Matei Voce dentro de Mim
Ela estava parada na porta, enquanto me observava. Seus olhos sorriram para mim, como se pedissem desculpas por não poder ficar.
Eu sorri de volta, pedindo desculpas por não poder esperar ela voltar.
Não tome de mim nem que por empréstimo os maus hábitos,
São eles defeito e arrastam todos nós ao sepulcro, ao inferno contemporâneo,
Atente aos bons modos eles nos entregam ao céu, mas se nem assim advertido adotares o conceito de aventurar-se; reveste-se de armadura para suportar a estrada íngreme e perversa,
Quando tiveres que pensar em alguém........Por mais distantes que estejamos, pensa em mim!.......Estarei ansioso, olhos fechados, assim.
À espera de algo que desejo e nunca vem.......Como um beijo, um gesto de carinho.......Um sussurro, que jogues ao vento,,,,,,,,Chegue aos meus ouvidos,,,,,,,domine o meu pensamento........Transforme-se em melodia
a ecoar nos meus caminhos.........Tu és o sonho que idealizei
E dentro dele não me vi........A rosa que tentei colher e nos espinhos me feri.
Os lábios, que como flores, se abriram.......Exalaram perfume, para mim sorriram.......Fecharam-se e jamais os beijei.......Tu és como o sal, que a tudo dá sabor!.......Pensa em mim,,,,,,,,,,,,Dá sentido e gosto aos meus sonhos, enfim........Tempera a minha vida com o teu amor!.
Este poema foi escrito as 22:01 min. hs. 28/10/2017
Autor: © Ivan Dionizio da Cruz.
Amor, não lute para sair de mim,,,,,,Para eliminar-me da tua mente.
Só eu sei o que o meu coração sente!— Tu és o meu Sol, o meu tudo, enfim!.....Hoje, a ausência é um mal necessário...Serei algum dia a tua salvação;.....Teu nome d´ouro, no meu dicionário,,,,,,de mansinho, faz brilhar o meu coração.......Teu pulso, desordenadamente,,,,,,,,Não se preocupa com o tempo que é vão;.......Assim estarei sempre na tua mente
Seguirei teus passos na escuridão.
Este poema foi escrito as 22:30 min. hs as 27/10/2017
Auotr: © Ivan Dionizio da Cruz.
Sobre mim
Pingos de chuva
Guarda-chuvas.
Réstias de sol
Guarda-sóis.
Rosas dos ventos
Pétalas se abrindo
De um girassol.
Ah ,ele nasceu pra mim ,ele é meu ...
MONA se ele é seu por que ele esta comigo ,aturar amor sei que a verdade doi mais é pra ser dita bjs
"Antes de mim, a vida colocaria um belo mar de rosas vermelhas, e o imerso despertar do interior era mergulhar; mas o que eu não sabia eram espinhos para que meus membros emocionais se machucassem".
Wagne Calixto ✍️📖
A única certeza na vida é a morte, ela virá para todos . Só que espero que ela venha pra mim em um momento em que eu estiver dormindo .
"É que eu só queria te fazer feliz, não tira de mim o direito de te amar, sem ao menos sentir teu amor por mim."
canta que foi assim,
o carinho bonito
que nasceu em mim,
em um dia insolarado,
ouço o seu canto do meu jardim.
O mudo está começando a fazer escolhas por mim, me sinto refém do mundo, mas nunca refém das pessoas.
EU SEM MIM
Outro dia, logo cedo, ao me despertar,
me peguei mirando a aurora da vida...
Acordei, falei qualquer coisa fãnha,
não reconhecendo a minha voz, corri ao
espelho, e me vi... Vi meu olhos vermelhos,
em lagrimas ali. Ali... Não me reconheci!
Assustei-me comigo mesmo...
Assustei-me com, o eu do outro lado.
Aquele eu apresentou-se, distante de mim...
Longe, muito longe dos meus sentimentos!
Aquele eu ali, estava...
Amassado, cansado, enrugado velho...
Para aquele eu ali, o mundo parecia esta
por um fio... Um ébrio na corda bamba
Eu nem me vi ficar assim! Não sei por onde
andei, não tive tempo de prestar atenção
em mim. Agora, sob a sombra desse
crepúsculo... Aqui! As vezes me convenço que,
esse mim, não sou eu, e que esse eu, todavia
carrega saudades de mim. Agora perto do fim....
Procuro o eu, que à muito... Esteve em mim.
Antonio Montes
Resolvi ser um pouco egoísta e nisso cuidar de mim.
Mas será que isso mesmo é egoísmo?
Ou apenas seja um momento que eu precise de mim?
Não sei...
Só sei que a vida é bem mais que as ilusões e desilusões,
A vida é esse bem precioso que deve ser cuidado a cada amanhecer.
A vida é esse sabor delicioso que não sabemos muito distingui,
A vida é idas e vindas,
Caminhos que muitos faz se estrada ou morada.
Não sei qual o melhor,
Mas mesmo assim dou oportunidades para tantas idas e voltas,
E quem um dia fazer morada,
Saberá que não foi qualquer um, e sim o que soube cativar,
Sim, cativar pelo olhar, sorriso e partilhas.
Quem um dia disse que tudo é eterno,
É porque ainda não desfrutou de um simples engano.
É a vida também tem dessas coisas,
E são com elas que aprendemos e reaprendemos a arte do viver.
Sim, viver é uma Arte,
Até gostosa de se apreciar, e muitas vezes difícil de entender,
Mas mesmo assim, Éta Vida Boa...
em mim
fazia tempestade
mas o céu
estava tão azul lá fora
que por um instante
parei de chover
e sorri.
Eu tenho levado tanto
tombo na vida.mais
graças a deus ,estou
aqui com o melhor
de mim.O meu sorriso
e a minha alegria
de viver.
Ana.M
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
