Matei Voce dentro de Mim
Chega disso e vem para perto de mim. Já deu tudo o que tinha que dar, já falamos tudo o que tínhamos para falar, já fizemos tudo o que tínhamos para fazer. Não adianta mais tentar evitar e muito menos tentar negar, nossos destinos estão traçados, caminhando lado a lado. É para ser assim: eu e você, juntos, em sintonia. Mesmo com as diferenças, mesmo com as divergências, é para ser. É para ser nós dois enfrentando, superando e caminhando juntos. É para ser nós dois, um cuidando do outro, um protegendo o outro, um consolando o outro. Deus que quis assim, aproximou minha vida da tua, juntou o meu coração ao teu, e o que Deus abençoa, nada abala. Aceita de uma vez meu bem, ninguém é feliz sozinho, todo mundo lá no fundo quer partilhar a vida ao lado de alguém, ter alguém do seu lado, da mesma forma que eu quero partilhar minha vida com você e ter você ao meu lado. Da mesma forma em que eu quero ter seu sorriso para alegrar meus dias, seu abraço para me confortar, sua voz para me acalmar. Esquece o tempo que passou e vem para perto de mim, vamos para de bater o pé com o destino, tentar evitar o inevitável sobre nós dois: é para ser, eu e você.
Eu sou uma daquelas pessoas que tem milhares de conselhos para ajudar os outros, menos para mim mesmo..
Coloquei de mim, o mais verdadeiro e joguei sobre as asas da vida, toda a minha felicidade, para que voe bem alto sem temer a queda, pois de tanto viver eu aprendi a voar!...
Tua beleza é um mimo pra mim...
É a calma de meus anseios
O sopro do meu alento que preciso
A alegria do meu sorriso!
Ah... Esse amor
Ah! Esse amor
que consome parte de mim
Come com voracidade e nem vê
E depois, deixa a vontade
Essa saudade em demasia
Todo dia
Rasgando meu peito
Esse vazio enorme Falta de você!
Ah! Amor
Eu só queria ser saciada
com todos os seus abraços
Todos os carinhos e sussurros...
Ah! Amor
Venha acabar com essa calma
Vem amenizar minha alma
Vem ocupar esse espaço imenso
Que só você preenche...
Só você!
Ah! Amor
Preciso tanto de você aqui
juntinho de mim...
Até o fim!
O outro lado de mim
O outro lado de mim
Aquele que tem cobiça
Mas finge não ser assim
Aquele que do nada se irrita
E esconde seu lado ruim
O outro lado de mim
Que gosta da gula
Inveja e usurpa
Mente e insulta
Fuzila fitando
Cospe rosnado
Pisa matando.
O outro lado
Que é prisioneiro
Metido a matreiro
Tenta fugir.
Todos têm seu lado bom
Seu lado ruim
Comigo também é assim
Mas o Deus que há em mim
Sempre me ajuda a resistir.
Ao outro lado de mim.
Enide Santos 10/12/14
Eu, eu sou o Senhor, e fora de mim não há Salvador.
Eu anunciei, e eu salvei, e eu o fiz ouvir, e deus estranho não houve entre vós, pois vós sois as minhas testemunhas, diz o Senhor; eu sou Deus.
Isaías 43:11-12
Cara, eu sei que ela não está nem ai pra mim e pra falar a verdade, também não estou nem ai pra ela...mas meu coração está, fazer o quê?
Para mim prefiro continuar-me íntegro, no que acredito, em minhas convicções, ainda que elas me cobrem e me custe lágrimas, sou mais feliz por viver na verdade do que na podridão da mentira!
Raio X
Minha contemplação tem seu nome
Na fresta da luz que me desperta
a obra Divina em mim realiza
a vontade de viver.
Meu silêncio tem seu nome
O lugar onde respiro macio
e encontro repouso a paz
para todos meus desvarios.
Minha respiração tem seu nome
onde cada partícula do meu ser vibra,
na frequência da tua vida na minha.
Quando tento mudar alguma coisa em mim, às vezes a situação piora antes de melhorar. Não me preocupo se isso acontece, porque sei que é o começo do processo. É como se fossem linhas antigas se desembaraçando. Eu simplesmente me deixo levar. São necessários tempo e esforço para aprender o que preciso. Não espero mudanças imediatas. A impaciência é uma resistência ao aprendizado. Permito-me ir aprendendo passo a passo. Aos poucos tudo vai ficando mais fácil..."
OUTONO
Não que eu queira desmerecer as outras estações, mas, para mim na vida pessoal o outono é essencial. E quando o outono chega o melhor a fazer é se deixar renovar.
Se liberte do amor não correspondido, de amizades e sentimentos que não são recíprocos, se liberte da dor, se liberte do medo, deixe que o vento leve pra longe tuas folhas secas, lança fora o que não te acrescenta, o que não é verdadeiro e observe que aquilo que você realmente precisa ou, quem você realmente precisa vai permanecer contigo.
Amadureça como os frutos outonais mas, que esse amadurecimento não te torne austero demais, guarde sempre contigo "aquele" sorriso bobo para usá-lo qualquer hora, não deixe de admirar as coisas simples, não deixe que tua vivacidade e tua juventude desfaleçam com o passar dos anos, amadureça apenas a ponto de poder ser colhido com cuidado pela vida e comprado por bom preço, aliás, valorize-se mais, deixe de menosprezar teus valores, teus talentos, e toda esta capacidade que tens mantido debaixo de tuas inseguranças.
Se deixe desprender. Desprender-nos de algumas coisas nos torna mais leves e quando estamos mais leves podemos ir mais longe. E, não se desespere com tantas folhas amareladas de sua própria história espalhadas pelo chão, na vida nem tudo são flores, mas, tudo são cores, mesmo que não seja a sua preferida.
Novas estações virão, é hora de se reerguer, recomeçar e esperar pois, o melhor ainda está por vir.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
