Matei Voce dentro de Mim
"Todos os Meus Sorrisos Säo Protudo Do Amor de Deus Por Mim e Mais Nada"
"Todas Mis Sonrisas Son El Producto Del Amor de Dios Por Mi y Más Nada".
Senti que teu olhar caiu sobre mim e me amou sem respeito, foi explosão...cheguei, onde só quem ama é capaz de chegar. Me deliciei com teu silêncio, gritei em gemidos e falei sem dizer nada, tudo que sinto por ti.
Não precisa ser perfeita pra mim amar
Não olho pro seu defeito que nos combinamos
E vamos se entrega
Foi você que apareceu e levou meu coracao
Com a aliança no seu dedo pra juntar nossa uniao
Aquele dia foi perfeito foi tao lindo quanto
Céu
O teu beijo e tao bom viciante como meu
Poderemos viajar pra qualquer outro lugar
Não cansarei de te seguir vou te amar
Refrão
Me de sua mão vamos viver
Oque essa historia escreveu pra nos
E tanto amor no meu coração feito
Lindo quanta a luz do sol
Eu vou te amar pra vida inteira
Do seu lado esta
Está tão frio aqui!
Meu entusiasmo escondeu-se de mim.
Está tão sem graça aqui!
Minha boca não está com vontade de sorrir.
Está tão escuro aqui!
Aquelas luzes que me iluminam estão em greve.
Está tudo tão enfadonho aqui!
Cansei de ler as mesmas coisas copiadas aos borbotões.
Está tão sem elegância aqui!
Posso contar nos dedos, poucos dedos quem tem realmente classe.
Sinto que faço cara de paisagem,
Não antevejo uma aragem,
Uma perspectiva sequer de mudança,
De gente que não dança,
Não se submeta ao ritmo mas crie novos acordes.
Não escolho as pessoas que se aproxima de mim,
Apenas permito ou não que fiquem próximas a mim.
Mas as que ficam tem que rigorosamente passar por duas provas:
Deixar um pouco de si e levar um pouco de mim.
A felicidade foi dar um passeio sem avisar,
Ela é parte indissociável de mim,
Vou ficar esperando você, pode até demorar,
Com um sorriso escancarado cor de carmim.
Eu, por mim mesma:
Sou aquela que sempre que vê um helicóptero sobrevoando minha casa tenho a certeza de que receberei chuvas de pétalas de um homem apaixonado;
Aquela que acha que o Sedex legitima sua criação só para me entregar mimos;
Aquela que espera uma música que lhe fale as palavras certas;
Aquela que espera o poema mais simples mas o mais repleto de amor;
Sou aquela que espera o resgate de um cavaleiro andante que venha me raptar sem o mínimo desejo de me deixar voltar.
Sou romântica, uma mulher à moda antiga...
Tenho em mim todo o amor do mundo,
Tenho tatuada em minha pele a paixão mais desenfreada,
Tenho urgências voluptuosas,
Tenho o eu mulher exalando por todos os poros.
Sou um oceano profundo,
Sou aquela que desperta com uma deliciosa gargalhada,
Sou menina elencada no rol das mais vaidosas,
Sou a adulta que encontra o mais genuíno aconchego em seus olhos.
Essa sou eu, é uma grande parte de mim.
Quem há de querer embriagar-se de mim? Sorver essa taça com volúpia e satisfazer a sede que o ressecou. Quem há?
Pra mim a felicidade não esta em ter um carrão, uma casa enorme e sim nos pequenos gestos. O que vale é a intenção e se isso te faz feliz é o que importa.
Essa coleção está um estouro,
pois pra mim isso vale mais k ouro.
Música boa não fica velha,
transforma-se em Clássicos e Tesouros.
Se perguntarem por mim diga que cansei de jogar o jogo do contente, me uni ao bando de Tom Sawyer e fui conquistar Nárnia. Talvez, com alguma sorte, eu até receba uma carta e você possa me encontrar em Kings Cross.
Revendo meus conceitos sobre mim descobri que sou muito insignificante, perfume que não fixa a fragrância, um vinho de qualidade inferior, uma coxinha de festa, daquelas engorduradas que se quer logo livrar do sabor, Sou música que não dá vontade de dançar, e que nem ao menos fica na memória. Sou mais descartável do que as lâminas do gênero. Acha que fiquei triste? Bingo! Mas como toda moeda tem duas faces o choque de realidade chegado avassaladoramente me atropelando foi muito bom, assim me situei e vi que não sou o macarron remanescente da "Fauchon". Descobri que sou apenas a mulher ideal para mim mesma. Ia me esquecendo que sou perfeita também para a mais completa solidão.
Andarilho sem rumo - Era incrível como nos amávamos. Eu acreditava nos seus sentimentos por mim; em cada promessa feita e em cada palavra proferida por tua boca. Porém deixei-me levar pela curiosidade de provar outros amores. Deixei com que os meus olhos embevecesse pela beleza de outra mulher. Coube a mim magoar-te ao quebrar as juras de um amor demasiado que um dia fiz a ti. Qual grande pranto há dentro de minha alma, após desvalorizar lágrimas cordiais que caíram de forma obumbrada de seus olhos ao saber que o coração de seu amado havia sido amoldado junto ao coração de outra donzela. Confesso, fui aviltante! Hoje sou eu que choro por perder aquela que poderia me trazer a paz. Sou um navegante sem rumo em um mar de fortes ventos, onde em minha utopia, meu maior desejo é ter novamente o amor da única mulher que poderia abrandar as fortes onda de um mar de dubiedades. Por escolhas errôneas, hoje me encontro em um oceano de solidão . Se eu pudesse voltar no tempo, seria um homem bem aventurado, pois teria de volta você, meu aconchego. Porém não está sobre minhas mãos a ousadia de tal feito! Hoje, sei que a reciprocidade do amor de uma mulher é mais valedouro do que qualquer safira, e que quando tal sentimento ausenta-se na vida de um homem, o tal torna-se um andarilho sem rumo. Sei que as amarguras que se vascolejam dentro de mim, se agitam por saber que, talvez, nunca mais eu tenha o teu amor. Talvez, em uma odisseia obscura eu viva a vagar.
Azar o meu
Porque para mim, é 13 toda sexta-feira
E é preto todo gato que cruza o meu caminho,
nem ferradura e nem arruda dão mais jeito:
Toda dor que dói no mundo
Dói primeiro no meu peito.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
