Matei Voce dentro de Mim
Acho que estou aprendendo agora
Ainda dói te ver feliz sem mim
Claro que já tava na hora
Lembro quando eu era o motivo desse sorriso
Os dias são tão diferentes, hoje foi um daqueles que derrubam a gente!
Saudade de tudo, irritado por ter errado!
Se eu tivesse dado mais espaço, se eu tivesse aprendido a ouvir antes de tudo isso acontecer
Agora nada adianta mais, você está bem e eu procurando algo para não ficar pior!
Torcendo pela sua felicidade e lamentando não poder ser a sua razão!
Procuro sinais onde não tem, me enganando que você ainda me ama e não me esqueceu, tudo delírio, até as coisas erradas parecem corretas para as minhas teorias
Hoje não estou me sentindo bem, mas vou melhorar!
Será que é amor ou só saudade? Mas pode durar uma saudade tanto tempo assim? Eu quero te esquecer, mas eu sou tão você hoje que é impossível, mudei tudo, e realmente sinto falta de mim!
A mim.
A mim que fui desacredito;
A mim que fui ridicularizado;
A mim que fui chacota;
A mim que fui por vezes pisado;
A mim que fui esquecido;
A mim que fui quando ninguém acreditava que ia ser;
A mim que no momento de desistir não parei;
E a mim que com as pedras jogadas fiz degraus e subi;
A mim também que olhei pra trás, perdoei, me perdoei, chorei, me levantei, sorri e me reergui... Isso é sobre mim.
Isso foi sobre mim, é sobre mim e será sobre mim pra sempre. Isso é quem sou, e sou o que isso é.
Afinal, quem sou?
No final, sobro eu, sou só eu, e quando me olho no espelho vejo de dentro de mim transbordar algo que fui, sou e serei pra sempre, eu vejo a arte.
Por cada vez que a vida me obrigou a pensar em mim eu agradeço, pois depois eu vi que me tornei melhor.
Talvez pra mim desenhar o coração do artista seja complexo demais, desenhar algo que sinto e não vejo.
Declaração,
Eu desejo a tua felicidade, e isso é importante pra mim!
Eu quero a tua felicidade,
Eu te Amo,
Já cheguei a comprar o mesmo perfume que a pessoa usa, só para passar e sentir a pessoa perto de mim.
Pra mim amar não é palavra, verbo, sujeito ou conceito,
É sentir o céu se ampliar e transbordar dentro do peito!
Guria da Gaúcha Poesia
Para mim a melancolia é uma apatia doentia
Que no presente não impede que um passado
Momento volte no tempo pra trazer de volta um
Antigo sentimento, sentimento que ainda existe
Meio triste, mas que resiste e insiste, pois ainda
Aquiesce, aparece, pede, aquece e até parece
Que não desaparece no pensamento, que não se
Perde ou que se esquece com o passar do tempo!
Guria da Gaúcha Poesia
Rapaz, será mesmo que tu não
És capaz de parar de mentir pra
Mim e inclusive para ti, será que
Ainda tu não sabes que melhor é
Quem cala, quem faz e não fala?
Guria da Gaúcha Poesia
Entendo que estou chegando ao fim
Quando a cada dia nasce um pouco de morte em mim
A dor deixa de ser um estado
E passa a ser um agente incrustado
Para isso não há descoberta de cura
E enquanto a vida perdura
Afugenta o medo destemida
Ordenando que seja esquecida
Deseja a célere solução
Contrariando sua natureza então.
Ignorante para mim é aquele que sabe tantas coisas, mas não reconhece a dignidade de quem lhas ensinou.
Apesar de ainda novo, já estou velho para algumas coisas. Não existe mais em mim paciência para joguinhos que que não me levam a lugar algum. Já não entro nessa de fingir desinteresse, de jogar com sentimentos e vontades. Não há nada sedutor em fingir desinteresse. O que me seduz é atenção, cuidado, respeito, sinceridade, clareza nas ideias. Me apaixono pela verdade, pelo olho nos olhos seguido por palavras que o coração está mandando. Me apaixono pela mensagem de bom dia, pelo "dormiu bem?", pelo " escuta essa música aqui, pelo " você está bem? me conta, desabafa". Me apaixono por tudo que é humano, gentil, solidário e interessado. O que me mantém interessado é o interesse mútuo, o desejo de puxar assunto, de arranjar motivo para estar perto, de afastar todas as desculpas esfarrapadas para estar longe. Quero quem se mostra, se desnuda, que abra os botões da minha blusa mas também o peito. Estou muito velho para ficar esperando minutos para responder para poder deixar a outra pessoa na vontade. Quer passar vontade vá morar no deserto. Eu quero matar todas as minha vontades e desejos, e matar todos os desejos e vontades do outro também. Não sou mais criança para esperar a sobremesa apenas depois do jantar, eu quero o jantar, o almoço, a sobremesa, o café da manhã, tudo, tudo, tudo. Quero transbordar e me lambuzar. Não tenho tempo pra joguinhos de conquista, se quer jogar comigo, eu tenho um Playstation, um baralho, um Uno, e uma bola de futebol, e muita vontade de me divertir ao seu lado. Para todo o resto...Game over.
Se eu pudesse cantaria
a canção que em mim se esconde
se eu soubesse a melodia
do silêncio que responde
Aba, revele-se a mim quando eu não compreender o Teu sussurro.
Nas palavras, no vento, no cair das folhas, nos assobios dos pássaros.
No crepúsculo matutino e vespertino. Nos vagalhões.
E quando minha percepção não avistar o palpável deixe-me aperceber o aroma da Tua caridade que excede o meu mérito.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
