Matei Voce dentro de Mim

Cerca de 411523 frases e pensamentos: Matei Voce dentro de Mim

normalmente penso só em mim
só que dependendo da pessoa penso em nos dois.

Inserida por joao_rangel_ferreira

Carta de declaração - Alan Maiccon

Sobre cartas feitas por mim , eu escolho
Sobre tanta coisa pra ti falar ,
Eu te digo
Que não a nada, e nem ninguém
Que vai estragar, oque sinto

Eu te falo , que minha história começou a uns tempos atrás
Eu não te conhecia , e me encantei quando te vi , pela primeira vez ?

2x
E digo que te amo , tudo que passamos
Tudo que vivemos, nada mudará
Oque eu sinto, Por você

Nada é maior , sem mesmos os fatos ruins
Oque eu sinto por você, é bem maior é bem maior
..do tamanho do meu coração -

Eu te falo , que minha história.......

Nessa carta eu declaro, que vivi bons momentos
E que não a nada nem ninguém que vai apagar
Os dias que estive, ao lado seu..

Inserida por alanmaiccon

Abri os olhos e lá estava ela
O tempo começou a passar pra mim
Antes disso não sei o que era
Cresci e nem percebi

Senti o doce de ser criança
Vivi, brinquei, cresci...
Vi chegar a mudança
Mas também vi o partir

Aconteceu o inevitável
Novamente cresci e em meio às mudanças
Vi meu destino maleável
Vi que quem nem existia hoje se tornou criança

Cresci e vi essas crianças partindo
Cheias de esperança saindo
Vi minha família indo
Pra onde eu não sei ainda

Nessa hora que pensei
Que loucura aconteceu
Desde que comecei
Olha o tempo que você perdeu

Tempo que não volta mais
Tempo que me traz
Lembranças de mais
Dos meus tempos de paz

Já velho fico pensando
Que tão rápido quanto esse texto
Foi minha vida se acabando
Que essa corrida toda, era apenas um pretexto

Corrida pra chegar onde?
Onde ninguém quer chegar
Tem gente que vai de bonde
Tem gente que já tá lá

Minha vez já tá na porta
Minha vista já não suporta
Tanta gente que acha que vive
Mas não passa de gente morta

Essa vista se escurece
Só fico com minha prece
Esperando alguém chegar
Pra poder vir me buscar.

Inserida por colodete

Conheço e desconheço vários homens que habitam em mim. Cada um dele com um querer diferente. Com uma cor diferente. Com uma forma inexata de se expressar. Procuro entender a cada um deles. Habita em mim todas as infinitas formas de um homem.

Inserida por THaugustto

Esses dias eu parei muito pra pensar, é fiz uma pergunta pra mim mesmo. Porque as pessoas está ser afastado de mim? Será que o problema está em mim? Fiquei semanas pensando sobre isso! Depois veio a conclusão que não a nada de errado comigo, ser as pessoas está ser afastado de você é porque ela não é digna da sua companhia. A não ser que você deve atitudes erradas! Ser você ver que vai valer a pena correr atrás da pessoa vá é não ligue com a opinião dos outros.

Inserida por victor_gabriell

Há uma Paz morando em mim.
Não há nada melhor do que se
auto respirar!

Inserida por Paulamonteiro

Eu escolho o que eu quero ser.
As pessoas escolhem o que querem falar de mim.
Eu escolho os caminhos que quero seguir, e não os que as pessoas acham que devo seguir.
Minhas reações dependem de como as pessoas me tratam ou da forma como falam comigo.
Minhas palavras, meus atos, minhas responsabilidades.
Às vezes, sou chato. Outrora, sou amigável.
Vez por outra, sou cético. No mais, sou realista. Não sou perfeito, mas tento ser agradável, apesar de falhar.
Sou responsável pelo que eu falo, não pelo que as pessoas entendem.

Inserida por ClaudioMartins

Elas estão sobrevoando o meu belo corpo e querendo se deliciar de mim... Saiam daqui, Muriçocas!

Inserida por Jacinthosantos

Confiar em Deus é acreditar em mim.

