Matei Voce dentro de Mim
Já nem sei o que faço, parece que já estou farto!
Correr atrás de ti dar tudo de mim e não ter resultado, aos poucos me afasto não sei se é o que quero mas prefiro não acabar magoado.
A tua dor, é tua dor.A minha dor, é minha dor. Ñ sei o que tu sentes nem tu sabes de mim.Mas Deus sabe de tudo e de todos .
Descubro soluções práticas para adaptar-me.
Ultimamente estou tão próximo de mim e as pessoas tão distantes. Ninguém compartilha verdades sobre si e a superficialidade invadiu mentes. Familiares desconfiam de parentes e patentes não são mais respeitadas. São deuses donos das suas razões e desprezam a união, prezam o ego.
A paz é utopia e a guerra um fato, dentro destes corações.
O conhecimento muda percepções e amplia a discordância intrapessoal, resvalando na certeza e concretizando incertezas.
É uma busca infinita onde a maioria se perde e a menoria se encontra, e mesmo com constantes dúvidas o que realmente importa são mudanças.
A evolução da espécie humana intelectualmente, fez uma cortina de fumaça na dor, prometendo felicidade momentânea.
O futuro é sombrio ...
"Não vivo das impressões que os outros tem a meu respeito. Vivo das certezas que tenho de mim mesma!"
Marli D.H.F.
Não me leve a mal, antes eu demonstrava amor pelas pessoas, hoje em dia também demonstro mas por mim mesmo
É mais fácil te comparar à natureza
Pois para mim, sua beleza é tão pura como tal
É mais fácil comparar meu amor por ti com o céu
Pois ele é tão imenso quanto
SAGRADO pra mim é todos os dias observar o nascer e o por do Sol, pois vendo o por do Sol é o presente de terminar o dia bem, mais ESSE nascer do Sol maravilhoso, quer dizer que tenho mais uma OPORTUNIDADE !
Não gosta de mim,mas vive me imitando,
Vive tentando fazer alguma coisa para Aparecer,vive fazendo tudo ao contrário Daquilo que VC dizia ser.
VC que se dizia melhor do que os outros
VC que falava que podia tentar procurar ERROS em VC que jamais iriam achar
VC que falou mal de tanta gente
Que fez de tudo para ter atenção...
VC pode ser quem VC quiser,mas o Que Mata é a fingir ser alguém que não é,Só Pra ter o que quer...
Sempre fui muito ingênua,e a maldade do mundo quis apagar isso em mim,pois bem,tanto não apagou quanto carrego em mim, ingenuidade, desânimo e litros de tristeza!
Tu me entregaste flores, as
recebi assim: nossa, que lindas! Tudo isso pra mim?
Tu, por vez, com altivez disseste: é pouco; de mim, mereces um jardim.
Li Maranhão
Antes que termine o dia
Não reconhecerão o quão denso era a treva que pairava em mim.
É uma noite sem fim, apática à qualquer luminosidade.
Sou como o limbo a girar freneticamente numa bússola sem norte,
a carência de sentido encarnada em solidão.
Não me perguntem: "tudo bem?" Direi que sim.
E fingiremos todos acreditar um no outro.
Não diga que Deus há de me valer, ele não virá...
A minha solidão é um ermo habitado por pessoas alheias
que observam passivamente os vitrais foscos de um templo em ruínas.
Eu sou o templo em ruínas.
E tenho a carne lacerada pelos cacos dos vitrais.
Ser "super-herói" para mim sempre foi envolver-me na palavra, com a palavra. Fora dela, todo ato, é pura covardia.
Estou chorando de tristeza
Estou sentindo uma aterradora tristeza em mim! Dói tanto...tanto. Depositava em você toda a confiança do mundo e já viu no que deu? Me entreguei a você porque acreditava ter encontrado meu Amor para a vida. E agora aqui estou eu, cabisbaixa e com feridas no coração. Estou tão desiludida. Nunca julguei me decepcionar tanto em minha vida, muito menos com você.
Sinto que fui uma idiota, aliás, sinto que sou uma idiota porque ainda amo você. Mas porque o amor dói tanto para quem ama realmente? Porquê? Ninguém merece sofrer tanto na vida, ninguém! E logo eu, acabei por cair nas teias do desapontamento. Fico perguntando para o espelho o que fiz de errado para você cometer essa maldade comigo. Fui sempre uma namorada honesta e que tudo fez para a felicidade andar junto com a gente. Eu fiz tudo e tudo perdi, tudo me caiu das mãos como se de cinza se tratasse. Vou sempre lembrar você como o amor da minha vida. E nada mais... Cansei de tantas brigas, por isso que resolvi deixar-lo pela minha felicidade e minha liberdade...Feliz Aniversário José Niraldo
Quando escrevo costumo ficar um pouco embaraçado, pois para mim não estou apenas juntando letras, palavras e frases com ou sem sentido, mas estou simplesmente desnudado a minha alma diante de quem lê.
Só Quero enterra toda memórias de uma vida passada e tudo existiu
Que saber eu mim sinta melhor que saber isso mim destruía
depois só quero senti o silencio
Do coração menos uma vez /frases tristes
Um dia eu tive um grande Amor.
Esse Amor me deu sentido para vida.
Me fez mostrar o melhor de mim…
Amor esse que fez nascer de mim mais amores.
Você se foi, a vida o levou…
Triste eu fiquei, mas não parei.
As dificuldades chegaram, mas nada me detém, pois Amor é o que mais tem!
Hoje eu aprendi realmente o que é doar-se.
Meu coração hoje vive para cuidar e Amar minhas crias.
Sou feliz apenas por ver um sorriso.
Sou feliz apenas por ouvir um choro.
Nada me pára!
Sou movida pela vida de minhas vidas.
O Amor me deu Amores e hoje cuido da mais bela herança, que meu grande Amor deixou…
Amores!
Venham se alimentar de Amor!!!!
Mamãe Ama vocês...
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
