Matei Voce dentro de Mim
Brisa...
Ainda que de sonhos eu viva
e alimente minha alma
com o melhor
que vive em mim,
saberei que minhas fantasias
serão sempre fragmentos
que se juntam
e se desprendem
ao toque da brisa
que mesmo suave,
é mais forte que eu.
by/erotildes vittoria
Senhora minha
Carinho e capricho meus,
dona do coração e da mente,
seria tão bom para mim,
ver-te de perto, ter-te.
Seres o encanto maior,
pois em meu coração já o és,
senhora do meu presente.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Deus do amor.
Refaça-me Deus das feridas
Cicatrizes encravadas em mim
Livra minha alma da morte
Os meus olhos das lágrimas
E os meus pés da queda
Deus das causas impossível
Deus do livramento
Deus do amor
Olhai por mim
Refaça-me do ontem
Dai-me sabedoria para viver o hoje
E prepara-me para o amanhã.
24/11/2013
"O que os outros pensam de mim, sinceramente, não me interessa" - diz a postagem. Comentário: Se não interessasse mesmo, não precisava dar recado.
Apenas um holofote faz referencia a mim.
Apenas uma vida reverenciará no fim.
Apenas uma dança envolve todos enfim.
Mais outro desafio se aproxima, mas ainda amo os palcos.
Mais um erro me desanima, mas ainda me levanto em saltos.
Essa é a minha vida de bailarina, mas é você que faz os aplausos.
Não tente prender quem nasceu livre,
dê apenas motivos suficientes para mim nunca
querer sair do seu lado.
Desocupei meu armário de prioridades e me coloquei lá, quero cuidar de mim, pode até chamar de egoísmo, mas chega de cobranças, chega de deixar a vida passar, chega de pensar em você, no mundo e me anular, pois enquanto o outro vive, sou eu que acabo esquecendo de viver.
Não me faça muitas cobranças, não exija muito de mim, pois não sei viver sob pressão, quanto mais livre me deixar, mais de mim vou te oferecer, por que será eu que vou querer estar preso a você.
Tente não pensar em nós,
Em mim ou como tudo seria,
Se tivesse me dado a chance
De ter sido a mulher da sua vida.
O meu maior pecado consiste em se querer demais tudo o que almejo...Tudo em mim é intensidade, apoteótico! Em mim não comporta poucas coisas, pequenos sonhos, vagas idéias...Tenho a obsessão em ser ganhar o mundo, ainda que este mundo já tenha dono e este dono não seja eu!
LÁGRIMAS DE AMOR
Doei pedaços de mim ao amor que surgiu-me feito estrelas no céu!
Suspiros, sorrisos bobos, frio na barriga...
A doçura que só tem o favo de mel!
Senti perfume em minhas mãos como se o amor tivesse fragrância....
E rodopiei feito um girassol de saia rodada com um sorriso de criança!
É que o amor nos torna anjos e mesmo sem asas...
Voamos!
Afinal, a muito de loucura no amor... e ainda assim...amamos!
Fechei meus olhos pra ver o amor que me invadia...
E tão grande era essa invasão, que transbordava o amor que me enchia!
Mas um triste adeus surgiu dos lábios de quem tanto amei...
E explodindo de amor o coração ...sem hesitar...chorei!
INVERNO EM MIM
Oh , frio!
Não vês que me congela assim?
Não tenho um benzinho
prá passar calor pra mim.
E você só me judia,
me deixando a cama fria.
Tua presença me lembra
como é triste estar sozinha!
E tudo fica tão gélido
que minha pele arrepia!
É mais triste as minhas noites
e mais longo os meus dias.
E toda essa sua frieza
congelou meu coração.
Da brasa que ardia no peito,
só me restara o carvão!
Uma parte de mim vive a prosperar, progredir e aprender;
Meus olhos se enchem de alegria a cada gesto, a cada palavra e a cada ciclo.
Sei que posso estar fascinado e talvez deslumbrado, mas qualquer pessoa que prove deste momento, será involuntariamente enviada para o mundo de afeto, júbilo e utopia.
Vem o sol em mim
bate de mansinho,
arrepios....
é festa no meu coração !
Tô indo muito bem
sem pressas,
um passo a mais...
nas asas dos sonhos !
Vou indo, sorrindo.
desviciando dos teus olhos
desviciando da tua voz
desviciando do teu riso !
12/07/2017
Uma nova mulher.
Dei-me conta do quanto, tenho estado ausente de mim mesma, e decidi que chegara a hora de acordar daquela sonolência cruel em que minha alma se encontrava, acordar para vida e uma nova mulher eu sou, deixei meus passos indecisos porquê vi que amar-me eu preciso e finalmente pude rir dos meus problemas, meu erro agora na minha caminhada tem um destino, uma direção e, mais na minha jornada que eu seja melhor nos passos que dei, mas não me considero melhor dos que ficaram para traz, mas cortei as correntes que me aprisionaram eu nasci livre e com esse direito minha alforria eu assinei, por muito tempo fizera-me acreditar que eu estava feia, que tinha um coração de pedra, desprovida de sentimentos, mas não acreditei e fui buscar dentro de mim o que eu tenho de, mais bonito a mim não importa as mágoas o que importa são minhas alegrias, a mim não importa o mundo, o que importa são meus sonhos, convivi com a dor, suportei a falsidade, e consegui ficar em pé, deixei a ternura reflorescer em mim reabri meu coração, olhei em volta e para o céu em sua imensidão, e em Deus busquei forças na minha fé e ele atendeu e para mim olhou e libertou meu coração, e ao meu coração dei asas para voar na liberdade.
17/07/ 2013
Um bem querer.
Como um rio tu deságuas em mim, eu navego e encontro o amor em seu coração, e esse amor impulsiona minhas emoções, alimentam meus sonhos, meus desejos, minhas ilusões e do sentido ao meu viver, você meu amor meio insano, loucura de um bem querer, e esqueço-me dos perigos, desses caminhos incertos, mas com a certeza de ir ao caminho certo rumo ao teu coração.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
