Matei Voce dentro de Mim

Cerca de 411554 frases e pensamentos: Matei Voce dentro de Mim

Não há nada em mim
que eu gostaria de ser
nem alguma pra viver
se não estivermos juntos...

Inserida por alphmatt

"Sensato"

Quem eu dizia ser meu amigo deu as costas para mim,por ser cúmplice do meu crime sem perdão
A pessoa que mais amei na vida foi a que mais machucou meu coração,é assim,quando estamos desesperados achamos paixão passageira amor eterno,quando começamos a se amar,vemos que o nosso amor não foi o suficiente para completar a pessoa errada
Até minha sombra me deixou quando o sol deixou de iluminar meus passos
Eu são tão novo,e meu coração ainda não conhece os caminhos da vida,não sabe os segredos do mundo
Quando digirimos a realidade,estaremos propensos a tirar cacos cortantes que dilaceram nosso coração dos anos passados enquanto estávamos vivendo ilusão
Que um dia minha mente seja minha amiga,a consciência seja meu porto seguro,tomara que um dia meus erros seja lembrança para eu enxergar a realidade e tirar meus pés do caminho da maldade onde já andei no passado
Eu sou tão novo,meu coração ainda não conhece os caminhos da vida,não sabe os segredos do mundo,espero que um dia eu me torne sensato

Inserida por PedroFigueiredo18

Nenhum líder ou filósofo religioso disse para mim
"Eu te amo!"
Cristo disse e provou seu amor pela humanidade!

Inserida por NannyeDias

De mim não espere flores,espere a verdade,pois,flores podem ser artificiais,a verdade jamais"

Inserida por giovani_maximo

"Lua saudade que em mim anoitece. És lua alma cheia de vazios de sonho"

Inserida por arnaldotoni1976

Ouvi qualquer voz dizendo: “não sangre tanto”.
e outra, engasgada, que desconfiada de mim
tapava a minha boca com a exausta lama das lamentações.

Ouvir – estou vendo a alta cúpula do Desejo
que minha mão não toca por cansaço.

Deixo-me porque pisar determinada é artifício,
um soluço na câmara lacrada -
toco o vidro e ele se ergue imutável.

Contenho bem pouco em mim
e em redor só vejo o que exalo
um semblante circular em espiral
de uma voz
- só para mim -
sempre incógnita.

Inserida por juliseresini

Meu interior explode
cada vez que teu sorriso move
a paixão que há em mim...

Inserida por Nedya

Faço sempre uma boa oração, para mim é o melhor remédio para acalmar a mente e agradecer a Deus pela vida,pelo ar

Inserida por Cacio01

Amamos a tudo e a todos, pois não vivemos sem o mundo a qual pisamos. Mas se queres ser rival a mim e as minhas crenças, serei rival a ti e ao teu povo, e me negarei-me a tua amarga existência. Assim digo, um verdadeiro filho de um verdadeiro Deus. Amado seja vosso Pai, rei de anjos rebeldes, portador da luz, luz que me ilumina e que me guia dentre meus caminhos. Que assim seja, amado Lúcifer!

Inserida por renzo_nogueira

Sou menino criado na cidade
nunca tive uma infância na fazenda
o sertão para mim foi uma lenda
que pairou sobre a minha mocidade.
Conheci o sertão, isto é verdade,
assistindo o cinema brasileiro;
Glauber Rocha me deu esse roteiro
e eu que sou bom aluno fui atrás...
Os chocalhos são sinos matinais
nas dolentes canções do bom vaqueiro.

Inserida por cordel_na_rede

Sabes o que é tristeza?
Tristeza pra mim é gado morrendo
É a água em escassez
Seca domando o sertão
E o sertanejo sofrendo

É criança sem educação
Perdida no vandalismo
Pelas ruas vivendo á esmo
Muitas por falta de oportunidade
Largadas na marginalidade
Outras por pura margem de erro

Tristeza é mãe chorando
Ao perder filho inocente
Ou se culpando por…
Não ter sido mais "competente"
É ver pai enterrando filho
Ou visitando o mesmo no presídio
Tentando apaziguar um pouco
Da profunda dor que sente

É a existência de tantos idosos nas ruas
Ou largados em asilos,
Sofrendo com o abandono,
sendo amargamente esquecidos

Tristeza é ver mulher sendo assassinada,
Estuprada ou violada
Por apenas ser mulher.
É vê-las precisarem sair nas ruas,
Mostrarem o corpo,
Gritarem e baterem o pé
Reivindicando por algo
Que lhes deveria ser de direito
Sem precisar de movimento qualquer

É ver que pra rico,
Sempre vão achar
Uma "brecha na lei"
E que em terra de corrupção
Quem paga propina é rei

Tristeza é ver alguém ser agredido,
Humilhado ou ofendido
Por ter nascido "de cor"
Ou ver um ser humano sendo
Espancado, violado e assassinado
Por amar sem ter pudor

É matarem em nome de Deus
Em pró de uma religião
Mas se Deus era amor
Por que não amar então?

Tristeza é enchente devastando cidade,
Fazendo vítimas e destruindo lares.
É ter tanta gente nas ruas
Esquecidos como parte da sociedade.
É ver que o pobre paga tanto
Mas não tem direito à saúde de qualidade,
Moradia ou educação.
Tristeza é só ver tragédia
Ao ligar a televisão

Eu agora lhe pergunto
E de ti espero franqueza
E tu?
Sabes o que é tristeza?

Inserida por myvieira

Inventaram um eu pra mim, e este eu era pior do que se possa imaginar
Não deixe jamais que alguém diga o que você é, seja você o seu próprio.

Inserida por M__

Não temo a sangue, tenho muito em mim.

Inserida por Vinicius_malaquias

”o tanto que eu te queria”
Queria até mais que a mim
Te amei, mais que a mim, fui esquecendo de mim
De quem eu era, do quanto me amava, pra amar você,
O mesmo amor que dei e você jogou fora,
Jogou como se não valesse nada
O que era mais valioso para mim, pra você não foi nada, não valeu de nada...

Inserida por Psilvaesilva

E por não saber em que dia partirei,vivo a vigiar a mim mesmo em oração,temor e muito respeito a Deus.

Inserida por Cacio01

Se tu sentes prazer em humilhar os outros por acreditar que és superior, não te aproximes de mim. Não quero nenhum pacto contigo.

Inserida por BrawenMozik

Já Nublou Aquele Dia

acordei de manhã
e num despreguiçar profundo o vi
nu ante a mim ,
sem deformações , encoberto...
não tive espanto por esse alvo céu
encobrir o azul .

com o café a mesa, e num respiro
profundo sem suspirar
vi que o cinza de teu nublado céu
é o que faz a questão brilhar
sem a procura de resposta

"cada aurora em seu horizonte"
mesmo em dias anuviados ,
cada qual destino em teu monte
de caminhos desviados,

olho pro céu , e suspiro
profundo ,
sem por o querer do algo mais ,
sem desfazer o cinza e a paz
da sina efêmera vivaz
que houve no nosso mundo

hoje olho pro céu...
e a saudade vai tenaz
pro fundo.

Inserida por thjunqueira

Amar é ter a certeza de que se é amado. Se amo e não sou correspondido estou morto em mim mesmo e cego para o mundo.

Inserida por junior_maia

Sou amor...
Carrego em mim a suavidade
do perfume de uma flor...

__Sophia Vargas ♥

29/12/2009

Inserida por sophiavargas

Tenho muitas coisas à consertar em mim mesmo para aliviar mais o meu código penal com Deus! Por isto não sou de julgar ninguém

Inserida por Cacio01