Matei Voce dentro de Mim

Cerca de 411568 frases e pensamentos: Matei Voce dentro de Mim

Meus sorrisos já não dependem mais de ninguém. É por mim que eu luto, é por mim que eu me entristeço e é por mim que eu enlouqueço. Não é qualquer um que vai conseguir me fazer parar. Sou teimosa demais para dar confiança a quem não me permite sonhar.

Inserida por carlinharios

Eu sei que a esperança é a ultima que morre, quando eu falo, DEUS mim mostra um caminho, me da um luz por favor!

Inserida por iltoncruz

Deitei e não consegui dormir... fiquei pensando em "Ti"...
Seu cheiro ainda tá em mim...
Senti vontade de pedir.. vai não.. fica aqui...
Me ame outra vez... Não fique fora de mim...

Inserida por JuFonseca

O sol esta se pondo e essa louca vontade ainda faz morada em mim.

Inserida por mdefranca

Hoje o dia chega ao fim,mas vc nao sai de mim!!!!!

Inserida por Gabrielle96110797

Nada sou nos teus olhos,nada ves em mim,feita ja estou mais os teus penxamentos ignoram o facto

Inserida por Amuti

A vida é muito curta para eu me importar com o que os outros pensam ou deixam de pensar sobre mim. Eu sou mais eu sempre, mas de uma coisa eu tenho certeza: eu faço a diferença.

Inserida por nilsonmotta

Os seres humanos não vos conheço. Conheço a mim de todas as formas e facetas no amago do eu, sem esteriótipos ou quaisquer ética social responsável por analisar sistematicamente a falha do ser, tão dono da verdade quanto o pai da mentira. Eu sim sou só, um, dois, três... Eu personifico a mim dou qualquer menção ao eu. Sou eu lirico no mais poético humano, ou qualquer coisa e tal que convenha a um social, não vou rotular aqueles,quando é tão fácil ser eu. Eu sim sou amante do amor, não platônico, utópico, maculado... Amante de tudo que vale a pena ser amado, não o antes ou depois, apenas você que se dispõe no presente dar expediente ao mero prazer de ler.

Inserida por henriquesilva5

Sinto muitas saudades passado,onde as coisas eram faceis,o amor respeito,alegria tomava conta de mim.
Mas pra onde foi a minha identidade,me vejo como um falhado,incapaz até fraco.Tudo por causa do amor.

Inserida por Zeferinositoe

I a pohha do passado vem mim atormentar mais uma vez o arrependimento de tempos ai !!! fazer oke neah ? kem num erra ? kkk haha so ki agora to e bem feliz como nunka hehehe bjóo recalque !!!

Inserida por larissacarolinee

Não desperte o que há de ruim em mim, acredite, é muito ruim, não queira ver.

Inserida por GislaineCastro

O mundo está me tornando uma pessoa melhor, só não sei se é pra mim ou pra ele.

Inserida por LucianoNeves

As pessoas para mim, são como quadros que precisam ser restaurados pela Eucaristia.

Inserida por Zoncro

De tanto me entortar pra caber no que vc esperava de mim, acho que quebrei.
Abri mão de princípios pra tentar chegar a um fim desejado.
Perdi a linha e a coerência. Te decepcionei.
Que pena.
Eu gostava de mim também, só que não tenho a opção de me abandonar.

Inserida por UlissesFormiga

" Que falem mau de mim pra mim, e naum pros outros, mais que falem beim de mim pros outros naum pra mim "

Inserida por zidane

>< Tudo na vida passa, tudo na vida tem fim, mais uma coisa eu te peço, Nunca Esqueça de mim! ><

Inserida por NayaraSalles

>< Não importa se me ama ou me odeia, se quiser ficar comigo tem que gostar de mim do jeito que eu sou! ><

Inserida por NayaraSalles

Meu tesouro tão precioso. Antes sempre tão longe e hoje onde estiver aqui perto de mim em meu coração em minhas lembraças , sempre me lembrarei de ti em todo lugar e em qualquer instante .

Inserida por AndersonSeveroSilvei

Há tanto sentimento..
que não consigo explicar em mim
Tanta atenção que te peço e preciso...
tenho necessidade de mais, de ser amada
de ser mimada de sentir-me importante para ti
na tua vida, na tua mente,e de não ficar
na indiferença, na distância,na frieza,
procuramos a calmaria na nossa própria solidão
um turbilhão de sentimentos,
que nos faz voltar no tempo
e recordar o quanto já fomos felizes
e alimentamos uma esperança
com fundamento de que tudo
não permanecerá na falta do vazio
Quero acreditar que faço-te feliz
e se não acontecer, não me ignores
não faças sentir-me pior do que eu já me sinto.
Se eu tiver erros, quero que me digas quais são amor,
para que eu também possa dizer os teus,minha paixão
quero fazer com que tu te sintas...
sempre especial para mim!
só quero sentir-me especial para ti ,
só quero mostrar-te que voltar para o sentimento,
o amor, a paixão que nos une e sempre unirá
vale a pena viver, sofrer e amar,
sentir o coração a saltitar.!

Inserida por MariaIsabelMoraisRF

MESMO ESTANDO LONGE DOS BRAÇO DO PAI OOH DEUS JAMAIS ESQUECEREI DO TE AMO POR MIM...

Inserida por mahaully