Matei Voce dentro de Mim

Cerca de 411493 frases e pensamentos: Matei Voce dentro de Mim

Quando afirmo que Deus tem o melhor pra mim é porque vivo esta experiência todos os dias.

Inserida por jairgouvea

Ás vezes volto a mim mesma e me dou conta de que a vida é como um pedaço de pano, um retalho exposto ao poder do tempo e das coisas externas.
Sabe quando sem querer a gente mancha um tecido com algo que a gente não queria?
...O passado seria mais ou menos isso... a gente não perde o tecido ele continua ali, mas a mancha não sai.
E a gente pode tentar um amontoado de coisas para tentar tirar, mas é como o passado que a gente esquece e fica a história, ele fica pra trás mas continua fazendo parte da gente, ou do que gente foi.
Passado é um fato já determinado, não podemos mudar quantas vezes nos foi dito isso? pois é.... pra lembrar, lamentar, aprender ou se arrepender mas é passado que fica como uma mancha no retalho da vida.

Inserida por joelmatamaradasilva

Eu vivo em um universo criado por mim, meu próprio universo, construído á meu gosto, minha própria utopia...
É caótico, é bagunçado, é desorganizado, mas é meu e só eu entendo, é minha mente, minha imaginação, meu "país das maravilhas".

Inserida por RaphaelLamenha

Seu amor era como um sol pra mim, por isso secou meu coração

Inserida por PatrickDuarte

A vida me mostrou a quem amar cada vez mais e a quem apagar da memória. Não esperem de mim, voltar atrás e viver como se nada tivesse acontecido. Desejo sempre o bem, mas há pessoas, que desejo bem, bem longe de mim.

Inserida por LeoniaTeixeira

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Mateus 11:28
Eu convido você a pegar seu fardo ,sua cruz e entregar no altar de Deus nessa manhã! Sim ,porque a palavra de Deus é clara e o Senhor nos ajuda a carregar a cruz,ele está disposto a deixar o seu fardo leve!Então você pode se livrar desse peso extra que você vem carregando ,quem sabe por dias ,meses e até por anos !
Basta você crer! Tome essa decisão hoje e entregue seus problemas suas, decisões ,suas doenças,suas dores,suas decepções no altar de Deus e deixe ele fazer essa obra que ele começou na sua vida, mas por algum motivo você parou no meio do caminho!Retorne de onde você parou, Creia e experimente o sobrenatural de Deus,volte ao inicio de tudo e tenha um encontro com o Deus vivo ele é capaz de mudar a sua história!
A paz do Senhor amizade querida !

Inserida por andreiagodoi

Hoje eu quero que todos que estão a minha volta sintam o amor de Deus que habita em mim.Quero espalhar esse amor de forma contagiosa,para que todos se contagiem e sintam a presença de Deus em sua vida.Ame ao próximo sempre! Porque é bom ,bonito e acima de tudo agrada a Deus!

Inserida por andreiagodoi

As vezes fico me perguntando o q as pessoas acham o q é ser feliz. Para mim, ser feliz e fazer tudo q me da vontade, dançar, correr, brincar e sorrir.... Aaa como gosto de sorrir. É esta agradecido por Deus ter me dado uma vida maravilhosa, é chegar em casa e encontrar uma família linda e abençoada por Deus é pedir perdão mesmo quando se estar certo é encontrar nas pequenas coisas da vida um algo mais para sorrir. É ter poucos, mas bons amigos. É querer sempre ajudar e não querer nada em troca... É seguir sempre na mesma direção e nunca olhar para trás, pois o q ficou não era para ser. É ser simples e objetivo. É encontrar na simplicidade seu modo de viver. É viver como um louco, pois nessa vida tudo fica.... A mágoa, rancor, hipocrisia, mesquinharia e por fim, o desejo que tudo fosse em volta do seu umbigo e não respeitando o desejo dos outros. Ser FELIZ é vc ter recordações, histórias pra contar. É não deixar eu esquecer q Deus me ama profundamente.

Ser feliz? Bora ser feliz? Pare de murmurar da vida e agradeça pela vida q Deus lhe deu. Olhe para os lados e perceba q existem coisas muito piores. Muito piores! !!

Bom dia vida!

Inserida por sadekf

Quanto mais estou triste mais eu oro, e sempre que eu oro... Deus trás para perto de mim as crianças.

Inserida por JulioRamos

Quem consegue me acertar pelas costas não demonstra que é forte. Simplesmente que por mim foi ultrapassado e não consegue andar ao meu lado.
Eu quero ver é me pegar de frente!
Robert Wyllian

Inserida por RobertWyllian

tem um amor que é tudo pra mim, que na realidade não o tenho!

Inserida por LuzeAzevedo

Meu pai era um carrossel
E eu, pobre de mim, apenas um pião
Enquanto ele se elevou ao céu
Eu rodopio no chão

Inserida por UlissesFormiga

Meu Deus faça de mim um homem
livre que possa ama-lo
sem se importar com os que são hostil neste mundo

Chocondona Amo-a sem me importar
com o que o povo diz
e pensa sobre nós
o que eles têm haver
com o que sentimo
E se eclode dentro de nos

Desculpa tu eu
fomos feito um para outro
não vivamos sobre a experiência
de muito, mas sim sobre a nossa
experiência afável e cantivante

Chocondona ao pé de você não estou neste preciso momento
porém nunca sairá da minha mente
porque o amor é o segredo
de dois corações felizes

Inserida por chocondona

"Eu só enxerguei a mim mesmo, depois de ver."

Inserida por vihaureliano

Se essa tua pena por mim se empenha, me empenharei a triste cena de teu olhar por me matar, e em tua volta nosso contrato se encena no tempo por tua morte velar, então serás por minha má sorte sobre teu legado...

Inserida por ricardo25vitti

Carrego em mim, tudo que o tempo não apagou, não esqueceu.
Cada palavra que silenciou , cada olhar que guardou, cada desejo
que escondeu, cada vontade...de sermos nós.

Inserida por LeoniaTeixeira

Não tentem entender de mim, não sou como a matemática: dois mais dois, não são quatro.

Inserida por LeoniaTeixeira

Sou guiada pela consciência, o que pensam de mim não é problema meu, sinto dizer, vai contra os meus princípios se preocupar com que os outros pensam.

Inserida por LeoniaTeixeira

De hoje em diante nao me importarei com o que falam
e nem o que pensam de mim...
Quem vive minha vida sou eu
e nao devo satisfações do que faço,aos outros!!!
Nao me importarei com suas palavras
muito menos opiniões
Afinal
Opinião e panfleto vem da mesma familia,nao pedimos mais recebemos *-*

Inserida por KellyOzSouza

amor,
eu nem sei o que dizer,
não tenho palavras para descrever
eu só sei que nasceu em mim,
mora aqui dentro de mim,
e vai morrer só o dia que eu não estiver mais aqui,
pois um sentimento verdadeiro só morre quando
o sangue deixar de pulsar,
não mais respirar,
e o coração deixar de bater

Inserida por InacioAndre