Matei Voce dentro de Mim
Agora
Venha
Sente-se
Fica...
Aconchegue-se em mim!
Conversaremos depois!
Agora...
O tempo é só de nós dois!
Dono do meu universo
É dono de meu pequeno universo
Do amor que tenho em mim
Amor que nunca me engana
Não desaba
Não destrói
Só alegra
Só constrói
Na seriedade e na insanidade
Que os teus lábios nutriram
Vive no meu...
No teu coração
Promessas que nunca mentiram!
Por ver-te dono do meu pequeno universo
Quero vivê-lo
Sentir por um momento
O fresco do teu amor
E entre um suspiro meu
A calma do suspiro teu
Amar, sentir, viver...
Morrer em teus braços
Em sincope de prazer!
E que sejas tu
Todos os meus sentimentos são teus
Essa doce paixão que reina em mim
Em ritmo de todas as horas
Só a ti pertenço...
E que sejas tu
O último da minha vida
Nosso tempo
Venha Sente-se...
Fica!
Acomode-se calorosamente em mim...
Conversaremos depois
Porque agora,
o tempo é só de nós dois!
Se entrega pra mim
Entrega-se para mim.
Me envolva nessa tua louca paixão
Me entrega teus segredos
Sonhos e desejos
Esqueça todos os medos
Remorsos...
Receios ...
Abriga teus sonhos nos meus
Se entrega pra mim!
Chorei, não procurei esconder
Todos viram, fingiram
Pena de mim, não precisava
Ali onde eu chorei
Qualquer um chorava
Dar a volta por cima que eu dei
Quero ver quem dava
Muitos já riram de mim poque sou diferente , já zombaram por causa das minhas crenças,sentimentos e gostos, já me excluíram por causa de minha ideias , mais nada disso me fez desejar ser igual a eles e fingir ser o que não sou ...eu nasci pra ser autêntico e não igual a todos os outros... Sandra Costa.
- Um bom dia começa assim quando acordo amando o melhor que tenho em mim... Só peço a Deus que coloque tudo em ordem pra mim e faça eu encontrar a paz e a coragem de enfrentar meus medos e poder superar meus erros!!! Depois de tanto mal que me fizeram, Deus fez restar só o melhor de mim!!! <3 Que ele me livre do mal disfarçado de bem querer!!!
Pouco importa quanto pequeno eu seja diante do universo, conta apenas quão grande sou diante de mim, dos meus familiares e amigos. Meu universo sou eu.
Viver na função de agradar os outros? Maluco, muitas vezes não agrado nem a mim mesmo, quem dirá os outros.
Agrado alguns, naturalmente outros vão detestar, mas faço por mim. Errado é eu mudar pra tentar te agradar!!
Um resto de tudo na vida não me importo com deuses, eu mim importo comigo vivo sem essa dependências´´ você vive mais você vive livre sem ter que se arrepender se e ``pecado´´ ou não isso não importa nós que fazemos nossos próprios destinos...
Eu nasci pra fazer o que eu faço mais acho que de alguma forma DEUS mim colocou num lugar que eu devia estar...
Afaste-se de mim, amor
Perceba que eu não te mereço
Não sou aquilo que aparento
E, perdão, não há beleza em ser tão sincera
E eu peço que se afaste, amor
Se você quer correr o risco
Vai ver que sou realmente boa em enganar
Fazer sofrer
Quem eu mais quero
Quem eu mais quero
Eu não sou igual a ninguém, e não quero que ninguém seja igual a mim, apenas quero fazer a diferença
Sua noite só pra mim
Desejo a sua noite
Não a noite vazia
Quero a noite de sonhos
A noite sem melancolia
Desejo a noite em seus braços
E na beleza do luar
Do seu semblante sereno
Ao despertar.
Desejo seu encanto, seu amor
O pranto que não acontece
Ser as vestes em que adormece
E adormecer nos braços teus
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
