Matei Voce dentro de Mim

Cerca de 411492 frases e pensamentos: Matei Voce dentro de Mim

Se o sorriso fosse uma das sete maravilhas do mundo, pra mim o seu seria a única maravilha do meu mundo

Inserida por AmandaAlves23

Somente, Só mente, Não mente pra mim.

Inserida por exnassi

TU
Tu és importante para mim
Tu te tornastes essencial
Te vivo à todo instante
Te sinto...Mesmo distante
Te escuto..mesmo sem te ouvir
Te vejo...sem te ver
Te busco incessantemente
Fecho os olhos e vejo teu rosto...
Vem nitidamente em meu pensamento
Ai não dá mais vontade de abri-los
Com medo que Tu se vá
E não volte mais
Para meu encanto
Para ser meu abrigo
Meu canto...
Minha mais serena melodia..
Minha mais perfeita harmonia.
E se uma brisa suave passa por meu rosto
Sinto que és Tu a soprar...
Teu hálito quente
Para me fazer sentir o quanto está presente
O quanto és real, o quanto está impregnado e mim...
Como tatuagem gravado em meu coração,
Dominando meus pensamentos,
Controlando minha respiração...
E bagunçando meus pensamentos,
Que somente por ti existem.
Tu...

Inserida por neideaflordapele

Estar apaixonada por ti é tão fácil pra mim. É tão magico e fantástico. É tão intenso e tão especial . Você é aquela mulher que todas desejam mais poucas tem o prazer de ter. Você é aquela mulher que inspira os meus melhores pensamentos e sentimentos. Você é aquela mulher que me bagunça os sentidos e me tira o juízo com apenas um olhar... Gostar de você me veio tão de repente que não pude me previnir ou me proteger. E se estar desprotegita é sinônimo de me apaixonar por você, quero estar desprotegida por anos a fio sem me socorrer do turbilhão de sentimentos que tenho por você.

Inserida por Tabatta

Essas lagrimas que de mim escorrem, como posso explicar ? nao é tristeza, nem felicidade, como um sentimento tao inexplicavel se materializou em agua para vir ao mundo ? essas perguntas com certeza nao possuem respostas

Inserida por GuilhermeMentone

Mano,estou aqui apenas para dar boas razões para que goste de mim... E essa é uma boa razão mano,pra que não goste.

Inserida por Solimani

Quero dividir contigo as flores que tua ternura desabrocha em mim.

Inserida por ednafrigato

Tu agora sim declaraste a mim. E estou muito feliz contigo e comigo mesma. És o melhor namorado do mundo.

Eu te amo muito
Amor

:3 <3

Inserida por GatinhaK

foi difícil para te conquistar. Mas la no fundo tu gostavas de mim mas não mo querias dizer.

Ainda bem que agora estamos juntos.
És o amor da minha vida
:) <3

Inserida por GatinhaK

Eu amo-te e tu a mim mas estas distante.
Preferes estar agarrado a outras do que a mim.
:( estou triste mas não consigo deixar de pensar em ti por que eu ainda gosto de ti.

Amo-te muito doidinho

Inserida por UrsinhaP

Pensar que tudo passa sem nada ser mudados
é loucura.
Pensar que as coisas mudam a partir de mim
é ser sensato e inteligente.

Inserida por DevanirSilva

quando imploro à mente pelas recordações, chega-se a mim a alma da saudade que preenche o meu vazio...num gesto de bondade

Inserida por nataliarosafogo1943

Quando eu parei de querer mudar o mundo e comecei mudando a mim, fez muito mais sentido e deu muito mais resultados.

Inserida por Iocabral

Tudo é o que tenho. Quantitativamente para todos é pouco, para mim é tudo e isso já me basta.

Inserida por NATHALI22

Por que eu nunca consigo ser feliz??? Por que a minha felicidade sempre é arrancada de mim??? Por que eu preciso sofrer tanto??? Eu precisava demais de você! Demais! Eu não queria precisar, mas eu precisava e ainda preciso. E sinto sua falta e sinto a minha falta. Porque quando você se foi, com você meu coração também se foi e hoje só tem um buraco vazio no lugar. Um buraco grande, escuro e profundo que dói muito.

Inserida por IngridOliver

Rabisquei teu nome, gravei tua voz... te fiz tatuagem no peito e desenhei teu rosto em mim com letras de versos e canções.

Inserida por LeoniaTeixeira

Se a minha felicidade dependesse apenas de mim eu séria uma pessoa bem mais feliz mas o mundo gira e se transforma a cada segundo e quase sempre estamos em rota de colisão com mundos diferentes que me impõem outras maneiras de agir para defender minha existência; assim somos todos nós temos o poder de dar e tirar sorrisos com nossos atos muitas vezes chegamos até mesmo a ferir corações ou deixa-los em estado de graça. Destribua sorrisos e colherás felicidade caso contrário te ferirás com teu próprio espinho. Reflita!

Inserida por alfredopaes

Tristeza teima
Não se afasta de mim
Ronda minh'alma
Eterno spleen

Corro, fujo, escondo-me
Tentativa festim
Fatigado indago
o que me aguarda por fim

À madrugada desperto
por um instante febril
E um silvo anuncia:
Futuro nanquim!

Inserida por ThiagoLobao

Para mim a noite não é uma criança
E tampouco sou seu brinquedo
Como raramente durmo tarde
Sempre acordo muito cedo

Inserida por jefersoncalixto

Sorri, mesmo doendo o peito é marca de mim
Não importa o tamanho da saudade
Sou feito palhaço em picadeiro,
Artista no palco,
Sorri, me acalenta
Acalma.

Inserida por LeoniaTeixeira