Matei Voce dentro de Mim
"Desculpa minha falta de tempo, é que ultimamente tenho me dedicado tanto a mim mesmo. Sabe, estou passando por um processo que é um tanto demorado, que exige o suicídio de uma boa parte emocional e que muitas vezes eleva o orgulho, lá em cima, a ponto de ter que abrir mão de muita coisa. Mas aí mesmo tempo é também um processo satisfatório, me entende? A gente tem que aprender a se valorizar, pra ser valorizado."
— A culpa é das estrelas.
É no silêncio da noite, que eu ouço o barulho da sua presença em mim. E é bom! Não que eu não sinta durante o dia; uma vez que o meu dia só existe por você. Mas é na noite, no cenário envolvente do amor, que as estrelas dançam, bailando no nosso céu particular. Você me chama e eu vou. Deixo-me levar, deixo-me ficar, e a gente segue se amando.
"Feche os olhos.
Foque em mim.
Palavras serão ditas por meio de linhas.
Sentimentos serão postos à prova.
Mas de que vale o amor do homem se não é correspondido.
Foque.
Não desvie dos foco.
Um.
Dois.
Três.
É matemática.
Respire fundo.
Não chore na frente dele,
Mesmo que o verde dos olhos lhe cegue.
Siga em frente,
Mesmo que o verde lhe remeta casa.
Árvores.
Eu gosto delas.
São verdes.
Mas não me remetem olhos.
Nada.
A frieza de uma palavra.
Talvez, eu tenha perdido o foco.
Talvez, eu não sinta nada."
Não olhes para mim assim. A tua equação é o afago que deposito em cada nó dos teus dedos e levam os meus braços a abraçar os teus.
Sou a personificação do que um dia sonhei para mim.
Sou o que Deus quer que eu seja. Independente das rasteiras e tropeços que a vida me dá.
Eu posso ser o sim e o não. Eu posso ser o que eu quiser.
Eu posso ser o teu chão ou o teu mar. Posso ser até o seu céu.
A minha vida, a minha história ja foi escrita. E eu ja aceitei. E estou vivendo conforme tem que ser. Nem mais nem menos. Somente na medida certa. (J.Dhany)
“No sonho ele sorriu para mim. Foram segundos, talvez milésimos, mas fizeram com que eu acordasse mais feliz.”
Queria que tu visses em mim o que eu vi em ti e que por um momento tivesses pensado em mim, na dor que me podias causar, sofrimento desprovido de aviso
" Queria poder te fazer entender o sentimento que nasce em mim toda vez que olho uma foto sua. Toda vez que escuto alguém pronunciar o seu nome. Queria poder demonstrar o quanto é grandioso poder está do seu lado. Eu não consigo. Nada é suficiente quando se trata do meu amor por você. É tão puro. Chega a doer na alma nossa distância. Eu sei que um dia vão falar meu nome e talvez eu ainda seja merecedor de um sorriso seu. Talvez eu ainda tenha um lugar nesse coração lindo. Espero que você tenha boas lembranças. Eu guardo os melhores sorrisos pra você, aqueles que eu não te dei enquanto podia. Sabe, eu demonstrei muito mas ainda foi tão pouco. Quero gritar.. dizer a quem quizer saber que te escolhi e escolho todos os dias.
Tudo que peço em silêncio as forças superiores é que me permitam te ter outra vez."
(Leidy Oliveira)
A minha tarefa é a de me amar, por isso cuido de mim, elogio-me, brindo a mim própria e comemoro os meus fracassos e os meus sucessos.
O seu jeito meigo, quieta, silenciosa, por mim passou com um cheiro de uma rosa, entre lado te olhei e por ti me encantei, com vergonha com ti fui falar, um gelo na primeira vez eu senti rolar, mais fui além tomei coragem e com ti falei e verdadeiramente por ti me apaixonei
Com as pedras que colocas nas minhas mãos construo uma ponte segura para poderes vir até mim quando te cansares.
Urso caliente - Alan Maiccon
Ah mulher não sabe o que perde
Quando passa por mim e da aquela migué
Vem que aqui é diferente
A pegada é saliente e o alito top de ardente
Vem com seu toque carinhoso
Sua boca bonita angelical
Vou ti dar um beijo de cinema e uma pegada animal
Sou o seu ursinho fofo
Seu ursinho fofo
Seu ursinho do mal
2x
Nem vem com salada nem bombom
O Alan Maicon chegou com sua pele bronzeada
Suas coxa torneada
Vaí deixar mole a tal dona cabra
E o cheiro da janta
Vai ir longe pra dedéu
Pode sentar na cama que não vai sobrar pro almoço
Da dona bebéu
Não sou um ursinho tão mal
Nem um pouco mal humorado
Sou urso caliente
Com pegada carinhosa
Sou o Alan Maiccon da cantada tenebrosa
Começo de uma relação - Alan Maiccon
Sinto uma coisa aqui guardado em mim
Parece que eu vou sufocar
Não sou perfeito
Sou um ser humano
Talvez não seja o suficiente para me entender
Por motivos loucos eu cometi erros mais tô tentando mudar
Por você eu faço tudo e mais um pouco pra ter perto de mim
Se quiser irei com você até o fim
Meu coração batendo acelerado
Perdi o meu sorriso nos seus lábios
Hoje só quero buscar o que ficou parado
E não ser meio bobo que tem ciumes de ver você com outro do lado
Não me deixe aqui sozinho
Estou sufocando e sinto ver você pedindo socorro
E não poder te abraçar
Não fale comigo
Não não tente se perder na ilusão
De achar que esqueci oque vivemos
Pois é só o começo
Da nossa relação
Não sei o que eu sinto
as vezes até em alguns momentos
pra mim mesmo minto
Meus sentimentos se transformam
minha cabeça e meu peito
não se conformam
Até quando vou levar essa vida
em que a felicidade e o amor
simplesmente não se formam !
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
