Me Leve as Estrelas

Cerca de 15366 frases e pensamentos: Me Leve as Estrelas

*Ódio ou amor?*

Me leve ao melhor lugar
E então lá me destrua
Me instrua a ser uma pessoa melhor
E novamente me faça voltar a ser o pior

Porque é seu meu coração
Eu estou de joelhos em sua frente
Então traga a destruição
Porque são assim que as coisas acontecem sempre...

E eu te amo tanto, mais do que deveria
Eu te amo ao ponto de te odiar
Pela reciprocidade que eu achava que merecia.

Inserida por victor_dantas

Suave
com toque leve.
Olhares sem palavras
conversam.

Bocas atadas
se beijam…
se amam.

Se pudesse
desejaria
seu carinho
todo dia
quando
amanhecesse

Inserida por cafelivros

O amor é leve como uma pena ,mas quando te machucam ele se torna tão pesado quanto a terra

Inserida por tiago_goncalves

Leve só o que é leve,
o que pesa adoece a alma.

Inserida por SueliMatochi

"Eu me sinto leve.Não tenho medo da solidão, ela é mais como uma inspiração. Há um misto de sentimentos que cabem em mim confortavelmente."

Inserida por romildasgomes

Na viagem da vida, não leve bagagem desnecessária, o peso pode machucar seus ombros e atrapalhar sua jornada, leve com você apenas o que for leve e lhe faz bem.

Inserida por windson_holanda

Que com o banho
A água que pelo seu corpo passa
Leve toda a sujeira para longe
Levando também a angústia e o medo
A raiva e a decepção
A falta de esperança e tudo de mal que esteja em seu coração

Um banho revigorante, reenergizante
Capaz que alterar toda e qualquer energia ruim
Te conduzindo a uma frequência elevada
E que nela você permaneça
E possa seguir feliz e em harmonia
Nesse mundo repleto de caos e melancolia

Inserida por desiree_christine

Os meus maiores sonhos são muito simples e é isso que me faz manter os pés no chão e a alma leve e em plena satisfação... Não me apego a coisas materiais, mas fico totalmente presa à olhos que me dão atenção e à corações que são abrigos para que a minha simplicidade faça morada...

Inserida por paty_souza

Poesia, és tu minha vida
Faz com que seja leve a minha sina
Perante do que passo dia após dia
Tem tristeza, tem perdas, tem ganhos, tem rizadas com altas gargalhadas, tem choros de soluçar, mas sigo firme a rimar
E com isso sigo enfrente a minha sina
Com a minha poesia.

Inserida por Jean_Quintino

Dizem uns e outros que quando ouço falar o seu nome, meus olhos brilham e um leve sorriso escapa da minha boca!
Imagina se eles pudessem ouvir meu coração?!
Autora: #Andrea_Domingues

Inserida por AndreaDomingues

Não importa onde você está, como está, ou com quem está, desde que você leve todos os seus sonhos dentro de sua cabeça e seu coração e, assim, se sinta feliz!

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

cheirinho de mãe e suave,leve,inesquecível
cheirinho de pai é pureza e doçura
cheirinho de vó e adormecer com sorriso no rosto
cheirinho de tia é felicidade e energia

eu falo de toda minha família
porque somos uma perfeita harmonia
minha família tem bastante problemas
mas sempre temos um dilema

vou terminar esse poema dizendo o nosso lema
o importante e ser feliz
e sempre siga sua matriz

e só pra terminar
eu vou exagerar

se eu fosse um cristal
teria nascido de um diamante
mas como eu sou uma flor
nasci de uma rosa gigante

Inserida por vihhsantos

Ser livre é ser leve, não carregar o que nos faz mal...

Inserida por paty_souza

LEVÍSSIMA

Leve... Levíssima leve
Leve a culpa breve
do bonde do tempo,
da linha que alínea e arrepia,
pegue e leve-me como for
avia! Avia... Espia a passagem
sem motor ou engrenagem
sem amor, sem calor.
Leve se for leve... Leve
a flor as pétalas do caminho
a poeira o pó dos paralelepípedos
os tipos e aerotipos múltiplos
os bullyings e seus insultos
os vultos do futuro caduco
os brutos... Marrucos malucos
e os eunucos da esperança,
judeus da dor...
O fungo dos frutos... E a
corda bamba, de uma criança.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Leve em cada investida, você ; e traga algo de bom, desde que tenha valor imaterial.

Inserida por betoacioli

Possibilidades

O pensamento é algo engraçado, a mais leve inclinação cria flutuações inimagináveis, cada palavra dita no silêncio da mente tem a capacidade de se manifestar com grande poder. Se você não sabe onde está seu pensamento, não entenderá sua realidade, volte ao silêncio por dentro e por fora, para qualquer situação que se apresentar peça perdão, limpe a mente, trate seus pensamentos como coisas em um escritório, somente na mais perfeita organização é que podemos enxergar com clareza o caminho que se apresenta, as possibilidades que surgem.

Inserida por jon_oliveira

Doce ser

Caminhar leve e suave, passos
dados na ponta dos pés, nem o
respirar se escuta, a voz branda,
gestos que denunciam um grande
carinho.
A face suave amena, corpo delicado
e belo, as mãos de uma suavidade ímpar,
a compreensão, a ajuda que dá com o seu
silêncio, tudo isto requer um ser
diferente.
Um anjo que sabe amar, e tem uma leveza
de bailarina, uma pena solta ao vento,
um doce encanto de mulher.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U B E

Inserida por RoldaoAires

Sim,
sou eu,
bem aqui:
passo e pessoa,
degrau por degrau,
leve como quem voa.

Inserida por linda_soglia

Benditas sejam as pessoas de sorriso leve.

Inserida por JosephRamos

Ternura é toque de carícia
doce, leve e sublime.

Quem oferece ternura se enleva
quem a recebe se torna melhor.
pois ternura é toque na alma.

Ternura é amor com outro nome.
Tenho tanta ternura por você...

Inserida por elisasallesflor