Me Enganei a seu Respeito
Não quero ser um talvez, um momento ou uma insegurança.
Quero ser seu parceiro, teu homem, teu porto seguro, sua segurança.
Dói mais por descobri que não verei mais o seu rosto. Não ouvirei sua voz. Não correrei para o abraço, nem piscaremos os olhos um para o outro. Dói mais por saber que eu tive tanto tempo, mas por minha ingenua infantilidade, não pude aproveitar. Dói mais por saber que não pude dar adeus a uma das pessoas que eu mais amei na vida. Mas, apesar de tudo, eu sempre irei te amar.
Um aprendiz devoto sempre tentava se tornar próximo ao seu mestre que dizia, “não, não. Agora não.”
A piedade era tanta que o mestre cansou de dizer, “porra! Agora não!” e apenas acenava com as mãos indicando estar ocupado.
O aprendiz pensou por noites. Meditou. Se concentrou em si. Ponderou. Absorveu-se. Por anos, o mestre apenas acenava.
O aprendiz, tornado mais basto, se aproximou do mestre por uma última vez. O mestre fechou os olhos e disse, “sou ruim propositalmente. Afasto os que possam me gostar.” Sentou-se fumando um Cohiba Behike e disse ao aprendiz, “sou como uma casca de árvore velha. Você quebrou meu silêncio. Qualquer coisa que eu possa falar será produto do que eu-acho-que-as-coisas-são. Meu reflexo só reflete em outrem.”
“Mestre.”
“Sim.”
“Durante todos esses anos de silêncio, eu finalmente aprendi uma coisa.”
“É?”
“Meia dose de armagnac, uma dose de creme de leite natural, cacau e noz-moscada. Agitar com gelo.”
estava com tanto frio a noite
que fiquei sem o bom senso
de acreditar no seu
sentimento puro.
E quando senti o sol
aquecendo meus pulmões de manhã,
eu recuperei até a vontade
de estar com alguém especial.
Mas, já faz tanto tempo
que você ficou congelado
no meu passado
que não seria justo
continuar com o que
ficou para trás.
Afinal, ninguém liga mais
para os sentimentos mesmo!
Se o "pra sempre" durou pouco tempo, se não lutou para estar ao seu lado, se desistiu de você no primeiro obstáculo... acredite: nunca te amou verdadeiramente.
Exercite seu coração a fazer o Bem, plantar Amor e colher gentilezas. Seja apreciadora de risos francos e olhares verdadeiros. São atitudes simples que devem ser doadas todos os dias.
"Quer ser plenamente feliz? Pare de achar que felicidade é ter alguém ao seu lado. Pare de depender das pessoas para sorrir. Apaixone-se por si mesmo todos os dias."
Timidez com Amor
Te vejo passar e não falo te vejo dançar e não mim aproximo olho bem para seu rosto e vejo sua alegria, e não só isso vejo a minha vontade de te abraçar de te beijar, de te amar até que um dia o destino nos separara mas enquanto isso vou te amar.
Dizem que tudo parecem com seu dono, por isso fito as estrelas, as nuvens, o sol, as arvores, as flores, os passaros que na qual são reflexo de Deus
Quando uma voz aufere o mais profundo do seu ser, não há maior evidência que o despencar involuntário de uma lagrima, em desfecho a tamanha emoção.
O vazio se instala em qualquer lugar, seja em qualquer situação, com qualquer pessoa, dentro do seu quarto, no clube com amigos, trabalhando em dia agitado.
Procuramos preencher o vazio com qualquer coisa, qualquer coisa que possa preencher, as vezes a primeira que aparece, e assim, perdemos nossa seletividade e aceitamos qualquer situação, visando na maioria das vezes agradar outras pessoas, vivendo situações que nem queríamos, só para preencher o vazio.
Daí vem a primeira decepção, a segunda, a terceira... Jogamos a culpa em nós.
Não é errado a gente se culpar, de fato estamos errados.
Errado é aceitar viver assim, se afastar de emoções acreditando que vai deixar de existir vazio.
Não é meio que lógico? Se eu não me relaciono, eu não me decepciono e daí não vai haver vazio.
É ai que você cai numa armadilha maior, pois além do vazio (que vai permanecer) você vai ficar sem base, e assim, nem sair do vazio você vai conseguir.
Então se um dia sentir que se instalou o vazio a sua vida, e as vezes não imagina nem como sair dele, faça uma análise dos seus atos e se coloque em primeiro lugar, pois o altruísmo é lindo sim, fazer algo sem nada em troca, mas ser seletivo é o que precisamos para crescer, fazer algo sem nada em troca, mas fazer nos amando primeiro e fazer por quem preencha o seu vazio. Procure sempre quem te ama, não force o amor, amor é presente e não recompensa.
O calor do teu corpo
Nada é tão prazeroso do que o calor do seu corpo sobre o meu. Me enlaça, me seduz, me aperta, me tem. Faça-me do teu corpo um eterno refém. Para aliviar a minha dor me enche do teu amor. Mas venha depressa, pois a hora é essa, eu tenho pressa da gente fazer amor.
A justiça eleitoral deve ser usada como meio de obter a justiça justa com seu âmago na equidade e suas raízes na igualdade.
Antes de você nascer eu ja ouvia seu coração pulsar
Antes de você sorrir, já podia imaginar
Antes de você falar, já ouvia a sua voz, antes de sentir teu cheiro ja exalava teu perfume, antes mesmo de dormir já sonhava com você. Depois? Depois nada se comparou ao que você realmente era. Hoje você é o motivo de levantar um pai preguiçoso e cansado todos os dias pela manhã, só pra ver teu sorrisinho quando me ver.
Só pra te chamar de velhinha mais uma vez, te beijar e sentir teu cheiro.
E saber que tudo que eu sonhei, Deus sonhou melhor e me deu. Te amo minha filha, parabens pelos seus 5 anos, que Deus prepare tudo de bom para o seu futuro, e me ajude a fazer o que for possível pra que isso aconteça
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
