Coleção pessoal de adezia07

1 - 20 do total de 26 pensamentos na coleção de adezia07

"Felicidade consiste em não buscar, mas deixar entrar em nossa face em forma de sorriso, transbordando no coração a razão pela qual te faz bem, cuida, quer bem..."

Adézia

"Não é todos dias que o sol brilha, mas é em todos dias que temos ter força para enfrentar os acontecimentos, os sentimentos..."

Adézia

"as vezes buscar no silêncio uma resposta, vale mais do que palavras mal ditas em momentos que achamos corretos..."

Adézia

"Corremos contra o tempo,
e faremos do tempo o melhor destino...
Perdemos segundos pensando,
mas são eles que nos trazem o alívio de um feito!
Atitude perversa, angústia que maltrata...
Que seja como o vento,
perfeito a deslizar nas curvas da solidão!
Não deixando escapar dentre vossos dedos,
a alegria de ter por perto,
sua eterna companhia...
Que meus dias têm feito brilhar,
sem mesmo o sol raiar!"

Adézia

"Descobri que não precisamos muito para ser feliz, por que a felicidade mora ao lado... É necessário valorizar cada sentido, cada gesto daqueles que te querem bem, esse valor ninguém sentirá por voce, será único e verdadeiro seu!

Adézia

"O tempo é mediador de muitas coisas, desde sabedoria, valores e sentimentos. O silêncio pode atenuar o sentido do que desejaria dizer, mas será em seu olhar que posso me perder para nunca mais voltar a minha forma única e tentar ser inatingível de um sentimento puro, único e verdadeiro..."

Adézia

"As vezes queremos resposta para o ontem, mas o presente vem com a dose de futuro, e se não soubermos apreciar a luz do amanhã, nos perdemos no labirinto das esquinas escuras de ontem. A vida é agora, simples assim..."

Adézia

"Um novo amanhecer com vagos sinais de uma noite fria, fez-me aquecer o corpo, desdobrando minha alma com clarão da aurora em meus olhos pude despertar para o prazer de mais um dia aqui com você em meus pensamentos distantes, mas extremamente marcantes em minha vida..."

Adézia

"Há angústias que devem ser retiradas com o perdão. Por mais que as vezes o sentimento é mais forte que a dor de perder o que te faz bem não é uma tarefa fácil, mas exige uma dose de lógica para não cometer os mesmos erros, alguns atos você contribui para que aconteça. Então, encarre as consequências e nunca perca a vontade de erguer os olhos para futuro..."

Adézia

"Muito tempo demorei para entender certos sentidos, e o tempo valeu a pena superar, por que me sinto mais forte. Força essa que supera tudo, na busca de alegrias e sonhos, vivo intensamente os dias como se fossem os últimos, por que amanhã não terá a mesma forma, sabor..." Bom dia, dia lindo."

Adézia

"Nos mares que desbravares, encontrarás inúmeras riquezas... Mas nenhuma terá o valor de um sorriso puro e verdadeiro como o seu..."

Adézia

"E chega dias que você simplismente se senti um fracasso, um covarde com seus sonhos... Se você não parar para pensar no que você deverá mudar, irá ficar no mesmo lugar parado vendo a vida passar... Então concretize a atitude, libere seus sonhos para sua realidade, e pense que para você o impossível não existe e sim falta o desejo de tentar. Tente e pense diferente..."

Adézia

"Em meio o destino, a vida nos cerca de detalhes muitas vezes incapazes de nos fazer enxergar além de nossos sentidos, algumas vezes não desvendamos os valores no momento correto, e deixamos passar ou até perdemos a oportunidade pela covardia. Que não me falte coragem e sobre sabedoria para as atitudes que deverei tomar diante dos fatos que a vida me proporciona..."

Adézia

"De que valem os sonhos se não houver atitudes? Não será possível conquistar nenhum deles, mesmo quando deixar a vida me levar para horizontes desconhecidos, nada e ninguém apagará as marcas de princípios que ficaram cravadas nos pensamentos e no coração. O tempo é mediador de tudo, mesmo que haja pressa da felicidade, sempre estarei esperando! Talvez não no mesmo formato, mas mais forte que o ontem, e com sabedoria e uma força maior..."

Adézia

Há quem dirá perda de tempo, mas é com o passar dele que percebemos inúmeros valores. Aquele que se esconde por traz de um olhar calmo, diante de um sorriso cativante, num coração puro e verdadeiro. Detalhes tão pequenos, mas com um sentido incomparável. Aquele que não se descreve, mas se senti no palpitar de nosso coração bombeando desejos para nossas veias..."

Adézia

"Você só passa a ser feliz no momento que passa a se permitir... Permitir que o vento do sorriso aflore em sua face, que o brilho de um olhar te conquiste, e que simplesmente você passe olhar o horizonte por uma linha sem fim, por um destino sem voltas. E as coisas ruins somente é passado, por que o presente não necessita de nevoeiros que te cegam, mas do sol e a lua que iluminam seu sorriso ainda mais..."

Adézia

"Mesmo no colorido normal do dia ou no clarão lua, o brilho de seus olhos e seu sorriso jamais serão esquecidos por que sempre será a essência da sua vida..."

Adézia

"E a mesma lua que me ilumina aqui, te fascina ali... Inúmeros focos ela traz, sentidos marcados por muitas lembranças, pessoas, sabores e valores sem explicação. Nada podemos descrever, somente sentir sua plenitude por meio de nossos sentidos..."

Adézia

"Encontrar palavras para expressar o que você senti, as vezes é algo impossível! É melhor se deixar levar pelo silêncio da noite e esperar o novo chegar."

Adézia

"Que arte de sorrir se renove todos os dias, mesmo quando tudo parece ser o fim da linha. Estirar os lábios para as laterais pode parecer algo impossível quando o vento sopra contra suas evidências... Então, que alegrias não me falte. Que o destino assopre o que for bom para minha alma, e o que simplesmente nunca me pertenceu fique para trás..."

Adézia