Matei Voce dentro de Mim

Cerca de 411566 frases e pensamentos: Matei Voce dentro de Mim

Quem disse que o coração não fala?
O meu é que sempre fala por mim.

Inserida por AnnaLRamos

AA

Só um dia mais
Um de cada vez, uma vez prometi
A mim mesmo que um por vez, ia viver
sem olhar pra trás e nem pra frente
Um dia de cada vez

Prometi que hoje ia viver só o hoje
Só um por vez
Sem pressa e no tempo certo
Os problemas iam posar na fila pra resolver
Sem colchão e nem cobertor

E porque? Porque o sorriso do amanhã
Me olhando, obsceno, acenando
Me assustava e torturava.
Optei por uma dieta mental
Esse apetite pelo amanhã vai ficar
Nas rédeas curtas

Me chamaram de louco, devo mesmo ser, pois criei um grupo novo
Confesso: agora participo do AA

Os Ansiosos Anônimos

Inserida por malko

Pois quando não está em mim, sem estar me rasgando de saudades ou sem tirar o meu sono ou sem estar destruindo meus planos ou não me tornando sua, é a mesma coisa que me deixar desaparecer.

Inserida por rafaellakristinne

MEU ANJO

É tão difícil vê-lo a chorar
Um ser tão pequenino
Que de mim necessita tanto
A cada chorinho teu de dor
Dói em mim como se eu estivesse sentindo sua dor
E nos seus sorrisos
Encontro minha paz
Faço deles minha força
O motivo da minha alegria
Dormindo este serzinho parece um anjo
Um ser angelical
E na verdade é sim um anjo,
O meu anjo.

Inserida por douglasfaria37

As ações em prol do bem comum nem sempre são reciprocas... Dai cabe a mim mesma dormir com a consciência tranquila por saber que a minha parte eu fiz e que o mal é combatido por si só.

Inserida por kobayashi

A maioria das pessoas vê em mim alguém que eu não sou. Passei a primeira parte da minha decepcionando-os ou pior correspondendo às expectativas deles.
Agora eu posso ser...
Agora eu posso ser o meu verdadeiro eu.

Inserida por Cachulo

Moça, vem cá... vamos conversar...
Olha pra mim!
Vamos trocar gestos sutis...
Vamos trocar toques, carícias...
Vamos ser tímidas, vamos nos deleitar em vossos braços...
Vamos praticar o infantil, o imaturo...
Vamos desprezar o importuno, o inconveniente...
Vamos viajar, viver, tá junto,
como se só tivesse eu e você
nesse mundo...
Vamos mesclar poesias, prosas...
Vamos nos mesclar...
Sua alma será minha, minh'alma será sua,
Vamos! Não vale recusar...
Estou aqui pra você, toda, todinha sua para sarar
todas as suas feridas, todas as suas desilusões...
Vem!
Tô indo..

Inserida por JoiceAlmeidaSales

Não sou ateia, sou um misto de tudo.Tenho em mim o mundo e o direito de questionar qualquer dogma.

Inserida por Miriah

Tudo que vai, precisa ir de vez. Tudo que fica, precisa ir também. Tudo de ti e tudo de mim, nada mais de nós. De mim, você teve tudo. Em mim, de ti restou nada. O problema, meu bem, é que ser nada também é ser alguma coisa.

Tudo que fica, deixa vontade. Tudo que vai, deixa saudade. Mas as minhas vontades desistiram de você e a minha saudade quase não te sente mais.

Inserida por LEANDROCK

Minha religião é amar o meu próximo, como a mim mesmo.

Inserida por cidineinunes

Hoje, antes de dormir, pense em mim. Assim, mesmo em silêncio. Mesmo sem me avisar. De algum jeito insano pensar que você pensa em mim e perde um cado do sono, me faz perder o meu sono, também. E, no fim, a gente sempre sonha com quem nos rouba o sono.

Inserida por belinha.lsm

Minha mãe disse que eu sou uma princesa. Minha mãe não mente pra mim, o 'príncipe encantado' sim...

Inserida por VivianeSJ

De repente, enlouqueci. Já não era mais eu, só as minhas estranhezas tomando conta de mim. Não iria resistir e nem queria. Me permiti chorar, espernear, me jogar no chão, me libertar... Me libertar de tudo aquilo que as pessoas tinham pra mim, da angústia. Não me prendia mais ao tempo, era alma e espírito vagando na imensidão dos meus sonhos. Preso no meu mundo por que assim quis. E é bem assim que eu vou ficar, aqui mesmo. Há uma graça em enlouquecer e, melhor ainda, há uma razão em tudo isso. Gritar, gritar e gritar até perder a voz, e não ligar para as opiniões alheias. Viver enlouquecido, essa é a minha missão daqui pra frente.

Inserida por YagoToledo

Sou ótima atriz de mim!
Me interpreto em tantas versões que sinto vontade de ser alguns dos personagens por um tempo maior.
E sou; até cansar e me vestir de outro eu!
Meu palco é uma festa!

Inserida por rossanichaves

Toda vez que fecho os olhos
Sua imagem se faz tão presente em mim.
E, sem entender o que está acontecendo
Tento fingir que eu já te esqueci.
Mas quando a saudade aumenta
É por você que eu choro
É pra você que imploro
Mais uma chance de tentar ser feliz.

Inserida por TaylanePaiva

"Eu quero viver com o teu coração, saber como é o seu amor por mim, te amar em mim, te ter sempre em mim, fazer-te uma parte de mim sem fim"
-Larissa Alencar

Inserida por larissaalencar

se procura a perfeição em mim,
apenas sinto muito,
pois de perfeito tenho é nada,
defeitos tenho muitos e sei reconhece-los,
mas uma coisa pode ter certeza
verdadeiro e sincero sempre serei,
pois sei como é sofrer por desilusão

Inserida por gabrielmendes

" O vento veio beijar a mim com traição o que eu disse ser falta de amor .."

Inserida por Evandro131

Libertar a mente de preconceitos é buscar entender meu semelhante... ou quem não se assemelha a mim.

Inserida por IvenioHermes

Meus adversários podem tirar tudo de mim, menos minhas convicções e minha fé.

Inserida por IvenioHermes