Me Leve as Estrelas
De vez em quando é bom chorar pra esvaziar,e a alma ficar leve,porque se não... explodimos,e fica difícil juntar os pedaços.
Quando pensamos no nosso bem estar e das pessoas que nos rodeiam o corpo fica leve, Quem passa a entender isso vive melhor.
Ale✍️
O toque dos seus lábios é como a brisa do mar, que quando a noite vem me refrescar em um leve vento que me lembra seus olhos.. esses que me tira o do chão e me fazem refletir o quanto te quero aqui e que é importante pra min você ficar...mas te recomendo sair se a sua vontade também não for se entregar.. do que vale procurar flores na farmácia...
Se o que busca está nos meus olhos se entregue ou pare de agoniar meus sentimentos por querer ser alguém pra dividir a metade do meio do meu coração..
Só uma coisa é necessária por onde quer que se vá.
Leve fé, use fé, seja fé!
Nenhuma luta pode ser vencida se você não acreditar.
Fique mais leve, livre-se de obrigações desnecessárias, permita-se mais, liberte-se dos engasgos, grite, fale, acorde para a vida, perca o medo de ser feliz.
by/erotildes vittoria
A loucura é só um abismo, no qual eu caminho sobre uma corda bamba, com uma leve vontade de não me equilibrar.
O AMOR É LEVE
O amor não deve
ser um peso
a se carregar,
deve ser onde
você pode descansar
o cansaço do dia
por uma vida inteira.
A poesia está no ar.
Está na brisa,
na sintonia
da onda do mar
A poesia é um jeito.
É a leveza ou a aspereza
de ver o mundo,
com os olhos da alma,
mesmo sem poder tocar.
Vá...
Siga sua vida.
Leve contigo meus sentimentos,
meus sonhos,
meu querer,
minha admiração
(pelo falso brilhante que és).
Os beijos que jamais foram dados
o amor que jamais foi feito
as emoções que jamais serão sentidas.
Leve tudo de uma vez,
n'uma mala cujas tramas
foram tecidas no tear da covardia!
Vá...
águia temerosa.
Finja seus voos altos por sobre as águas
e deixe o sal de suas lagrimas
misturarem se com o sal do mar.
Vá
Siga sua vida.
E jamais volte a deixar sua vida...
cruzar com a minha!
Pegue a vida mais leve,
com amigo bem humorado,
alegria é o que se deve
semear pra todo lado.
Ivone Boechat
As pessoas mais bonitas são aquelas que têm a alma leve, o brilho nos olhos, a bondade no coração e Deus guiando sua vida. A poesia dessas pessoas vem de dentro da alma.
