Matei Voce dentro de Mim
Sedução
Entre todos os sorrisos e olhares eu prefiro o teu. Teus olhos sorriem para mim, tua boca me seduz a cada beijo, e em tuas curvas eu me perco em meio ao encontro com teu corpo.
Você... e meu nada e meu tudo.
Tudo de bom e nada de ruim.
Você é um amor, é tudo que sonhei para mim.
Lenilson Xavier (14/03/2017)
PARA SEMPRE
Para sempre para mim é FAMÍLIA!
E para o que serve a família?
Demonstração de nossos sentimentos, desabafos, organização reunião, fazer planos, perdão,pedir ajuda...
Para Mim!
Para Sempre!!!
É SINÔNIMO DE UNIÃO,AMOR, CONFIANÇA, PERDÃO E MUITO MAIS!!!
Uma frase muito bela e verdadeira "JUNTOS SOMOS MAIS". Para mim é isso família!
E para mim existe uma frase que serve para muitos.
É uma frase que vi!
"UMA GOTA SOMOS SOZINHOS, JUNTAS SOMOS UM OCEANO"
E para mim o OCEANO é sinônimo de força, tempestade, calmaria, abrigo para os seres vivos, beleza, medo, curiosidades e de machucados, pois a gente machuca lá também!
E a Família é tudo isso!
Uns tem medo de entrar nessa maré, outros entram mais se afogam, outros se divertem e sabem respeitar os momentos dela.
De calmaria ou de uma maré bem alta e tempestuosidade que passa.
VOCÊ ESCOLHE!
Perdi o medo de te perder.
É, isso mesmo.
Já não causa tanto estrago em mim as nossas brigas, nem seu tom alto e rude quando te repreendo por me ofender em uma discussão de casal.
Por muito tempo o seu lado da cama teve a marca do seu corpo e o seu cheiro no travesseiro.
Ja não é mais assim;
Por meses eu insisti em colocar a mesa pra dois; E continuei alugando filmes (porque você amava).
Eu podia comprar uma televisão grande com internet e assistir on-line, mas nosso romance tradicional sempre falou mais alto.
Continuei ouvindo nossas músicas; Visitava os nossos lugares; Uso e usava as camisetas da minha banda favorita, que você me deu;
O seu perfume você deixou na cômoda (lembra?).
As músicas já não me trazem nó na garganta.
Mas ainda sim, me lembram você.
Nossos lugares já não são mais nossos, porque pra ser nosso, pelo menos o nós tem que existir.
E convenhamos, o único nós aqui, são os nós que fizemos nesses anos todos.
Eu te perdi tantas vezes que agora eu aprendi a perder. Consegue entender?
E de tanto visitar as aulas de perda, de tanto ter aula pratica... Eu perdi o medo de perder.
De te perder.
Mas aprendi também que tem uma coisa que não se perde: as lembranças.
E agora eu te agradeço por todas elas. Cada m2 que passamos juntos, contam uma história.
E se os próximos capítulos não forem sobre nós, ainda podem ser sobre os nós.
Se cuida.
Beijo.
"O normal me cansa. O 'fora do padrão', por outro lado, me inquieta; desperta em mim a vontade de descobri-lo; desafia meus conceitos; me faz repensar o que eu sou e para onde estou indo...".
"POUCO SABE DE MIM"
O que sabe de mim;
A prejulgar o que penso?
Pouco sabe de mim...
Meu lado bom ou ruim...
Não sabe o quanto é imenso
O amor que tanto te espera...Quisera!
A espera hoje ter fim
O que sabe de mim, afinal?
Se sou do bem ou do mal ?
Pouco sabe de mim!
E o que posso dizer?
Não dá mais pra esconder
O que quero...e o que quero eu?
Te quero pra mim!
Quero ser o teu anjo...
Vênus ou Querubim
Tenho um coração imenso
Repleto de amor...
Com medo do "NÃO"
Na espera do "SIM"
Um do outro pouco se sabe
As vezes até de nós mesmos
Antes que uma paixão acabe...
Quando outra chance teremos?
Pouco sabe de mim...
Se meu coração é grande...
ou pequeno...
Se estou apreensivo ou sereno...
Nada disso se sabe!
Ainda ontem menina...
Hoje encantadora mulher!
Quer saber?
Escute o que tenho a dizer:
Te tenho no sonho e aguardo
Que eu me cure do medo...
Por conta disso eu guardo..até hoje!
Essa minha paixão em segredo
Eu tanto esperei ...hoje quero...
Em cumplicidade nós dois no calor
Pelo fim do mistério...hoje quero!
Hoje espero comemorar a vitória
te tocar, te amar, te sentir toda minha!
Ver teu semblante feliz me sorrir...
Te ter toda minha verdadeira rainha...
Em nossa história de amor...
(SirPaulTavares)
Tempo de reflexão:
O que há em mim que me torna especial?
