Matei Voce dentro de Mim
A morte dele pra mim foi uma coisa trágica, o pior momento da minha vida, vi ele em seus últimos momentos, caindo em cima de mim e dando seu último suspiro...
Enfim, foi duro pra mim, sou apenas uma criança, assumo não estou preparada para a morte de um ente querido, fico com vontade de gritar de dor, não tenho mais medo de morrer, muito menos de chorar, já cheguei ao mundo chorando e com certeza vou sair dele chorando também.
Desejo que o seu desejo seja desejado só por mim
não é egoísmo, é apenas um desejo que deseja exclusividade.
Toda poesia que em mim floresce, desabrocha...vem da beleza do teu olhar, da alegria do teu sorriso, da tua voz que me canta, vem de ti doce pecado !
MUNDO DIVIDIDO
Minhas lágrimas quentes cicatrizavam tuas feridas,
Quando choravas por mim, brotava em teus olhos meu sangue.
Hoje minhas feridas são incuráveis e tuas lágrimas secaram...
Hoje não habitas meu mundo, és lembrança do passado!
Sua dor não mais me importa, não lhe comove o que sinto;
Aos poucos fomos disjungindo
Sem sentir a dor do parto...
Nosso elo foi quebrado e nosso mundo dividido!
"Há muitas qualidades sensacionais em Jesus, enquanto homem, para mim, as principais são: A capacidade de ser um ser humano dotado de compaixão, de sentir em si a dor do próximo, de tocar os intocáveis, de amar os desprezados e desprovidos, de ver que as pessoas são mais importantes do que suas escolhas, DE SENTIR A DOR MAIS TERRIVEL E PERMANECER SENDO QUEM ERA.
Jesus estava sujeito as mesmas coisas que nós, mas não se deixou vencer por nenhuma delas. Não deixou que o mal do mundo o contaminasse, antes contagiou a todos com o amor que supera todo entendimento. Tornou-se um mestre insuperável e um líder incomparável, e fez o que nenhum outro conseguiu: Dividiu a história da humanidade."
Eu não me preocupo muito com a opinião de certas pessoas a respeito das coisas que eu quero para mim. Até porque, é o que EU QUERO PRA "MIM"....então podem até debater a respeito e tentar me convencer do contrário, mas quando eu realmente quero algo, não é a opinião de quem não sabe direito nem o que tá falando q irá me influenciar a desistir. Nessas horas prefiro ouvir opiniões favoráveis, porque as coisas positivas, essas sim nos dão mais forças e ânimo para ir adiante em busca daquilo que queremos. Se aquilo não der certo no final, pelo menos terei lutado por aquilo que eu quis no momento e servirá como lição para mim mesma.
Naturalmente, vida...
Eu me esforço e sem medo,
apareço e surpreendo
aquele que passa por mim,
mas na maioria das vezes,
continua sem perceber
o que acontece,
nesse mundo vasto
que cerca o seu redor.
by/erotildes vittoria
"Mudei minha história e foi melhor pra mim
Nem sempre o que a vida me pede
É aquilo que a vida me dá..."
Me avisaram que vc ñ era a mais belaa flor mais era a flor que eu queria para mim a mais bela entre meu jardim <3
Contradizluçãodacompaixão....
Demonstrar compaixão é demasiadamente insignificante para mim. Use sua compaixão para ama a si. O outro não ama-te porque não ama a si mesmo, pelo mesmo fato da falta de compaixão de si-próprio.
Eu só quero pra mim o seu amor verdadeiro... porque apesar das muitas incertezas da vida... tudo oque eu sinto por você é a grande certeza que nasceu comigo... Te amo meu grande amor!!!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
