Me Decepcionei mais Nao quero Magoas
Quero lembrar que amo e que és a parte de mim intocável, insuperável e eternizado em meu coração... Amo-te nesta vida e além desta também.
Quero fugir desta terra, fugir das minhas origens, ver o oceano do alto e aceitar que a melhor companhia, sou eu mesma.
AMOR PERFEITO
Quero nosso amor assim
Exposto e esparramado
Gritado livremente
Aos quatro ventos
Quero mostrar ao mundo
O maior dos meus sentimentos
Sem ter que esconder
Teu nome de ninguém
Ah...e me pedes segredo
Não permites fotos
Torna-te invisível
Quimera minha
Foi só brincadeira
Da tua parte
Amor escondido
Desejos incontidos
Num mundo só nosso
Sem nenhum vestígio
Que por causa do meu querer
Desmoronou, acabou
Inventamos demais
Amamos demais
Cobrei demais
E você brincou demais
Não quero mais nada
Que não seja concreto
Firmado e cimentado
Na calmaria segura
(Nane - 17/06/20145)
O amor que existe dentro de mim, tem a medida certa que o seu coração precisa. Quero fazer de você a minha morada, meu grande palácio, meu melhor e único porto seguro. É no teu sorriso que minha boca quer ficar, e no aconchego dos seus braços que o meu corpo quer se esquentar
Eu quero
o teu riso fácil
a tua fala doce
a tua voz suave
o teu passo firme
Caminharemos juntos
em plena sintonia...
BOM DIA QUERIDOS AMIGOS!!!
Caminho pelo tempo e a cada passo dado, encontro as respostas para os questionamentos da alma. Quero uma estrada de sorrisos perpétuos.
Hoje eu só quero falar de amor, de dor o peito já transbordou.
Tudo lavado pelas lágrimas da vida, coração limpo, alma alvejada.
Já tratei de plantar a sementinha do amor.
Eu estou preparada para florir..e você?
Há momentos em que me pego em meio as dúvidas. É uma mistura de "eu quero" e "será que devo querer?" que me deixa maluca!
É engraçado ver como as pessoas se julgam tão corretas. Estão cheias de “quero ser” e “quero ter”, mas não se dão conta de que o real “ser” e “fazer” é que fazem a diferença. Pessoas de mente vazia não vão a lugar nenhum.
“E é assim mesmo, quanto quero chorar eu choro, quando quero beber eu bebo, quando quero você…bom, ai eu choro e bebo.”
De um lindo dia, quero novas esperanças, de uma amizade, quero palavras sinceras e verdadeiras, do mundo não quero nada, apenas de Deus, quero receber a minha Vitória.
“Quero ser o mundo , apaixonar-me todos os dias, ser de ninguém, mas ser totalmente meu, e sentir cada pedaço de alguém como se fosse todo eu”
"Enquanto chove lá fora, eu me pergunto o que eu quero. Esse barulho dos pingos grossos no telhado me cobre de melancolia, e me faz questionar o que eu quero, e porque ultimamente eu ando insistindo tanto em algo que está apenas me deixando esgotada, cansada e jogada aos cães. Mas eu sempre fui assim, não consigo apenas deixar pra lá. Se eu tenho um assunto mal resolvido, isso me açoitará pelo resto da minha vida. Mas eu estou cansada de tentar consertar algo que já está quebrado há algum tempo. É como o soldadinho de chumbo e sua perna defeituosa, não há concerto, o jeito é conviver ou desistir completamente do defeito."
Quero cair nos teus encantos
Beijar tua boca acariciar teu corpo
e ser correspondido de maneira que possamos aproveitar
cada momento
Quero longe da minha vida,
parente serpente e
amigo ausente.
De nenhuma forma
vou me perder
na necessidade de aceitação.
Aprendi, a duras penas ser minha melhor amiga,
Estou do meu lado, sempre.
O auto abandono é a pior das doenças...
Ou a porta de entrada de todas as outras.
Ou sou amada, ou sou odiada...
O mais ou menos me enoja.
Quem entra na minha vida,
dificilmente vai embora.
ou vai porque não sabe a que veio.
E de vazios, meus espaços se preencheram...
Estou com a leve impressão de que eu quero chorar...amor que partiu sem que o tempo permitisse um único adeus, amizades que se foram, e pior, acho que nem eram amizade de verdade, era apenas o simulacro desse amor mais lindo que existe entre as pessoas, aprendi a compartilhar mas aquele que se acha mais esperto pega o compartilhado só para si. É, ainda continuo com a impressão de que quero chorar, por minhas, por suas e por todas as misérias que fazem ciranda conosco dentro da roda. Me diga aí, por favor se o mundo já acabou. Não precisa confirmar não, tenho certeza de que o mundo tal qual está já é finito há bastante tempo. Se se confirmar essa intuição forte de que estou com vontade de chorar, pego um lenço bem alvo, enxugo as lágrimas que porventura pulem dos meus olhos como suicidas mergulhando no vácuo, respiro fundo e rezo para suportar todas as novidades que ainda estão por vir. E assim um tantinho recuperada, vou abrir o meu sorriso mais sincero e mais acolhedor possível, pois assim agindo estarei ajudando a outros tantos seres assustados como eu.
Minha ausência...
Quero deixar de chamar-me
- Ausência-
Na tua vida... Quero dar-te
Os meus sorrisos mais formosos
Também a minha alegria entorpecida
E nas longas noites em que não pude falar-te
As palavras que vem de minha alma...
Quero ver-te... Querer-te... Amar-te
Não mais sentir o teu partir
Já plantei saudades e vi a dor surgir
Sou pássaro e voo por entre mares e montanhas
E do firmamento vejo o tempo e a vida passar veloz... Sem ti!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
