Me Leve as Estrelas
A vida só tem sentido para quem tem fé em Deus...com Deus a vida dura fica leve,a vida amarga fica doce...com Deus tudo podemos por ele nos fortalecer e nos guiar,com fé em Deus recebemos bençãos e a luz para afastar as trevas do nosso caminho.
Descobri que se desnudar faz bem. A gente vai ficando mais leve, conforme vamos retirando algumas vestimentas; além de que, algumas dessas roupas são demasiadamente pesadas, difíceis de carregar. Algumas, totalmente desnecessárias, cheias de sem sentidos; seja devido ao clima, a hora, a ocasião... Assim, fui me despindo. Algumas vestes como: as do ciúme; incomodar-me ao extremo com o quê pensam sobre mim; manter-me em relacionamentos já mortificados; querer que reconheçam em mim o “valor” que possuo. Percebi que não valia a pena. Hoje sou ré e juíza, eu decido. É verdade, às vezes sinto um vento gelado acariciando minhas costas; mas, faz parte, já que decidi me desnudar.
Cuidado com o que você pensa, pensamento é força e tudo que emite volta para você. Seja leve, mantenha-se sempre positivo. Somos grandes quando perdoamos, jogamos fora o nosso orgulho e desprezamos a nossa insensatez. O cultivo do bem sempre vale a pena!!!
04/06/2018
A vida pode ser mais leve.
Mais lúdica.
Se eu não brincasse, enlouqueceria.
Não posso nem sei ser essa imagem que tanta gente congelou a respeito do que é ser adulto.
Passo longe desse freezer.
Quero o calor da vida.
Quero o sonho e a realidade melhor que ele puder gerar.
Quero alguma inocência que não seja maculada.
Quero descobrir coisas que não suspeito existirem e,
que para minha surpresa, têm significado para o meu coração.
Adulta, quero caminhar de mãos dadas, vida afora,
com a criança que me habita: curiosa, arteira, espontânea.
( Ana Jácomo)
Era Você
Mas você nuca esteve lá nunca te vi antes
mas já senti teus beijos ao acordar
seu leve roçar nas bochechas claras de luar
como eu quis a teu lado por tanto tempo assim andar...
Meu amor você nunca esteve lá mas era você
e quando me encontrei achei você também a me procurar, por mais de uma vida irei te amar mesmo que mais uma vez você não esteja lá...
O meu grande amor
leve meu recado , para
ela , você AMOR que é
tão inteligente , que tem
homens e mulheres vivendo
pelo seu comando , faça por
min esse ," favor leve um recado
para meu amor " , faça isso por
favor senhor amor , me ajude
a trazer o meu amor , me ensine
me tranquilize , me de a sabedoria
do amor , me ensine a caminhar ,
pela sua estrada , faça eu encontrar
minha amada , senhor amor faça isso
por favor... me leve ao meu amor...
que a noite quando sonhar , me leve
ate ela por favor ... amor fale para
ela que a amo ! o senhor amor sabe
como fazer , não me deixe assim
senhor amor , com toda sua experiência
senhor amor eu me coloco em suas , mãos
inteligente , leve meu recado , para minha
amada ...
É tão gostoso dormir em paz!
Um soninho profundo... e leve.
A gente sabe que está sonhando,
Mas, ao acordar, tudo se esquece...
________________DelzaMarques
Aprendendo com o que se acreditae se sinta leve
Isso é uma prece seu destino siga seguindo
E veja um tempo limpido, veja um tempo lindo
As vezes o esconderijo é o fim do mundo.
Descarregue-se, desarme-se, dispa-se, seja mais leve, se imponha pelo bem de si mesmo...
A única preocupação que precisamos ter talvez seja a de nos preocuparmos menos...
Ouse, desafie, pague para ver, faça valer a pena correr o risco de viver.
Apenas me leve ...
Me leve além de tudo.
Me traga o abraço confortável que me afaga e me cala de forma amorosa e gentil.
Quero apenas mais uma vez poder olhar nos seus olhos cor de infinito , e enchergar o finito amor de um soneto .
Me traga mais um sonho, nem que seja roubado de um livro infantil , com ideias loucas , mas de fundo amoroso e gentil.
Faça-me sentir novamente a emoção de te ver passar por àquela porta , toda(o) cheia(o) de si como só você sabe ...
Apenas me leve , me leve da vida cinza , do desamor .
Me faça sentir mais uma vez o que é ser um poéta sonhador...
O seu núcleo de fogo deve ser usado para encontrar um caminho que leve à satisfação. Simplesmente pare de buscar titulações que não condizem com a sua essência de fogo.
