Meio

Cerca de 15592 frases e pensamentos: Meio

Deixe que tirem suas conclusões
Erros são lagrimas de um guerreiro
No meio da guerra cada um tem suas razoes
Matar ou morrer são essas questões
A mente mais fraca na frente se poe
Achando que o que pensa mudará a vida de milhões
Se o silencio já diz tudo
Porque irei falar algo sobre o qual eu não sei ?
É como ser mudo e querer falar
É como ser surdo e querer escutar
É como amar sem ter o amor
É como enxergar, mas não sentir o cheiro da flor

Inserida por Hati

Se ame antes de amar alguém, porque caso tropece no meio do caminho, terá controle do que sente.

Inserida por SavioAlexandre

SOL

Calor corporal
Dessa vida temporal
Aclama o calor dessa vida
O presente do meio dia

Aclama a chama
Do doce calor
O presente para a vida
O sabor desse grande amor

Ditas as palavras
Do calor dessas palavras
Sábia calorosa dor da vida
Chama que machuca

Calor que recupera
Que me espera
O tempo perdido
A dor que entendo

Chama o calor
Aclama por mais amor
Suave, mas secreto.
Jorram o amor mais concreto

Calorosa chamas
Dançam embaixo de suas amas
O calor que emerge
O não herege

Inserida por Breaks

Já é o mês do amor e de uma beija-flor
Uma poesia de festa e muita magia
No meio do ano é essa fantasia
Hoje é 12 de junho dia dos namorados
O dia do ano que é mais amado!

Inserida por luzianeaguiar

Pensamento do dia

Se recuar o que planejou no meio da batalha vai perdê-la.

Inserida por Alevillela

E no meio da minha esquisitice, eu acho um parafuso na rua e guardo ele secretamente no bolso.
Sabe Deus se alguém que me conhece achar!
Que perigo!

Inserida por MellGlitter

Diabo de Saia

O Diabo me apareceu
E me convidou pra dançar
Eu que já tava meio chpado
logo meu pus a aceitar

Em extrema covardia
quis pagar por meu coração
Oh, isso não é coisa que se venda
que nem um pano de chão

Seu Diabo foi-se embora
arrastando fogo pelo calçadão
só ai é que eu fui ver
o tamanho do rabão

Em estado breve de lucidez
Me pus logo a pensar
Lembrei daquele corpão
Aquela mulata da Gamboa
que um dia a sorte eu tive de apertar

Oh, meu Deus do Céu
Desculpe minha traição
Mas to indo atrás
Do Diabo c/ rabão.

Inserida por tgralha

Tribunal do outono

Não sou frio, nem quente.
Sou um meio termo, uma sensação.
Não sou exato, não sou gente.
Sou o júri que não escuta a emoção.

Sou justo, mas posso me alterar.
Quem me dera saber dos fatos
Assim poderia julgar sem pensar.
Sou o juiz que ouve os mais calados.

Sou a chama alaranjada
Que toca às árvores com a minha vontade
O servo da justiça com a mente afiada.

A sentença em uma única estação,
O vento que assopra a verdade
Sou o outono de um tribunal sem coração.

Inserida por Narom

Perdoar e ser perdoado é o antídoto para a dor, o ódio, o rancor e a decepção. É o meio de ressurreição para vidas mortas.

Inserida por Jerclay

A vida é igual o vento sempre levando tempestade em meio tempo.

Inserida por dati123

Descartas-me da tua vida, que nem cigarro meio fumado que aborreceste.
Mas sabes que mais?
Ainda bem!
Não mereces que eu seja o teu vício.

Inserida por Pamarepe

NO SILÊNCIO DE UMA PRECE.
Márcio Souza. 16.06.16
Uma igrejinha singela,
No meio da Natureza,
A lua deita-se sobre ela,
Trazendo paz e beleza.

Traz um momento de paz,
Nas almas e nos corações,
Tudo nela se refaz,
Através das orações.

A noite silente e calma,
No silêncio de uma prece,
Na paz que transcende a alma,
A Deus se reza e agradece.

É um momento sagrado,
Que a fé em Deus nos conduz,
Sentir-se inteiramente amado,
Pelo nosso Mestre a Jesus.

Rogamos a Deus, nosso Senhor,
Supremo Deus da verdade,
Menos violência e mais amor,
Para o mundo e a Humanidade.
Márcio Souza
(Direitos autorais reservados)
Foto de Márcio Souza.

Inserida por marsouza42

Entre duas radicais existe um caminho do meio.

Inserida por walterpaledzki

Difícil é se sentir EXCLUÍDO no meio dos seus AMIGOS.

Inserida por osobrenaturalexiste

Cadê meu coração que não o encontro?
- Disparou! Sumiu em meio a taquicardia!

Inserida por PriscilaMedeiros

Humildade. Princípio, meio e fim!!!

Inserida por Santafer

Eu perdi no meio do tumulto, a máscara que me protegia de mim mesma e do mundo.

Inserida por AdrianaVargas

Fiquei sozinha no meio da rua, apagando todas as suas palavras de meus contatos.
Em estado de loucura, querendo me vingar, de quem? Quem seria o culpado, por você não me amar? Quem poderia defender uma causa clandestina, transgressora dos deveres morais? Quem? Quem ouviria o grito e a dor de uma pecadora, arrebatada ao chão por suas próprias e míseras traduções afetivas.

Inserida por AdrianaVargas

Em meio de muitas pessoas, nem sorrio
Sem você tudo aqui é tão frio
Você com suas graças, eu rio
Você geralmente é o tudo que preenche o meu vazio

Inserida por Myukii-Yukishiba

Ao lado seu,

Em seus olhos, esperança e fé. Em meio a turbilhões de sentimentos, no seus ouvidos o barulho ensurdecedor da sirene, ELE eleva os seus pensamentos ao céus e em silêncio o suplico.

Ao teu lado também estou em silêncio .....buscando o sorriso, o conforto para lhe ofertar, mas faltam palavras, nesse momento sinto que sou incapaz; Então busco na oração a misericórdia.

-Que essa angústia se acabe e que as minhas preces sejam ouvidas.
Oh Deus soberano, acalme o seu coração, tranquilize a sua alma, entra em providência na vida de sua ovelha.

Que essa tempestade se evapore como fumaça ao vento, que os anjos te guie e lhe tragam a plena paz.

Amém!

Inserida por Marilucia2016