Me Leve as Estrelas

Cerca de 15366 frases e pensamentos: Me Leve as Estrelas

Já posso sentir o gosto das minhas lágrimas, são salgadas com um leve sabor de dor e solidão

Inserida por AntonioMonteiro16

Do prazer eu descobrir que mais cedo ou mais tarde, o tempo pra ser feliz é curto quanto mais leve ,tanto mais sutil o prazer ,que das coisas nos provém.

Inserida por leilaboas

O tempo para ser feliz é curto,que seja leve,sutil,o amor que das coisas nos provém.

Inserida por leilaboas

O beijo pelo beijo
A saudade que me leve
A vontade que me permita
O coração que me dê poder
De sentir seus lábios
Mesmo que seja
Somente mais uma vez.

BCP-06/02/2017

Inserida por BCPRADO

Sou brisa leve para quem me ama
E tempestade feroz para quem odeia-me
Sem conhecer o meu lado claro
Dentro da obscuridade que não gosto de despertar
Por ser intensa demais...
Para quem não suporta a leveza do meu EU
Diante dos olhos que almejam a minha derrota
E enxergam apenas uma gota da sua maldade soprando
De leve as folhas da minha vida!

Inserida por Lourdesousa2016

Com uma dose de rock 'n' roll... a vida fica mais leve.

Inserida por Tukley

LEVEZA
Leve,
Tão leve como os pássaros,
Sigo planando e deslizando
Ignorante do desejo voraz
das tépidas gargantas.

Inserida por Bethmarcos

Dance comigo amor
Leve-me
Em teus braços sereno, deite-me em teu ombro
E me permita viajar num sonho só nosso!
Onde a música nos faz simplesmente
Flutuar....

Inserida por Lourdesousa2016

Quando penso em ti.
Um leve e suave sorriso ressurge nos meus lábios.
Querendo encontrar os teus.
Para matar saudades suas.

Inserida por Lourdesousa2016

QUASE VENTO.

Sopra o vento,
mas tão suave o faz
mais parece brisa
resvala leve em teu cabelo,
não o desmancha,apena o alisa.
Tens o rosto voltado ao céu.
Que pensamentos tu terás,
estarei eu,entre eles.
Quem dera eu estar.
Como o vento,
gostaria eu de ser.
De leve roçar teus cabelos,
em teu rosto, como um carinho
minha mão passar,
e entre uma brisa e outra,
passar bem de mansinho,
e em teus lábios...ficar.

(Roldão Aires)

Inserida por RoldaoAires

Por favor , uma conversa leve , regada de boas risadas , amigos riem juntos , riem um do outro, compartilham momentos, lembranças,por favor sem cobranças.

Inserida por Taislacerda

O passar da vida é como o sereno da noite, tão singelo e repetino que as vezes lembra uma leve garoa no verão.
Que como as águas de um riacho que antes eram uma simples e pequena poça d'água, um dia nasceu, cresceu e um lençol de gotas se formou para frente trilhar.
A vida sempre será assim, triste, alegre, com sonhos e fins. Mas é com o passar do tempo e o caminhar da vida que nós crescemos, que aprendemos, seja sorrindo, chorando ou como dizem por ai... apenas vivendo.

Inserida por Ramoski

Pode ser ate que o tempo pare e a terra leve ate você de mim, estas no meu coracao eu te amo e a vida é assim

Inserida por rafaeltorchia

Me leve pra jantar ...
Me deixe em casa ...
E diga,até amanhã.

Inserida por Elifernan

É tão bom caminhar leve e serena
Sem pressa
Despida de qualquer
peso e ânsia!

Inserida por Paulamonteiro

Inquietei-me quando descobri que era paixão, aquele leve e intenso pulsar do coração logo frutificou e não entendi que já era amor...

Inserida por Jacinthosantos

Vou descer dos saltos e correr livre, leve...asas nos pés !

Inserida por LeoniaTeixeira

Me apaixono fácil
Por gente de alma leve e coração meigo
Elas me ganham... completamente
E ainda me deixam...
Flutuando de SAUDADES
Quando não vem me visitar...

Inserida por Lourdesousa2016

O carinho
Dança n'alma quando o afago sincero
Toca de leve o coração
Que ama, cuida e abençoa...
Numa sutileza que vai além... da ternura!

Inserida por Lourdesousa2016

Não deixes meu suspiro
Leve o meu corpo
Não leve o meu sopro
Leve
Me leve
Me deixe leve
Senão não leve.

Inserida por Rafka