Inserida por MariaAlmeida

É engraçado pensar que as pequenas coisas que para mim antes pareciam enormes, me fazem tanta falta agora, aqueles pequenos erros que cometíamos, as pequenas desavenças e um ou dois minutos sem sem se falar para demonstrar o aborrecimento... até esse tempo, me faz falta... As inúmeras conversas de madrugada, relatando os detalhes imperfeitos que tentávamos sempre 'perfeccionar' os tropeços em seus tênis espalhados pelo quarto, os seus esquecimentos e sua paciência exagerada, faz tanta falta, você com tudo que eu pensava ser defeito, ser erro, com tudo que já conversamos sobre, todas as formas de você, principalmente aquela que nunca deixou de dizer o quanto me amava a cada dia, principalmente a forma com quem eu me imaginei ao lado por toda a vida, faz falta... e eu só queria que soubesse, que a cada respiração eu sinto sua falta, eu sinto saudade de cada momento, cada palavra dita e que precisava se dizer, e sinto que parece mais difícil a cada dia... simplesmente, porque não tenho nenhuma forma de você aqui, e um pequeno detalhe, uma mensagem, uma ligação, um sorriso, um abraço, me faz tanta falta...

Inserida por RAISSAPEREGRINE

Por que tudo tem que ser assim?
ganhar e perder
amar e sofrer, ai de mim!

Inserida por DhioneTito

PEDAÇOS (soneto)

Em ti, ó saudade, acho parte de mim
São fragmentos craquelado e partido
Do meu eu que tenho então em ti sido
Eternizado numa dor que vive sem fim

O senso que faz em ti alarido saído
Em mim é silêncio, é solidão, enfim,
Vive da ilusão de lembranças carmim
Do comover sovado e não esquecido

Agora, o que faço para ouvir o clarim
Dos sons da quimera no porvir contido
Dando-me sonhos afora deste folhetim

Serei pouco, nada, de desejo desprovido
Se insistires em ficar tão presente assim
Aí, de pedaços o meu poetar será revestido

Luciano Spagnol
Poeta do cerrado
2017, março, 05'55"
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

Para mim, igrejas que so pregam riquezas materiais, de como ficar rico, ter isso, ter aquilo etc, ao invés de pregar a riqueza espiritual, ESTÁ TAOO LONGE, TAOO LONGE DOS ENSINAMENTOS DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. Mas o pior nao é as igrejas fazerem isso, e sim os seguidores praticar tal ensinamento.

Inserida por Hellektro

O que a galera não entende é que faz tempo que a minha militância é contra mim mesmo. Meu maior opressor sou eu e é o fim dele que eu quero. Na militância dessa vida virtual, não existe espaço pra imperfeição. A ditadura da performance reina no tribunal do Feicibuqui e os seus juízes esqueceram que a militância da vida real é feita de seres humanos, seres falhos.
"Vou descobrir o que me faz sentir. Eu, caçador de mim..."

Inserida por lulimap

Deus é a força que há em mim.
Deus é a luz que ilumina a minha história.

Inserida por lucas_torres

querer estar mais perto de quem me traz pra mais perto de mim.

Inserida por lulimap

QUISERA!
Quisera pra mim! senão hoje, quem sabe amanhã! "ELA"
Ainda ontem menina, hoje encantadora mulher... tão bela! (sirpaultavares)

Inserida por SirpaulTavares

Não julgue minha loucura; não questione meus medos...de mim sabe eu !
27/03/2017

Inserida por LeoniaTeixeira

Vivo por mim e por quem amo.
E não é fictício e virtual não.
Sou bem Real!

Inserida por Paulamonteiro

Essa dor que me consome e me faz ter vontade de gritar, de fugir de mim, se a morte me fosse possível,eu a ela me entregaria. Por meus filhos que tanto amo, dela tenho que me afastar! Serei meus filhos por vocês paciente e então esperarei que ela venha quando quiser, então sem culpa irei! Ser mãe é não ser mais dona nem do seu livre arbítrio!. E os filhos será que disso se dão conta! Não, sequer percebem o quanto por eles,sempre abrimos mão até do direito de poder morrer na hora que nos fosse mais conveniente...

Inserida por gysleine_tomassini