Matei Voce dentro de Mim

Cerca de 411529 frases e pensamentos: Matei Voce dentro de Mim

uma pergunta
?
o que o sistema quer de mim ?
que eu seja mais uma entre bilhoes
que eu estude 12 anos
faça uma faculdade de 5 ou 4 anos
e ai procure emprego
arranjar
e trabalhar o resto da vida e ai morrer
fim...
pera , mais ai é que ta e se eu sair do sistema
e se eu quizer ser artista ?
obvio vao todos me dizer
- coitada vai morar em baixo da ponte
mas pra isso eu to surda
nao culpo as pessoas
todo mundo pensa igual
e alguem muda isso
e se aquela aluna esquisita quiser virar atriz
e aquele garoto que tira nota baixa quiser ser desenhista
ou aquela aluna com excelente notas quizer ser cantora
fotografa ou guitarrista ?
nao me orgulho em dizer que as escolas que deveriam mostrar cultura nao vao ensentivar
talvez um ou outo professor
mas para ai
o que acontece se formam e vievem em trages formais sen vontade sem animo com sonhos no fundo da gaveta
fim......
pera pera
mas e ai vc
se ajuda corra atras de seus sonhos
vai ser deficil
desanimador
questao de talento , força e sorte
entao lute com unhas e dentes e o dia que seu sonho virar real prove que tudos estavam errados
e ai sim fim.

Inserida por annabeth-rebel

Não creio muito nesta história relacionamentos eternos.
Creio no amor,
e este eu o tenho em mim,
independente do sentir do outro.
E posso eterniza-lo.

Inserida por elisasallesflor

Penso,
logo sou capaz de produzir mudanças em mim;
tanto mentais, espirituais e físicas.
... É o poder que temos.
A dádiva de pensar!

Inserida por elisasallesflor

Eu te fiz eterno em minhas frases para esse mundo todo errado saber que existiu para mim uma pessoa certa

Inserida por Momo56

Não sei descrever em palavras o que sua generosidade proporciona à mim...
... Mas posso tentar.
Raios de sol derretendo o gelo
Sonhos de poesia
sob canteiros de margaridas.
Talvez seja assim.
Talvez.

Inserida por elisasallesflor

Pousa o tua gentileza sobre mim que não serei apenas eu. Apenas mulher ou apenas humana...
... Serei flor sob um toque de ternura.
Serei uma margarida desabrochando ante a vida.
Apesar dos pesares,
sob sua bondade serei melhor.

Inserida por elisasallesflor

Eu sei de coisas de mim que alguém jamais irá supor. Não perca seu tempo pensando a respeito.

Inserida por swamipaatrashankara

a existência de
outros continentes
para eu desbravar

não me faz mudar
de ideia

para mim
ela é como

a pangeia

Inserida por DanielBrito41

De PASSO em PASSO, vou alcançar o POSSO
que DEUS reservou para mim.

Inserida por EdileneMatoso

...Senhor
Tu sabes tudo sobre mim...
Como são meus dias
Tu sondas meu coração e rim...
Me formou no ventre...me vias
Sou pecador....imperfeito
.....há defeitos
Segura-me em tuas mãos
As vezes tenho duvidas, no caminhar
Em Ti estou à esperar
À direção....o perdão...à salvação

Letras Em Versos de Edna

Inserida por versos_de_edna

Pressa??
Eu quero mesmo é ir devagarinho.
Para não perder os encantos que Deus reservou para mim.

Inserida por EdileneMatoso

Todo o longe que desconheço seria, ainda assim, exageradamente perto para mim.

Inserida por MariaFatimaSoares

Que vontade de roubar seu coração pra mim e colocar em um lugar onde ninguém possa rouba-lo.

Inserida por PauloLucasAS

“As vezes acho que não sou boa o suficiente pra manter alguém perto de mim por muito tempo.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Toda vez que entro no jardim mim encanto com as flores em geral, cultivo porém no anoitecer uma flor em especial que chamo de morena, pela sua sutileza quando na luz do luar estarece uma beleza que só se compara a mais bela das mulheres que é você com seu jeito meigo e encantador que fascina meu olhar e coração.

