Matei Voce dentro de Mim

Cerca de 411501 frases e pensamentos: Matei Voce dentro de Mim

Toda vez que eu te tocar, será apenas para diminuir a saudade dos momentos vividos que para mim foram únicos, depois eu acordo e tudo segue como está.

Inserida por LeoPoeta

Eu sinto que tudo em mim se perdeu. Todos os meus sentimentos, valores e coisas boas... tudo se foi! Eu sinto a loucura que é a vida, e sinto como é ser louco por alguns instantes. E digo-te, querido leitor, é horrível!

Inserida por SabrinaNiehues

corri para bem longe, saltei para bem longe
quando dei por mim estava longe dos homens e niguém estava pronto a me salvar.

Inserida por AnalogoMendes19

amigas inceparaveis pq eu amooo muitoo minha maninha giiii te amooo vc e especial para mim ta quero q deus te abençoe muitoo um bjss duma pessoa que te ama muitooo

Inserida por camilalinda

Se não gosta de mim, no mínimo, finja que gosta. Vou fingir que acredito. Pelo menos não vamos brigar por isso.

Inserida por swamipaatrashankara

O homem certo pra mim,
será aquele que me
aceitará exatamente
como eu sou!

Inserida por FernandaMarcon

Não espere de mim declarações, porque não há o que declarar, as palavras falham e o sentimento não carece delas, basta apenas que perceba, que acredite, que me dê espaço, que se jogue em meus braços, que se entregue ao meu bem querer, que permaneça, que não se assuste, que não fuja de mim.

Inserida por Aadurra

As vezes me assusta esse seu interesse tão grande em saber sobre mim.

Inserida por adrianasn

Só mim resta a perseguição secreta por conhecimento, porquê dependendo da "sociedade" não saberia de nada.

Inserida por JosePHAistY

Minha vida toda espera algo de mim
E eu dela.

Inserida por miriamlewer

No mundo existem palavras lindas, mas para mim as vezes um simples "Oi, tudo bem?" me faz muita falta...

Inserida por YannickChana

Uma dica para quem de mim quer saber um pouco: perdão, palavra chave. Esquecer, nem que a vaca tussa !

Inserida por LeoniaTeixeira

E aqui estou sob a luz do luar, ainda a ti amar... sonhando com o dia que para mim irás voltar

Inserida por PBSantos

O que um dia me fez chorar, hoje me faz sorrir... Sua estúpida decisão de se afastar de mim.

Inserida por PBSantos

O silencio esconde em mim algo que nem eu mesmo em 16 anos pude compreender, porem demorarei mais mil anos se for preciso tentando descobrir.

Inserida por LeaoBarbosa

<>Nao peco que gostem de mim, apenas que me obedeca..<>

Inserida por jeammarcosbds13

O Que Está Escrito Em Mim, Comigo. Ficará Guardado Se Lhe Dá Prazer.A Vida Segue Sempre Em Frente, O Que Á De Fazer.Só Peço A Você Um Favor,Se Puder, Não Me Esqueça Num Canto Qualquer.

Inserida por Pitty23

O domingo para mim é melhor definido no idioma francês: Dimanche...remete à ideia de mancha, de desmanche...é o dia onde tudo se desconstrói para ser recomeçado na segunda-feira.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Gosto mais da minha minha auto comunicação do as que eu tenho tido com outrem, pois entre mim e o eu há sempre um acordo infinito, uma harmonia intelectual.

Inserida por kelvinonesimoMc

Gostar não é a palavra mais adequada, porque fica muito aquém do lugar que ocupas em mim!

Inserida por Liriancunha