Matei Voce dentro de Mim
Vinho pra mim é verbo:
“Vinhar”
E sua conjugação
É perfeita e regular.
Nos meus tempos verbais
Nem preciso dizer
Muito mais-que-perfeito
É degustar um tinto Cabernet.
- Mojubá -
Ele leva o pior de mim e eu carrego o melhor dele.
Não me deixa cair e me impede de derrubar.
Brinda minha felicidade gargalhando das minhas lágrimas.
Quando ferido, não sou mais eu.
Para ti,
Tenho saudades tuas, sinto a falta de tudo em ti, sinto a falta, de TI em MIM.
Prefiro não viver, a ter de aceitar esta pobre alternativa de tentar sobreviver, sem estares, na minha vida!
Sou um corpo vazio, vão. Só sinto e saboreio o mau, o amargo. Sinto-me um ser incompleto sem ti.
Confiei, sim confiei inocentemente e cegamente o meu corpo e todo o meu ser a TI. A ilusão foi minha logo a desilusão é minha. Infelizmente em ti prevalece os instintos mais básicos. Eu não vi ou melhor não quis ver. Resultado, fiquei estilhaçada sem reparação possível.
Tudo me parece absurdo, sem sentido, sem alma, fora do sítio, como estivesse a viver uma realidade paralela. Não sei se o errado é EU ou ELE. Eu de forma humilde, acho que merecia mais respeito e consideração.
A minha razão tenta, organizar-me, orientar-me para seguir o meu caminho, tentar apagar-te, a todo o custo, para o meu próprio bem!
Mas tudo em mim, teima em recordar-te em dar-te fôlego e vida.
Será castigo? Talvez..Sim, serás o meu inferno em vida! Mas imploro urgentemente á vida, por paz, reclamo a minha paz!
Assumo, Amar-te-ei, solitariamente, até ao meu ultimo suspiro!
Não consigo imaginar outro alguém tocar-me ou acariciar-me, ou a conseguir despertar tudo o que despertas-te em mim.
Escrevi-te naquele dia que "não queria doces recordações, iria apaga-las a todo o custo da minha memória, para diminuir a minha dor e deceção.
A verdade, por mais que me custe, a admitir, é delas que me alimento e continuarei a alimentar.
Foste o meu maior "erro" mas continuas a ser e sempre serás a minha maior certeza! Lá está?! Não faz sentido... Escrevo isto e acho Incompreensível, absurdo, infantil.
Sim, é tudo isto e muito mais, sei que TU conseguirias, atribuir facilmente uma série de adjetivos, em que o comum dos mortais, teria que ir ao dicionário para saber o seu significado! Como eu mesma, fui tantas vezes e achava divertido, estava a apreender, contigo! Tolinha que sou!
È Doloroso, embaraçoso exprimir em palavras aquilo que não ouso verbalizar. Sou um ser FRACO, demasiado fraco, emocionalmente, mas sou fiel ao que sinto.
Não acordo num dia lindo de sol e tudo passou, não sou assim!
A maioria de nós tem medo, vergonha das palavras que definem tudo isto. Por estas por vezes serem usadas de uma forma muito banal. Pelo fato de sentirmos que já não temos idade para as usarmos, nem idade para sentirmos.
Ao que vivo e sinto só há de fato uma palavra que encaixa na perfeição, é real! Amei-te, amo-te e amar-te-ei! Parece exagero, ingenuidade, cegueira, não me importa que me aches, "ridícula", mas parece que o AMOR é isto mesmo e muito mais!
Descobri tudo isto muito tarde, numa fase adulta e madura da minha vida È porque teve que ser assim!
SIM AMO, espero que um dia, O consigas sentir também! Tenho pena que não O possamos dividir e sentir os dois, mas a vida é assim! Não a compreendo agora mas se calhar, um dia quem sabe possa aceitar e compreender de forma mais saudável e pacifica tudo isto. Fazes me falta! Como escreveu Bono /U2 em uma das suas ultimas canções “you`re the best thing about me ” o seguinte verso que utilizo para terminar este meu longo pensamento (...) "the best things are easy to destroy(...) , é isso!
CANTEIRO DE MIM
Sigo sem pressa ...
Caminhando por aí
e no canteiro de mim fazendo festa .
Não quero o depois
Quero o instante
Não quero o outrora
Quero o agora
Não quero o destino
Quero a eternidade
A qualquer hora e tempo ...
Fazer bem o que me der vontade .
Atravessar as pedras no caminho
Não absorver dor e desalinho
Ou cair num poço da tempestade .
Sair por ai ...
Colher flor por flor
Suavemente e sutilmente
sem medo
sem alarde
sem qualquer tipo de rancor .
O que passou ... passou ...
Estou vestida
de Paz
de Liberdade
de Próprio Amor ...
Nem lembrar do passado ...
Onde :
Já reguei a ingratidão de carinho
e só me feri in seus espinhos.
Já entreguei meu coração a um falso amor
e só colhi a pétala da dor.