Inserida por pegadaafricana

Eu tinha o dia programado. Eu ia fazer várias coisas. Ia cuidar de mim. Ia me dedicar aos estudos. Ia arrumar a casa pra deixar brilhando. Ia ligar pras pessoas que gosto e dizer o quanto elas são especiais para mim. Ia me divertir, sorrir, rir. Mas eu dormi!

Inserida por tainacrz

ESCREVENDO SÓ PARA MIM

Tentei escrever à ti
Uma carta,uma poesia,
Um bilhetinho,um simples lembrete
Só para te lembrar
Que ainda continuo aqui
Sozinha a te esperar

As palavras me calaram
Se prenderam em meu peito
Não consegui jogar no papel
A imensa falta que sinto de ti

Deitada ali fiquei
Perdida em pensamentos
Buscando em meu íntimo uma resposta
Para o término de nossa história
O porquê do fim do nosso amor

Não entendi porque você se foi
Para sempre de mim se afastou
Se me disse tantas vezes
Que eu era tua alegria
Que somente em mim
Podias encontrar a felicidade

Mas você se foi
E percebi que tudo aquilo
Não passou de uma linda
E doce ilusão que vivemos

Você se foi e sei
Que não mais voltará

Só me resta agora
Para mim mesma escrever
E continuar a viver nessa saudade
E me acostumar
A viver com a falta tua

Mas ainda assim continuo
A mais e muito mais
Amar você...


Por: ELIANE SOUTO
Em: 06 Agosto 2016
Direitos Autorais Preservados@

Inserida por eliane_souto

ESCREVENDO SÓ PARA MIM

Tentei escrever à ti
Uma carta,uma poesia,
Um bilhetinho,um simples lembrete
Só para te lembrar
Que ainda continuo aqui
Sozinha a te esperar

As palavras me calaram
Se prenderam em meu peito
Não consegui jogar no papel
A imensa falta que sinto de ti

Deitada ali fiquei
Perdida em pensamentos
Buscando em meu íntimo uma resposta
Para o término de nossa história
O porquê do fim do nosso amor

Não entendi porque você se foi
Para sempre de mim se afastou
Se me disse tantas vezes
Que eu era tua alegria
Que somente em mim
Podias encontrar a felicidade

Mas você se foi
E percebi que tudo aquilo
Não passou de uma linda
E doce ilusão que vivemos

Você se foi e sei
Que não mais voltará

Só me resta agora
Para mim mesma escrever
E continuar a viver nessa saudade
E me acostumar
A viver com a falta tua

Mas ainda assim continuo
A mais e muito mais
Amar você...


Por: ELIANE SOUTO
Em: 06 Agosto 2016
Direitos Autorais Preservados@

Inserida por eliane_souto

"Vivo a vida que escolhi pra mim, até mudar de ideia" :) ;)

Inserida por ana_cardoso_martin

Empós longínquos caminhos cruzar
sobre palha seca e a lã dos merinos
Cedendo a mim o horror do mundo e de todos os pecados de ser contra ciente e consciente para escolher o que você presta atenção e seleciona a construção do significado da sua experiência
À passagem, cheguei
E na ordeira quietação, andei
Pelas sombras até à luz
e andei por entre os uaçás
cursando um rumo abandono
mas o corpo cansado tombou sobre os caxangás que vinham trazer os raios de sol em uma beleza que me atinge os ossos
Com o espírito cheio de árias
quis fugir da perdição dos outros caminhos e vi a sua desagua nos córregos do rio
dias e dias caminhei
me perdi no bronze
no sangue escorrendo pelo Nilo Branco
dias e dias e dias em suor em fronte, ia me sumindo no sol firme de bulir o manadeiro
o sol não ensina a morrer antes da própria morte
passado passados tempo, lembrei-me de beber
mas a terra, o sol brindou e borbulhou cada fibra
e depois de muito tempo
nada havia
em terra
nada
nuvem alguma
havia

Inserida por Gazineu