Às vezes este algo é indefinível, mas é isto que pode torná-lo singular. Os fótons às vezes se comportam como ondas, por vezes como partículas, porém, na singularidade, expressam a luz.
Vá então, nunca deixe de investir em sua autocompreensão, mas, enquanto isso, expresse sua luz.
ERIÇO FÁCIL
Preto,
Não te encostes
Qu'eu sou de pólvora
Pavio de músculos trançados
Em mim
Circuita todos os volts
Eriço fácil
Dou ombro e peito
A sorrisos como os teus
Enquanto procurares, em outras metades, metades de mim, nunca me encontrarás.
Procura-me inteiro. E só a mim. É assim que te quero. Inteiro. E só a ti.
História Improvável 2
Autor: João Moura Júnior
A todas eu dizia
Não se apaixone por mim
Na companhia de Dani
Dizer já não conseguia
O tempo estreitando
De forma alguma hesitei
Tudo foi se ajeitando
Pra morar comigo chamei
Raro um casamento durar
Então cada ano que dure
Pensando em comemorar
Vamos viajar o mundo
Apenas pra celebrar
Casamento antigamente
Era negócio de confiança
Se casavam entre parentes
Pra conservar a herança.
Primo casava com prima
sem que existisse amor
casamento por negócio
causava tristeza e dor.
As coisas foram mudando
E foram tomando jeito
Casei de papel passado
Amando quem de direito
Debaixo de chuva e sol
Juntos sempre a lutar
Mesmo correndo o risco
De não ter o que herdar.
Criamos nossa Empresa
Com ela mantemos nosso lar
Vovô, vovós e titios
E quem ela puder ajudar
Busquei de todas as formas
Novo modelo criar
Criando todos meus filhos
Dentro de um único lar.
Desabafei o que penso
Necessário isso era
Satisfiz o meu ego
Nessa verdade sincera.
Hoje casado com Dani
Quatro filhos sem comparação
Dois gerados num óvulo
Dois gerados no coração.
Finalizo essa poesia
Com amor e esperança
De ver toda minha família
Em total abundancia
Sei que muito difícil é
Falar o que a gente pensa
Citando minha religião
Unir a família é minha crença.
Tivemos a liberdade
De tomar a decisão
Casamento de negócio
Foi em outra geração.
Casamento hoje em dia
E só amor sem perdão
Por isso união na família
Juntos! Essa é a nossa religião.
Quando olho para ti, vejo-me a mim, lapidada num sonho que só eu sonhei.
A meiga ternura e o eterno encanto, sussurrando no silêncio que só eu abracei.
Senti sempre, sem ver, a deceção no teu olhar. Cada vez que errei. Toda a vez que falhei.
E eu fiquei. E ficaria. Até ao fundo. Até ao fim.
Obrigada a todos que dedicaram um tempinho pra deixar mensagens para mim , sabem o quão estou feliz, por te-los aqui fazendo parte da minha vida , curtindo, comentando e divertindo ou chorando comigo, sei que este passar é da vida de todos nós. A vida continua e façamos dela um livro de historias que possamos transmitir o amor e a paz a todos. Deus sabe o quanto amo meu semelhante . AMÉM.
A Procura de um Amor.
É tão grande meu amor por ti;
E nem sei se gostas de mim;
Quando for dormir ;
Lembre-se de alguém que um dia te fez sorrir.
Ando a te procurar
Nem mesmo sei aonde te encontrar;
Pode está nas estrelas;
Mais pode está perto do mar;
Mas estará em meu coração;
Aonde ninguém vai te encontrar.
Quando estou perto de vc;
Não sei nem o que dizer;
Vou lhe falar uma poesia;
Que foi feita pra vc.
Numa bela noite de luar;
Vejo as estrelas a brilhar;
Vem uma nuvem de chuva;
Mas ela logo vai passar;
Por sua grande beleza;
E a mais bela que há.
Depois de tanto tempo não esperava te encontrar ,
Desenterrar em mim lembranças e sentimentos.
Porque te ver assim, repentinamente foi uma trituração interna.
Dentro de mim procurei ofuscar os brilhos dos teus olhos,
Esquivar-me ao teu encontro.
Muitas vezes em pranto jurei esquecer-me de ti ,
E inundando cada canto do travesseiro que testemunhava minha dor,
prometi não mais ser imune a esse amor.
Porque te encontrar foi reascender todas as chamas do meu coração,
Foi uma explosão de recaída ,
Uma erupção transbordada pelos olhos.
Porque te ver assim depois de tantas palavras ditas,
Tanta dor sentida!
Te ver foi o desejo mais profundo de sair correndo ao teu encontro e beijar-te.
Longe e perto na mesma proporção, lindo anjo,
Imune a mim.
Perigoso amor!
Perigoso coração!
Depois de tanto tempo,
Porque te ver?
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
