Matei Voce dentro de Mim
Ela escreveu para mim
Sobre a Bia ;)
"Simplesmente Bia "
Com seus cabelos cacheados e sorriso meigo, parece frágil, mas sinto que é forte.
Pessoa sensível, chora, sofre, mas que no outro dia está de pé. Pois mulher é assim, sofre por tudo, mas por tudo e de tudo sorri, dá risada. “ E se reveste de fé todos os dias”. Reflete em seus poemas, seus sentimentos. Ela é simplesmente a linda Bia, amiga que apesar da distância, está sempre presente, compartilhando suas emoções. Devemos agradecer as pessoas que Deus coloca em nossas vidas, pois com elas sempre aprendemos alguma coisa . Nos fortalecemos vendo pessoas que apesar de tudo, está aí vivendo a vida que Deus lhe deu . Obrigada amiga, que Deus lhe proteja e abençoe muito. :)
Sol Greguer
"Em cada verso que leio, te perco, te encontro.
Ficam em mim as palavras, formando pontes,
que me levam de alguma forma... até voce."
Reggina Moon
E quando pensar que esta sem mim ainda verá o muito que ficou nas poucas coisas que viveu comigo ,outras poderam ate te dar muito,coisas grandiosas , Perfeitas ,mas que em nada vai se comparar ao pouco que marquei gota a gota deixo a você meu amor transbordando ...
Hoje estou um caco de mim mesma mas é quando acaba o choro que vem aquele sono incrível e reparador e sei vou acordar pronta para viver mais !
Eu preciso me encontrar ?
Sim!
Encontrar à mim mesmo, é tipo me procurar no meio da multidão, e mesmo que pareça tão difícil, mesmo que eu não possa fugir de mim em meio a tantos amores falsos, vendidos, maravilhosos, intensos, gostosos.
E Mesmo que lá no fundo, é um vazio tentando envolver com outro coração com um coração que parece desocupado e ainda espaços.. vagos e avulsos.
De tantas que sou
De tantas de mim
Todas te carregam nos olhos
Te levam na alma
Te tem na mente
De tantas que sou
De tantas...
Todas te pedem colo
Todas
Vivem de sonhos !
19/09/2017
Minha mente viaja.
Viaja para lugares distantes e nunca vistos.
Viaja para fugir de mim.
Vai para longe dos problemas.
Minha Mente não aguenta este dilema.
Não consegue entender, o que ningém mais consegue explicar.
Encontro alívio no sorriso, meia boca que dou.
Minha mente está cansada.
Não para em nehum lugar.
E as vezes solitária.
Desiste de sentir.
Só que dormir e nunca mais acordar.
Não é fácil lidar com esta dor.
Não tem nome definido.
Ever tudo sempre perdido.
O meu consolo é saber que está perto de acabar.
O cansaço já toma meu corpo.
que cansou de buscar.
justificativas para mudar, melhorar.
Ate que este momento não chegue.
Vou continuar aqui, assim deixando todos pensando que sou forte.
Que nada me abala, que posso sorrir de qualquer coisa.
Até que o final não chega vou tentar me manter firme na esperança de vencer.
Até que o final não chegue é assim que tem que ser... e será assim para valer...
Não Sei o que vai acontecer... mas o que importa é que aconteça.
E eu esteja aqui para poder ver...
Seguir-te
Quando por mim passas com esse teu jeito
sereno e atraente, me torno um menino que
logo busca de alguma forma perto de ti
se fazer presente.
Ver teus olhos de perto, sentir o teu perfume
levemente a mim chegar, ver esses lábios lindos
lentos mexendo essa boca de muitos beijos.
És diferente de tudo que pelos dias eu encontro
nas ruas andando, difícil é não te sentir perto.
Mulher que eu sigo aonde for, não importa a distância,
vale a pena próximo estar quem sabe me olhas, e um
encanto em mim aches por pequeno que seja , o fator
de para mim olhares, me deixa feliz, seja em qualquer
circunstância.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Bom dia...
Que seu dia seja repleto de mim, e cada minuto eu possa te fazer bem, e quando o tempo tentar atrapalhar, eu estarei aí, dentro de você...
Quando estiver triste e eu estiver longe, lembre-se que estarei triste junto com você, porque o motivo da minha alegria é te ver sorrir.
Quando estiver nervosa e eu não estiver por perto, lembre dos abraços que já ganhou junto com palavras boas que falei.
Quando estiver confusa, lembra que sempre falo que você é especial, assim saberá que és a prioridade.
Quando estiver preguiça de levantar, imagina que eu estou pra chegar.
Quando estiver se sentindo sozinha, feixe os olhos e lembra-se que estou, não junto, mas dentro de você❤.
Quando tudo parecer perdido, fica tranquila, porque eu lhe darei o norte.
Quando existir ausência dos mais belos sorrisos, lembre-se que sou o homem que *você* fez menino bobo, que fala coisas sem pensar e mal sabe se comportar, mas faz de tudo para te ver sorrir.
Quando acordar e ler isso, não sei onde vou estar, mas saiba que se eu pudesse estaria olhando o seu deitar e levantar.
Para finalizar o meu pensar, quero te ver hoje, só para perto estar, seu corpo abraçar, já que é o mais perto que posso chegar...
Gente rica pra mim são aqueles que sabem valorizar.
A importância de demonstrar, por atos e palavras, o quanto o outro tem de bom, a importância que tem para nós, o quanto tem de único e irrepetivel.
Dar VALOR ao que FOMOS e SOMOS, não como projeção do ego mas como manifesto de respeito próprio e de auto estima.
VALORIZAR a VIDA e o que faz vibrar não tem preço. E tem. Vive-se bem!
Valorize pessoas hoje.
Tire tudo de mim... Menos o meu coração. Não por ele ser indispensável à vida, mas o responsável por me fazer morrer de amor.
Escrever é uma forma de exercitar a criatividade e me manter vivo. Quando escrevo, uma parte de mim se fortalece, como se o instante se tornasse eterno.
Às vezes vendo pra onde caminha a humanidade, fica claro pra mim que os Deuses esconderam-se por vergonha.
Um dia irão contar histórias sobre mim . Eu fui um chato , corretor de erros, implacável com uns e frágil com outros. De mim uns tiveram muito amor outros muito desprezo , mas o certo mesmo é que cada um teve o que mereceu por tudo aquilo que propeliu em minha direção.
...e se perguntarem por mim, digam que não me viram mais...
Ando por ai, descrita em poemas tristes e sonhos não realizados...
Se perguntarem por mim, digam que precisei de um tempo para enxugar as lágrimas que borraram a minha história...
Se perguntarem por mim, digam que não me conhecem, pois eu mudei tanto que já virei uma outra... Uma outra que anda escondida, esperando que a tristeza se esqueça de mim...
Se eu volto?
Não sei nem pra onde vou!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
