Meio

Cerca de 14989 frases e pensamentos: Meio

Em meio a escuridão eterna dos pensamentos, eis que resurgi uma luz, com raios flanejantes carregados de euforia,a melodia, repleta de boas emoções, novas sensações, que me deixa em ecstasy
As oscilações distorcidas me distânciam da luz, sendo possivel ver somente a superficie dos pensamentos.
Combinação perfeita, faz estremeçer o meu ser, enchendo-o de um amor verdadeiro, que nunca me decepcionará.
Meu corpo estremeçe, quando suas emoções me alcamçam, me completam...

Inserida por Marcos18anos

Existem certos tipos de seres...


Não é o não que me incomoda, é o meio termo, o em cima do muro, o talvez, a imprecisão, a falta de coragem de se arriscar, de dizer apenas sim ou apenas não... Todos nós temos momentos de dúvidas, de incertezas, isso até que é aceitável,mais viver na dúvida, viver na incerteza, viver fugindo das coisas, viver no irreal e ainda se achar o máximo, não abrir os olhos para perceber que na verdade você não é tudo aquilo que você imagina ou acha ser, você não é tudo isso por que você não quer, você se camufla, vive essa vidinha medíocre, achando que dígitos a mais na sua conta bancária te torna melhor que os outros!
Vou te dizer que esses podem te dá coisas prazerosas, comprar e pagar coisas muito boas, mais eu acredito que vale mais ter ao seu lado pessoas que estão contigo pelo que você realmente é, não pelo o que você possui ou pode proporcionar a essa pessoa.
Até quando você vai continua nessa inconstância? Nessa falta de realidade?
Até quando você vai achar ser o máximo quando na verdade nem chega a ser o mínimo?
Até quando você vai acreditar no dinheiro e no que ele te trás, te proporciona e não nas pessoas e nas relações verdadeiras e sólidas? Até quando?
Conceitos se mudam, melhoram... Mais se seu problemas for carácter, isso não se compra, ou você nasce com ou não possui! #ficaadica

Inserida por GabyPSiilva

Educação é o meio mais eficaz para a transformação da humanidade

Inserida por waldirmaranhao

Não acredito que seja apenas um sonho, acredito
que seja muito mais. "Sonhos em meio á cicatrizes"

Inserida por haylladonato

Quando você estava em pé no meio da devastação
Quando você estava esperando na beira do desconhecido
E com o cataclisma desabando
Chorando por dentro: "Salve-me agora"
Você estava lá e possivelmente sozinho.

Inserida por DeanDeep

Estou no meio do nada
E é onde eu quero ficar
Estou no fundo de tudo
E finalmente começo a viver.

Inserida por DeanDeep

Nos movemos e evoluímos principalmente por meio dos erros, não somente pelos acertos.

Inserida por htrbrasil

Sim, eu já me apaixonei um dia. Era estranho, eu acordava no meio da noite, as tardes eram longas, meu estomago se comprimia, minha boca ficava seca. Era como se adoecesse, o calor do corpo me causava febres e suor frio.
Agora lido com paixão da mesma forma que lido com gripe: Bebo muitos liquidos, tomo alguma coisa pra aliviar os sintomas. E aguardo, porque em alguns dias isso passa.

Inserida por butterfly7

De repente nos vemos numa situação em que não há começo, meio ou fim. O maior desafio é aceitar que toda mudança implica alguma perda. É hora de recuperar as forças e fazer uma revisão do que está antiquado nas nossas vidas e renovar. Renovar para melhorar e começar tudo de novo.

Inserida por Vaniafranca

Viver é acreditar que cada dia podemos nos superar, lutar para viver em meio as dificuldades, sorrir quando vemos nossas amizades. Viva todos os dias lentamente, sinta o ar que respira, aprecie o que Deus te deu de melhor!

Inserida por 288

"Meio sem rumo vou tentar, achar um caminho em algum lugar. E muitos desafios eu vou enfrentar, mas ja não sei o quão posso aguentar."

Inserida por Mariovzki

Voa pombinha mensageira no meio da escuridão. Leve este recado para minha paixão: Te amo te amo,de coração.. Volte logo e salva-me da solidão!...

Inserida por Manchao

Eu achava a gente meio precoce , meio verde pra insistir, entende? Mas ai você me mostrou que o que vem pra ser tem que ser, estando preparados ou não .O que a vida escreve ta escrito e fim . Não há como descordar dela .

Inserida por kissilaResplandes

Se existe indiferença em seu próprio meio cultural....
O respeito entre as diferenças é a maior riqueza construída em um relacionamento.

Inserida por CarolMoreira

Andei e andei ,
Mas ao meio desse caminho parei .
Me sentir covarde ao ponto de não continuar , mas continuei
Pois sabia que tinha alguém lá no final à me esperar ..
Andei e andei ,
mas do nada tropeçei , uma pedra me derrubou , mas continuei
e andando e andando me bateu a sede , o cansaço ,
Mas de nada queria saber , apenas continuar !
Fui e fui ,
Mas andando até compuz , uma musica não sei ,
mas um refrão talvez, mas a letra esqueci
Andando e andando ..
Fui tropeçando, me machucando , mas não aguentei ..
Não continuei ..
então voutei .
Mas foi o melhor que fiz ,não continuar para não magoar,
quem estava a me esperar no final dessa caminhada .
Eu iria apenas dizer que a amo , mas vi que não é tão simples assim amar alguém ,
TEMOS QUE ENFRENTAR UMA LONGA CAMINHADA !

Inserida por GeeRibeiro

A diferença se faz com suas andanças e mudanças,
mas o respeito se faz em achar um meio termo para nos agradar,e nos sentirmos felizes ao lado do outro, pelo simples desejo de querer-nos bem.

Inserida por CarolMoreira

Hoje acordei meio verde, mas é porquê estou enjoado de ver tantas pessoas falsas."

Inserida por joaogabiri

Há sempre um silêncio em meio a noite que te faz mais sensível e menos racional.

Inserida por anapaularib

Céu azul. O Sol querendo transparecer ao meio das nuvens brancas. Areia escaldante. Mar agitado. Pessoas correm de um lado para o outro para não queimar seus pés. Crianças brincam no razo do mar. Casais passam abraçados a minha frente. Fico com saudades do meu amor que aqui não está. Sinto o sol queimar, porém ele custa a me deixar marcas. Mulheres de todas as idades com o bubum para cima para pegar uma corzinha. Os Homens dentro da água batendo papo furado. Alguns vovôs e vovós jogam frescobol. Outros lêem livros enquanto esperam a sol se pôr. Final da tarde, as famílias pegam suas coisas, desarmam seus guarda-sois, fecham suas caixas de isopor, chamam as crianças para lavarem os pés, e vão para casa. Todos começam a deixar a praia vazia. A areia passa a esfriar, e o mar a se acalmar. Ali fica um Deserto frio, a espera de um novo inferno tropical chegar pela manhã.

Inserida por danibonelli

Eu falo muita besteira, mas é no meio dessas besteiras que estão as tuas verdades que eu sei que doe.

Inserida por RICARDORALPH2012

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp