Coleção pessoal de PauLoren

1 - 20 do total de 30 pensamentos na coleção de PauLoren

Eu te amo.
O quanto?
Tanto…
Só tanto?
É tanto que nem sei o quanto.

Eu desconhecido
1 compartilhamento

Eu percebi que estava te amando, quando meu dia estava uma merda, mas você sorria, e melhorava a minha semana, e eu a terminei sorrindo.

Eu desconhecido
1 compartilhamento

Dizia eu, quando já não acreditava em "amor", dizia "nenhum mortal é capaz de me amar, pois não conheces o limite do meu amor", hoje sei que estava errado, e sou feliz por errar.

Eu desconhecido
1 compartilhamento

Quando ficar sem chão eu vou estar aqui para segurar sua mão.
Quando achar que tudo acabou eu vou estar aqui para te mostrar um novo recomeço.
Quando chorar eu vou estar aqui para te fazer sorrir.
Quando achar que não tem ninguém eu vou estar aqui para te mostrar que mesmo não sendo muito, você me tem.
Quando quiser desistir eu vou estar aqui para te mostrar todos os motivos pelo qual deve continuar.
Quando achar que vai morrer eu vou estar aqui para te mostrar o lado bom da vida.
Quando tiver medo, eu vou estar aqui para te proteger e cuidar de você.
Não importa o que faça, não importa a distância, não importa as dificuldades, eu sempre vou estar ao seu lado, sempre, e com minha vida te proteger, com meu amor te amar, estarei do teu lado em todos os bons e maus momentos, e sempre, irei te fazer sorrir mesmo que seja o dia mais escuro, e o tempo mais frio, irei te fazer Feliz!

Eu desconhecido
2 compartilhamentos

Tenho em mim algo que se revela em cada momento que te vejo. Sinto em mim cada gota de desejo que tenho quando a beijo.

Jamais senti por alguém o que sinto por você e isto vem se definindo a cada encontro nosso. Quando estou longe quero estar perto e quando estamos juntos não quero me separar, eu não esperava por isso, não esperava por um amor tão resplandescente, você apareceu para mim como a luz do sol aparece em um tempo de escuridão, e eu só tenho a agradecer, com palavras, palavras que não existem para descrever o quão sou feliz por te ter.

Eu desconhecido
1 compartilhamento

Não dá, não posso ficar longe de você, pois é nos teus olhos que eu me vejo, no teu sorriso que eu me alegro, nos teus beijos que eu deliro, no teu abraço que eu me entrego.

Eu desconhecido
1 compartilhamento

E cada traço do teu lindo rosto, me levam a loucura, cada traço do teu corpo, cada curva, me causam tremores de desejos, não posso dizer que o que sinto por você, é maior que o céu, ou mais profundo que os oceanos, pois o que eu sinto, não pode ser medido.

Eu desconhecido
1 compartilhamento

Provoque-me, acenda tudo que sinto por você, deixe que a vontade queime, e a mate comigo, deixe sua respiração ofegante em meu peito, sinta os desejos que sinto, me abrace e deixe nossos lábios se entenderem, eles dizem, dizem que a amo.

Eu desconhecido
1 compartilhamento

Inexplicável como eu e você podemos combinar tanto, como eu e você somos tão parecidos, tenho total certeza que ninguém nesse mundo é capaz de ter essa sintonia perfeita comigo, seu cheiro me traz paz na mesma intensidade que seu sorriso me faz sorrir.

Eu desconhecido
1 compartilhamento

Meu sorriso fica mais bonito perto do seu. Sua boca fica mais doce quando está colada na minha. Seus braços ficam mais quentes quando estão envolvidos em meu abraço. Meu sorriso fica mais alegre quando é você que me faz sorrir. Eu só preciso viver o resto dessa vida com você.

Eu desconhecido
1 compartilhamento

O amor que existe dentro de mim, tem a medida certa que o seu coração precisa. Quero fazer de você a minha morada, meu grande palácio, meu melhor e único porto seguro. É no teu sorriso que minha boca quer ficar, e no aconchego dos seus braços que o meu corpo quer se esquentar

Eu desconhecido
1 compartilhamento

O que eu sinto por você vai além das palavras e de tudo aquilo que eu possa descrever, você é aquela pessoa que eu escolhi para amar e viver para sempre do meu lado, você é a razão daquilo que me faz feliz.

Eu desconhecido
1 compartilhamento

Eu olho pra você e vejo a melhor parte de mim. Vejo a minha parte mais bonita. Eu te observo sorrindo e me encontro sorrindo também, porque o seu sorriso se tornou o motivo do meu. Você consegue tornar os meus piores dias em melhores, e isso é fantástico.Eu te encontrei, e hoje sou mais feliz.

Eu desconhecido
1 compartilhamento

Sinto saudades. Saudades de quando não te vejo, de quando não te beijo. Saudades do seu abraço, do seu carinho, do seu cafuné em meus cabelos quando repouso minha cabeça em teu ombro. Sinto saudades o tempo todo, principalmente quando está ao meu lado, hesitando para não ir embora. Amor, sinto saudades até quando estou com você, pois nenhum momento com você é tempo demais para acabar com toda essa saudade.

Eu desconhecido
1 compartilhamento

"E você, você me fez perder o medo de amar, o medo de gostar, em ti confio meu amor, em ti confio a minha felicidade, dei-me tua e caminhe junto a mim, na jornada da vida"

Eu desconhecido
1 compartilhamento

"Você é o que faltava em mim, e eu te encontrei, meio tímida, mas eu a encontrei, e junto a felicidade, agora sou feliz, por te ter, jamais deixarei de lhe dar amor, jamais cansarei de dizer que é você quem amo, e quem eu quero, quero para toda vida"

Eu desconhecido
1 compartilhamento

"Em você, amo primeiramente teu jeito, pois ele me conquistou, teu cheiro, pois me encanta, teu sorriso, por que é meu abrigo, teu beijo, por que me gera desejos, teus olhos, pois me hipnotizam, teu corpo, pois mexe com o meu"

Eu desconhecido
1 compartilhamento

when you see me, hug me, when you stay closer to me, kiss me, forgot the world and kiss me, like you wanna be loved.

Eu desconhecido
1 compartilhamento

Every time i look at the hours, waiting the time for i see you, i miss you so much, my heart is almost dead without you, close to me.

Eu desconhecido
1 compartilhamento

Não estou com ânimo para escrever, estou morrendo, morrendo de saudades da minha amada, preciso do teu carinho, das tuas chatices, preciso do teu olhar, e dos teus beijos, da tua voz, para dizer que me amas, preciso de você, aqui comigo, estou péssimo, cansei de suspirar.

Eu desconhecido
1 compartilhamento