Matei Voce dentro de Mim
Se os filmes lhe faz lembrar de mim
Se o vento sopra pra qualquer lugar
Se a chuva molha e não largamos as mãos
Se o riso é único e o olhar compenetrado
Se as batidas do meu coração marcham em sua direção
Se não lembrar o momento em que deixou de lembrar de mim
Se tudo for tudo o que tu queres
Se o amor foi oportuno
Se as suas mãos estão aqui agora medindo o meu corpo
Se quando acordar e perceber que estou ao seu lado mesmo em pensamento
Se rir sozinha quando lembra dos nossos momentos
Se
Se
Se
Tudo é, pois amamos incondicionalmente!
CÂNTIGO DE ESPERANÇA
(Por: Jesus Cristo)
Por que há de estar tão triste
Se tudo de ti em mim existe
Desde o tempo de amor e paz?
Por que tudo lhe consome
Se tu sabes qual o meu nome
No coração a te amar demais?
Tu és de mim um encantar.
Levas em sonhos o amargurar,
A pairar distante toda a dor...
Porque tu és tudo o que tenho.
Eu sou de ti todo o engenho,
“Tua esperança” e o teu fulgor!
Eu descobri em mim mesmo que, quando eu começo a pensar só em mim, é quando começo a me afastar de Deus. Mas quando sinto-me mas próximo dele, de alguma forma começo a pensar em outras pessoas.
Palavras o vento leva já escutei falarem pra mim ficou gravado na alma e uma dor que não tem fim se a lua se deita no céu começo em você a pensar queria que fosse diferente. Se eu pudesse escolher deixaria a escuridão tomar conta esperar o dia nascer. Boa noite
Às vezes me pego preso entre a cama e o canto da parede. O que será de mim sem o que me move, "medo"...
" Eu sou exigente e como tal não aceito viver de uma forma medíocre, para mim a vida é muito mais do que apenas sobreviver...
Tudo que sou, tudo que não sou...
Devo a mim mesmo...
Assim, não devo lamentar o tempo que passou...
Nem andar por aí a esmo...
Achando que minha vida paralisou...
Devo assumir meu amadorismo...
E deixar de culpar a quem me ultrapassou!
Pedro Marcos
Pérolas
Olhos de pérola, que a mim vigiam de uma
maneira tão doce.
Mãos que me acariciam,como se de vidro eu
fosse.
Tens comigo um carinho diferente.
Se por perto não estás, saio a tua procura,
sinto a tua ausência, sem ti, não sei viver.
Moça dos cabelos lindos,
teus pezinhos descalços,são um encanto.
És do tamanho ideal, teus olhos duas pérolas,
que te tornam vistosa, tua boca pequena te faz
linda, uma mulher desejada, madura.
Mas só a mim podes mimar, és tudo que tenho
na vida, anjo de criatura.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Eu te quero para mim,
e não quero de um jeito qualquer.
Eu te quero mulher,
se é que outra mulher
é capaz de saber como é.
Eu te quero em tua fonte,
onde brota tua seiva,
de onde nascem os anjos,
onde prendes o tempo
e congela meu sangue...
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
