Me Deixou Sozinha

Cerca de 8582 frases e pensamentos: Me Deixou Sozinha

Não tenho tempo pra lembrar de quem me deixou triste, estou ocupada vivendo com quem me faz feliz...

Palavras, sentimentos e promessas, tudo que você deixou pra trás mas ainda está em você, jogue fora.

Inserida por alineelias

Só pensamentos. Minha cabeça vai rebentar de tanto pensar. Tenho mil coisas para me entreter. Mas todas elas exigem que eu pense. Eu gosto de pensar mas gosto mais de amar. Sorrir, olhar com a alma, pensar com o coração, chorar, rir e brincar. Para mim amar é um simples olhar.

⁠seja gentil com a estranheza dos outros para que eles também sejam com as suas

⁠Boa noite, a lua vem me visitar,
E a escuridão começa a sussurrar,
Que o sono te leve aos sonhos mais lindos,
E que amanhã seja um novo dia de amor,
E que a noite seja suave e tranquila.

⁠Te encontrar fez toda a jornada valer a pena e me deu forças pra encarar o que vem pela frente.

Ser só já virou rotina. Eu acordo só, durmo só, ando só, e também amo só. Amo quem não sabe que existo, amo quem se quer sonha de meu amor. Sou culpado por ser só, mas sobreviverei.

Inserida por abraaomoura

Não existe no mundo algo que seja tão seu quanto o meu coração.

Inserida por mariaclaranogueira

Que ninguém é perfeito eu sei, mas você consegue chegar bem perto da perfeição.

Inserida por mariaclaranogueira

Paz,é quando o homem ama a Deus e ao seu próximo.

Inserida por higa

⁠Quando estava com ele, eu acho que eu não pensava sobre o que era esperado de mim. Não pensava sobre aonde precisava ir, quem eu precisava ser ou o que eu precisava fazer. Só estava lá com ele.

Inserida por pensador

⁠O amor é o que nos faz dançar diante da morte.

Inserida por pensador

⁠Nossas duas semanas juntos são meu filme favorito que reprisa em minha mente dia após dia, para que as memórias não sumam.

Inserida por pensador

⁠Estou aqui agora, e eu te amo.

Inserida por pensador

⁠O tempo não refaz caminhos, segue em frente sem remorsos.

Inserida por pensador

⁠Se tu morrer vai ser o mermo que passarem uma bala no meu peito! Se tu morrer eu perco até o juízo.

Inserida por pensador

⁠Talvez o amor fosse o responsável pela tragédia iminente.

Inserida por pensador

⁠Um era a correnteza do outro neste rio profundo onde o pé nunca alcançava o chão.

Inserida por pensador

⁠E foi assim, no mar, que eles voltaram a ser apenas dois meninos com alma de rio.

Inserida por pensador

⁠(Só tomando sol)

*Pato Fu* rou o vinil!

Me explica...
Me diz onde vim parar...
Pois quem sempre esteve aqui já não está!
Não há mais ninguém?
Um hospício sem ninguém!!!
Não há mais loucos aqui.
E no mundo?
Cadê todo mundo?
Lá fora...
Está tudo bem?
Comigo? E com vc?
Tudo bem?
Tudo voltou ao normal?
Normal...
Não há mal...
Me explica..
Me diga... já.
Havia vc e o céu...
Havia vc e o mar...
Já não há.
Me diga onde vim parar...

Inserida por DEBORAHP