Matei Voce dentro de Mim

Cerca de 411568 frases e pensamentos: Matei Voce dentro de Mim

A vida tem sido para mim uma grande professora. Assim como foi a tia Benedita da 4ª série, que tacava o apagador da lousa no meio das nossas testas.

Inserida por pavinski

O mar para algumas pessoas não passa de água salgada, para mim é onde eu alimento a minha alma, é onde eu curo aquelas coisas que a gente às vezes tem.
-Michael Hayssus, A Diary Of Hurts

Inserida por MichaelHayssus

Quantas vezes digo a mim que não vou criar expectativas e ao pensar assim já crio expectativas de não criar e no fim nada dá certo. Eis-me aqui novamente na raiz do problema.

Inserida por eduardoholanda

Uma parte de mim pensa sempre em ti.

Inserida por MariaAlmeida

eu a vi chaga e entra minha vida sem pedir licença e sair sem se despedir deixando assim pra mim apenas saudade

Inserida por A14

Tudo aconteceu tão depressa, mas não foi difícil perceber, que uma parte de mim já te amava, e a outra esperava você.

Inserida por ednafrigato

E quando sorriu pra mim,
eu vi que meus sonhos moravam ali.

Inserida por SueliMatochi

"Eu sou tudo o que deveria ser para mim e tento ser tudo o que gostariam que eu fosse. Mas a realidade é que as vezes eu não sei que eu sou."

Inserida por gustavo_messias

Me enxergar além de mim mesmo é um ato falho. Corrija o rumo dos seus pensamentos.

Inserida por swamipaatrashankara

Na escuridão mim encontro chorando a noite com a lua mim olhando e perguntando:Enta tudo bem? e eu falo Sim.Mas ela sabe que dentro de mim eu grito querendo dizer não.

Inserida por OPensadorGabriel

Timidez com Amor

Te vejo passar e não falo te vejo dançar e não mim aproximo olho bem para seu rosto e vejo sua alegria, e não só isso vejo a minha vontade de te abraçar de te beijar, de te amar até que um dia o destino nos separara mas enquanto isso vou te amar.

Inserida por OPensadorGabriel

Sou diferente !
Em mim,
Coração manda e desmanda.
Sonhos,
São combustíveis
Alimento,
Alma !
08/06/2017

Inserida por LeoniaTeixeira

Ninguém entende minhas atitudes
Mais o que parece uma atitude insignificativa
Para mim é um motivo dentro do meu mundinho

Inserida por JoabRamiro

Sempre reverencio a VIDA !
A mim só cabe insistir e acreditar .

Sei que tudo passa
e não não será dessa vez ...
Que minha alma irá se desdenhar.

Inserida por Paulamonteiro

Não sou um louco, a humanidade me fez de mim o hospício.

Inserida por Adamfigueredo

Muito bem. Então vem. Mas vem com tudo. Dá-te a mim com a mesma intensidade que me dou a ti. Quero o tudo. Incondicionalmente. Sem reservas. E sem medos. Fora isso, não quero nada.

Inserida por MariaAlmeida

A tua opinião não me faz porque eu digo “sim” a mim mesma.

Inserida por MariaAlmeida

Há quem duvide e não acredite, mas existe um Deus grande cuidando de mim, guiando os meus passos, renovando as minhas forças, me levantando todas as vezes que eu caio. Há um Deus grande sim, que enxuga o meu pranto, alimenta a minha alma, consola o meu coração e cura a minha dor.
Há um Deus fiel que me defende dos acusadores, que me livra dos laços do inimigo, que mata a minha sede, que me sustenta com a sua poderosa mão. Esse Deus é real, verdadeiro, não mente, não falha. Me ouve quando clamo. Acalma o vendaval na minha alma e refrigera o meu ser. E se eu estou de pé é pela infinita misericórdia do meu DEUS!

Inserida por FatimaGiffoni

Amo poesias, estou nelas e sinto-as em mim. São asas que me levam onde meus pés não podem chegar.

Inserida por LaisMarieli

Cada passo é uma procura de mim ! Cada caminho são passos que sigo...
1/06/2017

Inserida por LeoniaTeixeira