Matei Voce dentro de Mim

Cerca de 411554 frases e pensamentos: Matei Voce dentro de Mim

Se os filmes lhe faz lembrar de mim
Se o vento sopra pra qualquer lugar
Se a chuva molha e não largamos as mãos
Se o riso é único e o olhar compenetrado
Se as batidas do meu coração marcham em sua direção
Se não lembrar o momento em que deixou de lembrar de mim
Se tudo for tudo o que tu queres
Se o amor foi oportuno
Se as suas mãos estão aqui agora medindo o meu corpo
Se quando acordar e perceber que estou ao seu lado mesmo em pensamento
Se rir sozinha quando lembra dos nossos momentos
Se
Se
Se
Tudo é, pois amamos incondicionalmente!

Inserida por valter_lino

CÂNTIGO DE ESPERANÇA
(Por: Jesus Cristo)

Por que há de estar tão triste
Se tudo de ti em mim existe
Desde o tempo de amor e paz?

Por que tudo lhe consome
Se tu sabes qual o meu nome
No coração a te amar demais?

Tu és de mim um encantar.
Levas em sonhos o amargurar,
A pairar distante toda a dor...

Porque tu és tudo o que tenho.
Eu sou de ti todo o engenho,
“Tua esperança” e o teu fulgor!

Inserida por acessorialpoeta

A idade pra mim não importa .
O que importa é fazer aquela pessoa feliz ao teu lado 💏❤✔

Inserida por Jeffeeson

Eu descobri em mim mesmo que, quando eu começo a pensar só em mim, é quando começo a me afastar de Deus. Mas quando sinto-me mas próximo dele, de alguma forma começo a pensar em outras pessoas.

Inserida por Junirrocha

Palavras o vento leva já escutei falarem pra mim ficou gravado na alma e uma dor que não tem fim se a lua se deita no céu começo em você a pensar queria que fosse diferente. Se eu pudesse escolher deixaria a escuridão tomar conta esperar o dia nascer. Boa noite

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Às vezes me pego preso entre a cama e o canto da parede. O que será de mim sem o que me move, "medo"...

Inserida por LeandroLc

" Eu sou exigente e como tal não aceito viver de uma forma medíocre, para mim a vida é muito mais do que apenas sobreviver...

Inserida por Nedya

Ela levou um pedacinho de mim, e por incrível que pareça, esse ''pedacinho'' está fazendo falta.

Inserida por lalaemo

Eu sou um pseudointelectual que detesta pseudointelectuais. Apenas gosto o suficiente de mim.

Inserida por swamipaatrashankara

Muitos sabem de mim, mais do que eu; mas muitos mais ainda sabem de si; menos do que de mim.

Inserida por apabranches

Tudo que sou, tudo que não sou...
Devo a mim mesmo...
Assim, não devo lamentar o tempo que passou...
Nem andar por aí a esmo...
Achando que minha vida paralisou...
Devo assumir meu amadorismo...
E deixar de culpar a quem me ultrapassou!

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

Não chores por mim morto, se não sorrias para mim vivo...🥃

Inserida por renato_p_queiroz

Minha mente mente pra mim
Pra que a realidade não me mate

Inserida por eduardo_casarotto

Não gosta de mim? Fique na sua. Não perguntei nada. Minha resposta pode dar razão ao que pensa.

Inserida por swamipaatrashankara

Eu chorei como se ele tivesse morrido. E de certa forma morreu, para mim.

Inserida por luana_simoes

O meu maior erro foi te amar mais do que a mim mesma.

Inserida por luana_simoes

Pérolas

Olhos de pérola, que a mim vigiam de uma
maneira tão doce.
Mãos que me acariciam,como se de vidro eu
fosse.
Tens comigo um carinho diferente.
Se por perto não estás, saio a tua procura,
sinto a tua ausência, sem ti, não sei viver.
Moça dos cabelos lindos,
teus pezinhos descalços,são um encanto.
És do tamanho ideal, teus olhos duas pérolas,
que te tornam vistosa, tua boca pequena te faz
linda, uma mulher desejada, madura.
Mas só a mim podes mimar, és tudo que tenho
na vida, anjo de criatura.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Eu te quero para mim,
e não quero de um jeito qualquer.
Eu te quero mulher,
se é que outra mulher
é capaz de saber como é.
Eu te quero em tua fonte,
onde brota tua seiva,
de onde nascem os anjos,
onde prendes o tempo
e congela meu sangue...

Inserida por olindosantana

Trago no peito
As marcas que fiz
Na alma ,
As que em mim fizeram
* Luciete Valente

Inserida por LucieteValente

Desde que cai em mim perdi o meu medo de abismos.

Inserida por ednafrigato