Já olhei para o lado com o altruísmo na mão
e só avistei um mundo de egoísmo ,
mentiras e solidão .
Já corri em busca de abrigo
e com meu sossego
todo o tempo correndo perigo .
Já atravessei desertos dentro de mim
e no fim ...
Minha vastidão não estava ali .
Acordei! ...
Hoje sigo minha estrada
com calma e alma desarmada .
Sem pensar e premeditar quase nada .
Vou cuidando delicadamente
do meu interno jardim .
Dia após Dia
na plenitude da vida a florir
Um girassol no vento bailando
e por aí a sorrir
Sim ... Amadureci !
Vivo na tessitura dos segundos
Vestida de sonhos
e sendo Dona de mim
Ah... Só de mim !
Tirar frase clichê da internet para impressionar alguém, para mim é como interpretar um personagem, não condizer com o que realmente sente. Ora pois, não seja um fingidor, ative seu William Shakespeare, e à impressione. Ela merece lê-lo.
A chuva para mim é meio aterrorizante
Às vezes, dependendo do nível da chuva, ela seja devastadora
Cause danos demais
Seja um caos
E para mim, meus sentimentos por você são como a chuva
Eles me assustam
Me amedrontam
Pois eu não sei o que restará de mim depois que isso acabar
Eu não sei quão forte vai ser o caos que você vai deixar
E eu não sei o quanto ela vai durar
Meus lábios são carnudos e livres
Cante para mim de um jeito agradável
Me deixe ver seu corpo nu de perto
Sentindo em minha pele como margaridas
A chuva que cai em meus cabelos
São suas lagrimas?
Me deite em seus braços
Me dê sua mão, venha para a escuridao comigo
Os sons das estrelas não assustam
Você pode renascer em mim
Por que meus lábios são livres
Pra percorrer seu corpo
E seu corpo é livre para ficar encima do meu
Me chame de seu, quando a lua cair
O puro desejo do seu olhar me faz corar
Me deite em sua cama
E me prometa mentiras
Por que seus lábios são meus
E seu coraçao tem fogo
Profundamente Eu
Liberdade de mim mesmo eu peço
Mas percebo que sou, eu mesmo, meu próprio universo
E não importa o quanto eu reme
Ainda me sinto completamente submerso
Afundado na minha consciência
Tento achar uma saída com urgência
Mas não importa o quanto eu tente
Ainda estou preso a mim mesmo
E quando observo as estrelas eu vejo
Que o universo é como nossa mente
Procurando sempre sua origem
Onde talvez sejamos o tudo
Ou simplesmente uma miragem.
Porque chorar?
Chorar de um Amor que foi embora
Pra sempre ... fugiu de mim
Porquê choro?
De tristeza por não saber entender
Que Ellen me Amava
Mas não o entendi
Que sentimento era aquele
Que me fazia sofrer e chorar ... chorar
Porque deixei ele ir
Fugiu do meu controle
Eu pensava que sem Ele
Eu seria Feliz
Foi-se ... acabou ...
Porque chorar?
Gotas negras!!!
Meu dia ensolarado noite negra se fez. De mim todo rosado da pele se esvaiu.
E pálida como alguém que perde a vida fiquei.
As rosas se fizeram negras, seus espinhos, como lâminas afiadas perfuraram meu corpo, rasgaram minha alma.
E sangrou meu corpo, alma e coração.
O pranto negro correu em meu rosto roubando me o sorriso.
E o veneno do abandono, do engano e da falsidade se misturaram as gotas negras da minha dor.
E este foi o efeito que seu veneno me causou !!!
(Autoria) Daniela Kenia - 12/11/2017
Se por ventura,
o amanhã nao existir pra mim,
percebas em nossas fotografias
meus gestos de alegria
por ter conhecido você.
No Lago dos Cisnes
Reteve em mim o que
longamente o vi, o brilho
dos teus doce olhos.
O que em mim florescia
toda beatitude ao ser
contemplado com a
presença gloriosa de
minha amada.
O que fazia-se o amor
ter tal poder sobre mim.
Pôs em mim cabia o amor
ter poder tal poder
a mover o que por
minha amada sentia-me eu.
E sobre o que por minha
amada sentia, sentia-me
eu no mais fundo da minha
alma. Restava-me os suspiros
a seguir minha amada por
mim fazer suspirar por tua
gloriosa presença.
E o que se partiu deixava-se
em mim a saudade.
E de forma tão nobre
que não a como se crê.
Oh musa que ganhaste
de mim, das profundezas
da minha alma o meu coração.
Sonhando,
Quando sonho de mim em passeio,
neste lindo bosque encantado!
É como se minh'alma voejasse,
de encontro ao meu passado!
-- josecerejeirafontes
É na escrita das letras
Que elas fogem de mim
Onde escrevo com o desejo
Com a paixão que sinto por ti
Já na ressaca das palavras
É que me lembro que as escrevo
Só por instinto de mim em ti.
2017 🍃🍄🍃,🍄🍄
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
