, de quem não sabe o que ele é...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp