Matei Voce dentro de Mim
Sorri, mesmo doendo o peito é marca de mim
Não importa o tamanho da saudade
Sou feito palhaço em picadeiro,
Artista no palco,
Sorri, me acalenta
Acalma.
Quando quiseres procurar-me, por não saberes nada de mim.
Talvez me encontres no vazio, sozinho, perdido em ti.
E por que não sonhar que somos livres?
Eu sonharia sim, que mal teria isso de mim?
Pra outro qualquer, nem sonha porque não tá a fim
Mas enfim, só sonhar e cadê o fim?
Minta para mim
Estou gostando cada vez mais
Mas também não gosto da sua sinceridade
Ela me traz danos morais
Mesmo sendo a pura verdade
Sei que você não gosta de mim,
Não me machuque com o seu ‘’não’’
Minta para mim, Diz qui sim
Talvez assim não me jogarei pro chão.
"TUDO EM MIM"
Tudo, tudo em mim
É um abismo solitário que amedronta-me
São dias, horas, minutos de tempestades
Só me resta nestas alturas ou nesta madrugada
Entregar minha alma à poesia
Para embriagar, os meus dias a escrever
Levo os meus pensamentos
Para as águas intermináveis dos mares
Onde os marinheiros tomam conta do navio fantasma
De um caderno manchado de vinho
Rasgo e meto os poemas nas velhas garrafas de porto
Atiro-as ao mar, para que ele leve para longe toda a minha dor.
Oque ha em mim?
Mama diz que deve ser adolescencia!
Papa diz que tenho algo que vem me completar a minha vida!
Amigos dizem que deve ser algo que ta no coracao!
Ela diz que.........
Eu dou valores maximos a todos porque tudo que disseram vao numa raiz chamado"Paixao"
Não vou mais te pedir para ficar em mim, para abraçar meus sonhos, para galopar no meu corpo, não vou mas te pedir...perdão !
UM POUCO DE MIM MESMA
Queria dar um pouco de mim mesma a minha própria pessoa.. Apesar de ler um poema esses dias de Fábio Chap que dizia o seguinte: Sempre preferi aqueles que admiram mais aos outros do que a si... E ter concordado em suma com as palavras dele.. Hoje não poderia amar sequer alguém que não fosse a mim mesma. Preciso desse amor próprio para continuar sã.. lúcida.. Amo amar as pessoas.. mas admiro a quem faz o mesmo.. ou seja amando a mim também..
É tão pesado pensar em ti,
Tenho sempre em mim,
A infeliz mania de criar sentimentos,
E eles demoram tanto pra morrer,
Que se eu pudesse não os deixaria nem ao menos nascer.
Eu sei o que doí em mim, mas nada sei da dor do outro,assim que direito tenho eu de julgar?
Não critiquemos o que não sabemos, muito mais se a dor não é nossa.Usemos a língua para edificar, amparar, amar. Lembremo-nos sempre EMPATIA é a ordem da vez.
presti atenção ai seu magrelo
aqui não e bomba é dedicação,
haha se tu quer falar de mim,
se olhe no espelho
ta ligado vacilão,
fica ai nervoso pq levanto o dobro do teu peso, kkkk...
100 kilos pra mim não e nada,
quer ficar fortinho
come muito arroz e mais feijão,
mais te pesso uma coisa ai franguinho para de me chamar no chat e me pergunta qual suplemento e bom...
Acredito num princípio básico.
A mim, só consegue dar quem tem.
Antes de me propores o amor ou a verdade (lealdade), terás que ter essas coisas ou pelo menos conhecer o que isso significa.
Hoje, Deus, eu te peço
Cuida de mim,
Me põe em teus braços
e sara em mim essa dor.
Cura onde só o Senhor
pode chegar e tocar!
Amigo...
Para muitos, apenas uma pessoa
Para mim, um pedaço meu
Todos nós merecemos um
Mais nem todos sabem o seu valor
Venho aqui, agradecer
Por você fazer parte da minha vida
Venho aqui, pra dizer
Sem você não sei viver
Uma palavra com três silabas
Simples de pronunciar
Difícil de ter
Mais Fácil de Perder
Hoje, falo de cada um de vocês
E afirmo com todas as palavras
Amo a todos, sem medo nem Vergonha de dizer
EU TE AMO MEU AMIGO
EU TE AMO MINHA AMIGA.
O meu Deus vai no mais profundo do meu ser... Percorre por caminhos existentes em mim, os quais nunca poderia sozinha chegar...e me encontra...preenche-me...completa-me...traz Sua vida em mim...e sobre tudo o que há em mim...reina!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
